JOVEM NERD (e outros podcasts)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Mar 2022 17:43

Nerdcast de hoje: A história da Ucrânia.

Puta que pariu, nego acorda batendo siririca pelo cu pensando em política.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por JackmAtAll » 18 Mar 2022 19:04

Mal atual, esses podcaster querendo dar uma de que sabe de tudo fazem programas rasos sobre todos assuntos.

Até stremear de game fez kkkk

Descobri só esses dias que esses caras do nerdcast moram nos EUA mas ficam pagando de morar no brasil. kkkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mar 2022 11:34

Ammmmm pelo menos pra mim, Nerdcast faleceu faz tempo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por winstrol » 23 Mar 2022 19:31

phpBB [video]


Recebemos o Johil de Oliveira numa entrevista muito irada, coloquem a partir de 1 hora que é onde ele fala sobre o que ele acha do Rickson e depois emenda o caso do acidente onde teve 70% do corpo queimado no Pride.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Monsoon » 23 Mar 2022 19:45

winstrol escreveu:
23 Mar 2022 19:31
phpBB [video]


Recebemos o Johil de Oliveira numa entrevista muito irada, coloquem a partir de 1 hora que é onde ele fala sobre o que ele acha do Rickson e depois emenda o caso do acidente onde teve 70% do corpo queimado no Pride.
Figuraça esse Johil! Eu mesmo não boto muita fé no Rickson ser isso tudo não. Não desacreditando quem diz o contrário, e eu sou muito fã da família Gracie (mesmo não sendo do Jiu-Jitsu, não dá pra negar a natureza épica e revolucionária dessa galera, principalmente de quem falarei a seguir), mas tem muita papiata em torno do homem. Pra mim, o BRABO mesmo foi o veio. Putz, as histórias do homi são sensacionais. Esse cara é alguém que poderia te apunhalar com as maçãs do rosto...
Spoiler:
Imagem
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por winstrol » 23 Mar 2022 19:51

Monsoon escreveu:
23 Mar 2022 19:45
Figuraça esse Johil! Eu mesmo não boto muita fé no Rickson ser isso tudo não. Não desacreditando quem diz o contrário, e eu sou muito fã da família Gracie (mesmo não sendo do Jiu-Jitsu, não dá pra negar a natureza épica e revolucionário dessa galera, principalmente de quem falarei a seguir), mas tem muita papiata em torno do homem. Pra mim, o BRABO mesmo foi o veio. Putz, as histórias do homi são sensacionais. Esse cara é alguém que poderia te apunhalar com as maçãs do rosto...
Spoiler:
Imagem
O Rickson era realmente muito bom, muitos amigos treinaram com o cara e falaram que o maluco era muito sinistro de quimono.
O Johil já foi número 1 do mundo no seu peso só que depois do acidente ele nunca mais foi o mesmo. Era muito bizarro os caras lutarem 30 minutos direto sem luva, os gps com 3 lutas tinham rounds de 10 min kkkkk.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Monsoon » 23 Mar 2022 21:17

winstrol escreveu:
23 Mar 2022 19:51
O Rickson era realmente muito bom, muitos amigos treinaram com o cara e falaram que o maluco era muito sinistro de quimono.
O Johil já foi número 1 do mundo no seu peso só que depois do acidente ele nunca mais foi o mesmo. Era muito bizarro os caras lutarem 30 minutos direto sem luva, os gps com 3 lutas tinham rounds de 10 min kkkkk.
Eu nem conhecia o Johil! Ele transmite bastante bem essa vibe de tiozinho hiperativo sanguinário... Por tudo o que é dito sobre outros cantos por aí (Sudeste Asiático e afins), luta no Brasil sempre foi um negócio imenso. Puta trabalho cês tão fazendo em jogar uma luz sobre essas pérolas meio esquecidas! Tava vendo uns vídeos do Vale-Tudo antigo (depois que o Dillan postou a história do Liddell contra o Pelé lá na seção de MMA – FOODA), essa galera raiz era medonha, nego não tinha o menor respeito pela condição alheia ou amor pela própria! Isso o que a gente sabe, imagina os massacres que devem ter rolado por aí (tu que tem muita vivência no meio deve saber um monte)...
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2022 10:18

Sergio Mallandro tretou com o cara q fazia o Papagaio Falante com ele.
Entrou no lugar um cara q fazia papéis pequenos em novelas da Globo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mai 2022 13:49

Falando em Jovem Nerd, escuto eventualmente essa merda quando falam de Marvel ou alguma dessas porcaria da moda para rir dos comentários.

Fizeram um programa sobre o Dr Estranho, e no meio começam a fazer um discurso politicamente correto sobre pirataria com os integrantes dizendo frases complementares e um por vez.

Na hora eu pensei, PQP Podcast com roteiro decorado, era o que faltava.

Já não basta esses gordões morarem nos EUA e ficarem pagando de moradores br.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mai 2022 09:51

JackmAtAll escreveu:
22 Mai 2022 13:49
Falando em Jovem Nerd, escuto eventualmente essa merda quando falam de Marvel ou alguma dessas porcaria da moda para rir dos comentários.

Fizeram um programa sobre o Dr Estranho, e no meio começam a fazer um discurso politicamente correto sobre pirataria com os integrantes dizendo frases complementares e um por vez.

Na hora eu pensei, PQP Podcast com roteiro decorado, era o que faltava.

Já não basta esses gordões morarem nos EUA e ficarem pagando de moradores br.
Antes escutava quase todos os nerdcasts; depois, só qd o tema interessava....já deve fazer alguns anos q não ouço mais.

Eles perderam aquela coisa q era conseguir dar um ar espontâneo mesmo qd já eram programas patrocinados.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Revolver Assassino » 26 Mai 2022 21:31

phpBB [video]


Achei esse episódio massa. Realmente achei muito engraçado, mas gosto, ainda mais pra humor, é muito de cada um... então ...

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Revolver Assassino » 26 Mai 2022 21:36

kyo_spirit escreveu:
09 Mar 2022 18:34
Existe no país um entrevistador pior do q o cara do Inteligência Ltda?
Achava que ele iria melhorar, mas não dá.

O carioca tá no páreo, na minha opinião. O cara sabe de tudo, tem sempre uma história relacionada mais foda do que o convidado.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Monsoon » 29 Mai 2022 20:54

BLACK MAGICIAN MIKE, o mais foda de todos! Bom demais saber que o cara tá bem. Junto com o Anderson, é o lutador de qualquer época e modalidade que eu mais admiro e sou fã.

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mai 2022 21:03

Revolver Assassino escreveu:
26 Mai 2022 21:36
Achava que ele iria melhorar, mas não dá.

O carioca tá no páreo, na minha opinião. O cara sabe de tudo, tem sempre uma história relacionada mais foda do que o convidado.
Amra. Carioca só era bom p servir de escada pro Ceará e pro Mendigo.

Qd abriu a boca pra dar opiniões, conseguiu ser tão babaca q acaba com a graça até das imitações dele (q eram ótimas)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: JOVEM NERD (e outros podcasts)

Mensagem por Tony Fla » 29 Mai 2022 22:28

kyo_spirit escreveu:
29 Mai 2022 21:03
Amra. Carioca só era bom p servir de escada pro Ceará e pro Mendigo.

Qd abriu a boca pra dar opiniões, conseguiu ser tão babaca q acaba com a graça até das imitações dele (q eram ótimas)
Taí algo que é difícil me fazer dar risada, imitações. Esses caras imitam sempre as mesmas pessoas, os do futebol são pior ainda.

Ps. Uma imitação que me faz rir é a do cara que imita o Professor Villa.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Chander, Joaommavt, Paulo Lobo e 261 visitantes