Excesso de propaganda no Youtube

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por Chaves » 30 Nov 2020 10:28

RequintesDePuberdade escreveu:
30 Nov 2020 10:17
Eu queria usar o youtube com a tela bloqueada. Procurei alguns aplicativos, mas essa função em especifico acho que tinha que pagar.

Funcionar em segundo plano tem aplicativo gratuito que faz.

Mas aê...O youtube premium funciona com a tela bloqueada? Ou alguém sabe de algum aplicativo gratuito?
Sim, muito simples e sem app. Você copia o link do vídeo que quer ouvir com a dela desligada, abre o Chrome na versão para desktop e cola o link, quando você der player no vídeo pode fechar a tela. Puxando a tela pra baixo como se fosse pra ver notificações vai aparecer o player do vídeo, mesmo com a tela desligada ele continua tocando.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por Chaves » 30 Nov 2020 10:37

Pra que isso dê certo você precisa habilitar a notificação do Chrome, ou do navegador que você usa.
É fantasticamente simples e funciona. Tem que ser trouxa pra pagar Premium.

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por Daniel-Daniel » 01 Dez 2020 13:27

LeoMatosJJ escreveu:
29 Nov 2020 18:22
30 segundos de anuncio pra assistir conteúdo grátis e de qualidade? Tá valendo.
Entendo seu ponto. Só que o mais chato são as propagandas que cortam o vídeo que vc tá assistindo. Eu por ex. gosto de ouvir mantras ou músicas relaxantes no youtube, às vezes dou uma deitada, daí tô lá no maior clima de ralaxamento, do nada começa uma propaganda toda escandalosa.
Eu acabei assinando o premium família por 30 reais, que 5 pessoas da família podem usar. Estou bem satisfeito em assistir o youtube limpo de propagandas e usar a função de reprodução em segundo plano no celular.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por terroso » 01 Dez 2020 14:19

The Griot escreveu:
30 Nov 2020 10:24
Como é que funciona esse esquema?
Pode formar um grupo para compartilhar uma conta
https://www.kotas.com.br/

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5906
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por Pegetto » 01 Dez 2020 14:45

Eu sempre achei bem de boa ter propaganda já que seria um lucro merecido (uma vez que não pagamos nada pelo conteúdo), mas antes era propaganda só no começo dos vídeos e tal.

Hoje em dia tá demais, tem vídeo de 10 minutos que os caras metem propaganda a cada dois minutos e meio, sem contar algumas propagandas que forçam assistir inteira (não costuma passar de 30s, mas mesmo assim). Atualmente utilizo o Youtube mais para ver alguns vídeos de exercícios e técnicas de guitarra e é foda, de repente o maluco tá lá mostrando um solo fudido e já aparece o "timer" no canto inferior: "anúncio em 5, 4...".

O interessante mesmo desse tópico são as informações do Youtube Music, se tiver uma biblioteca tão boa quanto o Spotify, é uma boa mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por Tuf » 01 Dez 2020 17:42

Os caras são foda. Viciaram a galera na plataforma com propagandas razoáveis e a possibilidade de pular a propaganda e agora metem um monte de anúncio no meio sem a possibilidade de pular.

Virou uma TV mesmo. Mas é ainda mais irritante pq o som sobe pra caramba. Fora que eles estão insistentes pra caralho pra assinar o YT premium.

E tenho minhas dúvidas se o conteúdo é de tanta qualidade assim. Claro que depende do canal e tal. Mas muita gente boa migrou para plataformas tipo Udemy em que você paga um valor razoável de 30 reais e tem acesso ao curso estruturadinho ali.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Dez 2020 18:34

Esse youtube premium bloqueia todas as propagandas em todos os canais?
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por rafanake » 01 Dez 2020 18:54

AçoitaBjj escreveu:
01 Dez 2020 18:34
Esse youtube premium bloqueia todas as propagandas em todos os canais?
Sim

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por Dartagnan » 02 Dez 2020 19:06

Fiquei até meio surpreso aqui porque realmente não me incomoda tanto assim as propagandas. Claro que tem um monte de variáveis que determinam o quanto cada um se incomoda....algumas os colegas já falaram: tipo do vídeo, momento em que aparece a propaganda, etc. Outra coisa é que a minha comparação se dá com o quanto de propaganda eu vejo na TV aberta (em média, muito mais que no Youtube).

Mas acho que uma dica, não tenho certeza se isso afeta em algo, é você deixar as propagandas que aparecem no início do seu vídeo serem vistas sem pular. Maior parte do que eu vejo no Youtube é gravado (vejo live uma vez ou outra), então não chega a me chatear e aproveito tomando um café ou comendo algo.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por dvd1975 » 04 Dez 2020 04:38

Ron escreveu:
29 Nov 2020 17:09
Puta que pariu, tô usando muito YT ultimamente para pegar tirar umas dúvidas sobre softwares de econometria que estou usando, mas tá quase impossível essa porra. Propaganda de 5 em 5 minutos do ano e aleatória nos vídeos.

Eu entendo os caras fazerem isso no início do vídeo, mas ficar direto no meio do vídeo jogando propaganda é foda. Aquela bosta de YT premium vale a pena de conteúdo ou é só migué pra se livrar dos anúncios?

Os caras são muito malandros também, não produzem nada, hospedam, mas querem encher de propaganda em um ponto que fica insuportável.
tenho o youtube music e to achando sensacional, mais no youtube comum to colocando nao tenho interesse, mais a propaganda e vasta e impossivel impedir proximo anunciante.

Foda mesmo!
foda-se!

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3460
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por Maestro » 04 Dez 2020 05:47

Pegetto escreveu:
01 Dez 2020 14:45
Eu sempre achei bem de boa ter propaganda já que seria um lucro merecido (uma vez que não pagamos nada pelo conteúdo), mas antes era propaganda só no começo dos vídeos e tal.

Hoje em dia tá demais, tem vídeo de 10 minutos que os caras metem propaganda a cada dois minutos e meio, sem contar algumas propagandas que forçam assistir inteira (não costuma passar de 30s, mas mesmo assim). Atualmente utilizo o Youtube mais para ver alguns vídeos de exercícios e técnicas de guitarra e é foda, de repente o maluco tá lá mostrando um solo fudido e já aparece o "timer" no canto inferior: "anúncio em 5, 4...".

O interessante mesmo desse tópico são as informações do Youtube Music, se tiver uma biblioteca tão boa quanto o Spotify, é uma boa mesmo.


A Biblioteca é tão boa quanto, com o Plus dos vídeoclipes pra quem gosta( sempre tem alguns que vale a pena ver).


A sacada mesmo fica por conta do algoritmo velho, no vídeo, a gente ainda tem uma preferência mais racional , buscamos coisas de acordo com determinado momento e/ou interesse e tudo o mais. Mas com música a parada é bem mais orgânica, a gente se guia pelo que gosta e acabou, e aí o YouTube com toda a expertise em algoritmo, brilha como nunca, cansei de buscar uma música e quando vi, passei horas escutando os relacionados, pra mim é sem dúvidas um app sensacional.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Excesso de propaganda no Youtube

Mensagem por Lo Pan » 06 Dez 2020 17:12

Compreensível que as pessoas tenham a necessidade de fazer seus cascalhos...um jabazinho no inicio ou final do video ta de boa.
Problema é gente sem noção que atocha 15 propagandas em um video só, toda hora corta o conteúdo para passar umas coisas sem relação com nada.
Os bons e velhos amiguinhos do bloqueio já ficam nas minhas extensões para isso mesmo.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Dillan Grau, JackmAtAll, lethalshot, Sensui Shinoba, the_sinner_go e 227 visitantes