JOVEM NERD (e outros podcasts)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14378
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Monsoon » 22 Ago 2022 21:26

Revolver Assassino escreveu:
22 Ago 2022 20:19
Spoiler:
Tyson é uma figura muito doida. Esse vídeo dele sobre a filha me dá arrepios.

phpBB [video]


phpBB [video]


Nesse outro o cara fica assustadao com ele falando que comeu as professoras na cadeia.

Tenho que terminar de ler a biografia dele.

É inerente ao gênio existir em um estado numeroso. A mente dele é um mundo selvagem (é claro que é selvagem, o cara é um super-homem, afinal), coexiste em tantos lugares e estados diferentes que acaba colidindo e contradizendo a si próprio. Ele é muito incompreendido. O que a maioria vê é simplesmente o humano mais poderoso de uma geração, mas ele é muito inteligente e perceptivo, e teve uma devoção sobre-humana. Ele tem uma frase muito boa que descreve perfeitamente o que eu quero dizer:

I'm addicted to perfection. Problem with my life is I was always also addicted to chaos. Perfect chaos.

Eu amo o Mike, é um dos meus atletas preferidos de todos os tempos, se não for o meu favorito. A propósito, essa entrevista é maravilhosa:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1572
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Abr 2024 17:20

E aê....alguém descobriu algum podcast bom recentemetne? tão ouvindo o que^?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25869
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por JackmAtAll » 19 Abr 2024 23:33

Revolver Assassino escreveu:
19 Abr 2024 17:20
E aê....alguém descobriu algum podcast bom recentemetne? tão ouvindo o que^?
Tudo depende do que vc gosta.

Ultimamente tenho escutado Xadrez Verbal, que é sobre assuntos internacionais e geopolitca atual.

E história FM, sobre temas históricos, guerras e etc.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1572
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Revolver Assassino » 22 Abr 2024 10:06

JackmAtAll escreveu:
19 Abr 2024 23:33
Tudo depende do que vc gosta.

Ultimamente tenho escutado Xadrez Verbal, que é sobre assuntos internacionais e geopolitca atual.

E história FM, sobre temas históricos, guerras e etc.
Vou dar uma olhada nesse história FM...

Eu sinto falta falta do nerdcast e do scicast que não consigo mais ouvir. Os dois que eu citei variavam bastante de tema. Eu gostava do nerdcasts sobre história e ciências (eles tinham alguns convidados muito bons), mas tá foda...Tem um temas que a galera morre de medo de ser cancelada, aí os programas ficam uma merda...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25869
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2024 13:15

Revolver Assassino escreveu:
22 Abr 2024 10:06
Vou dar uma olhada nesse história FM...

Eu sinto falta falta do nerdcast e do scicast que não consigo mais ouvir. Os dois que eu citei variavam bastante de tema. Eu gostava do nerdcasts sobre história e ciências (eles tinham alguns convidados muito bons), mas tá foda...Tem um temas que a galera morre de medo de ser cancelada, aí os programas ficam uma merda...
Nerdcast acabou, estão falando apenas de conteudos selecionado a dedo e o resto é tudo ep de lacração.

Magalu demoliu o podcast sem dó e muitos temas que eles comentariam pararam de falar, só falam se tiver algum tipo de ligação com o grupo da magalu estilo produtos licenciados que vão vender, se não é programa de lacração.

Eu passei a escutar alguns podcasts gringos sobre nerdices, já que br parecem que geral desandaram de vez :))

Scicast também sinto falta, desandaram naquela bosta de contrafactual que é pegar um temar qualquer e ficar especulando:"E se humanos não tivessem pernas?""E se cachocrro não tivesse cu?"

História FM tem temas realmente bons, apesar de alguns convidados serem claramente tendencisoso kkk
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21600
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por kyo_spirit » 23 Abr 2024 17:58

Revolver Assassino escreveu:
19 Abr 2024 17:20
E aê....alguém descobriu algum podcast bom recentemetne? tão ouvindo o que^?
Indo por alguns temas-

Esse história fm comecei a ouvir faz pouco tempo e achei bom por ser sem gracinhas. Geralmente ele chama alguém q entenda mto do tema e deixa a pessoa dar uma palestra.

D MMA, uma surpresa boa foi o podcast do Michael Bisping. Ele consegue entreter bem sem tentar ser o zé polêmica estilo Sonnen/Cormier.

Sobre NBA tem o do JJ Redick (the old man and the three). Ele discute as jogadas e esquemas tão a fundo q mtas vezes preciso repetir trechos p entender.

Dropzilla é uma produção de brasileiros vivendo no Japão, então vale pela quantidade de curiosidades que contam sobre o cotidiano lá.

Here's the thing with Alec Baldwin.
O cara é ótimo entrevistador, mas sempre soltou pouco material. Ficou um tempão sem fazer tbm depois q rolou aquela parada do tiro no set. VOltou faz um tempo, acho q com as irmãs do Heart.

Nacion Sur. Interessante ver discussão sobre a Libertadores da perspectiva dos gringos. Geralmente quem participa de atleta é o goleiro Córdoba (aquele do Boca) e Alex Aguinaga.

Sem barbas na língua. 2 portugas do stand up comentam as notícias da smn. Nem acho q são bons como piadistas, mas me divirto com o sotaque rssss

Edit: já foi lançado faz tempo, mas Collor Vs Collor é ótimo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Jose_, NOBRU, Raul Nutti, The Griot e 184 visitantes