Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por The Walrus » 27 Nov 2020 18:49

tjeua escreveu:
27 Nov 2020 15:54
Companhia aérea em geral abusa sim.

Fui pra Portugal, chegando no aeroporto a porra do meu avião não existia... o meu voo tinha sido cancelado, mas n cancelaram a passagem... blz a companhia mudou meu voo pra outro avião no mesmo dia e pediu pra eu arrumar a volta lá em Portugal quando chegasse.
Cheguei lá e adivinha ? Alguém cancelou meu voo de volta kkkkkkkk como pode eu perguntei, quem vai cancelar meu voo a não ser eu, ou com um pedido meu???

Depois de muitaaaa briga consegui outro voo de volta e tve q ficar mais um dia em Portugal
TAP? Negociar com eles é foda

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por tjeua » 27 Nov 2020 19:05

The Walrus escreveu:
27 Nov 2020 18:49
TAP? Negociar com eles é foda
Eles mesmo. Pior companhia aérea pra conversar...
Mano tive q ligar na tap aqui nos EUA, pq lá em Portugal eles queriam me vender outra passagem

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por galo » 27 Nov 2020 19:46

Fevereiro resolvi levar minha minha mãe em Portugal. Como a família é grande a Cia mais em conta e que não estava cobrando bagagem era a Air Maroc. Comprei, comecei a ver alguns relatos na Net e achei q tivesse entrado numa fria. Na ida, embarque em SP com destino a Casablanca o avião deu uma pane, esperamos 5 horas para pode embarcar novamente. Pensei comigo q minha conexão pra Porto tinha ido pro saco... chegando em Casablanca a empresa tinha segurado uma avião só por conta do nosso vôo e deu tratamento diferenciado pros passageiros nessa conexão...nunca vi isso na vida...
Outra vez quase perdi um voo em Miami por conta de Info errada de outra cia aérea e foi uma briga pra poder embarcar

Humpty Dumpty
Mensagens: 1743
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por Humpty Dumpty » 27 Nov 2020 20:02

Cia. aérea tem mais é que se foder. Absurdo o tratamento ao cliente.

Se eu fosse juiz botava todas no pau.

Online
Avatar do usuário
Puime
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 184
Registrado em: 01 Out 2014 23:33
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por Puime » 27 Nov 2020 20:19

galo escreveu:
27 Nov 2020 19:46
Fevereiro resolvi levar minha minha mãe em Portugal. Como a família é grande a Cia mais em conta e que não estava cobrando bagagem era a Air Maroc. Comprei, comecei a ver alguns relatos na Net e achei q tivesse entrado numa fria. Na ida, embarque em SP com destino a Casablanca o avião deu uma pane, esperamos 5 horas para pode embarcar novamente. Pensei comigo q minha conexão pra Porto tinha ido pro saco... chegando em Casablanca a empresa tinha segurado uma avião só por conta do nosso vôo e deu tratamento diferenciado pros passageiros nessa conexão...nunca vi isso na vida...
Outra vez quase perdi um voo em Miami por conta de Info errada de outra cia aérea e foi uma briga pra poder embarcar
Melhor companhia aérea que já voei na vida foi a Air Maroc. Parece que pertence a família real marroquina, então devem botar uma banca né...

Fiz um vôo Madrid - SP, com escala em Casablanca. Entre Madrid e Casablanca (40 minutos de vôo), tinha refeição, chá, café, sobremesa e todo o mais. No vôo entre Casablanca-SP, só faltaram fazer massagem nos pés de tanto que me trataram bem. Fora a qualidade da comida, excelente (pra avião). E na conexão, tinha carrinhos de golf pra levar vc e as suas malas de mão pro outro lado do aeroporto. Infelizmente extraviaram uma mala minha, mas chegou certinho na casa do meu coroa em BH, uma semana depois.

Em compensação, o pior aeroporto da minha vida foi em Casablanca. Sujo, desorganizado e sem nada pra fazer.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por Paulo J. » 27 Nov 2020 21:21

patola escreveu:
27 Nov 2020 15:01
São a gangue mais filha da puta do Brasil

Pq PCC pelo menos sabe que é bandido
São revolucionários. Tem manifesto e tudo do PCC.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por Paulo J. » 27 Nov 2020 21:23

Nobreza é nobreza e plebeu é plebeu. A primeira função dos juízes é terceirizar os teus direitos para o Estado garantindo que você não tenha direitos e sim concessões que podem ser tiradas na hora que quiserem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por galo » 27 Nov 2020 21:43

Puime escreveu:
27 Nov 2020 20:19
Melhor companhia aérea que já voei na vida foi a Air Maroc. Parece que pertence a família real marroquina, então devem botar uma banca né...

Fiz um vôo Madrid - SP, com escala em Casablanca. Entre Madrid e Casablanca (40 minutos de vôo), tinha refeição, chá, café, sobremesa e todo o mais. No vôo entre Casablanca-SP, só faltaram fazer massagem nos pés de tanto que me trataram bem. Fora a qualidade da comida, excelente (pra avião). E na conexão, tinha carrinhos de golf pra levar vc e as suas malas de mão pro outro lado do aeroporto. Infelizmente extraviaram uma mala minha, mas chegou certinho na casa do meu coroa em BH, uma semana depois.

Em compensação, o pior aeroporto da minha vida foi em Casablanca. Sujo, desorganizado e sem nada pra fazer.
Aeroporto lá é tenso mesmo...kkk
Na volta de Portugal parou lá novamente e iríamos ficar um tempo,. perguntei pra alguém lá se eu poderia sair pra dar um rolê na cidade é essa pessoa me falou: pra vc não vai ter problema mas não aconselho levar as mulheres (filha, esposa e mae...kkk).

mendonka
Mensagens: 596
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por mendonka » 30 Nov 2020 13:32

SUICIDAL escreveu:
27 Nov 2020 15:49
São as azAMIGAS. Já vi caso que o próprio juiz sentenciou caso da filha por dano moral, porque a menina não recebeu o livro de harry potter um pouco depois do prazo acordado na encomenda e sofreu danos morais frente as amiguinha na escola, é mole?

Mas este tomou representação por outros casos e foi afastado e depois retornou menos bandido.
Juizada acha que é acima de td...tinham q tomar um choque de realidade, problema é quem iria bate de frente ali...
Imagem

Mindingo
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Out 2014 21:29
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por Mindingo » 30 Nov 2020 13:33

Delta01 escreveu:
27 Nov 2020 14:12
Na moral...não tenho dó de companhia aérea não. Ano passado viajei pro Nordeste e fechei a passagem com antecedência de 1 mês mais ou menos com a Azul. Tava dando mais ou menos uns 2k ida e volta pra eu e a minha mulher. Só que no dia seguinte tentei remarcar a volta pra um dia depois do que agendado, pra conseguir fazer mais um passeio, a Azul pegou e pediu uma diferença de mais 2k só pra eu voltar no dia seguinte. Pô brow!!! Uma coisa é eu querer remarcar em cima da data, mas tinha mais de um mês ainda, claro que não deixei como estava. Mas acho bem ruim o serviço das companhias, cobram caro, te jogam numa poltrona que você fica espremido (sou alto) e sempre vão dar um jeito de te tomar mais um dinheiro. Cacete! Cobrar uma "multa" de 100% do valor pra trocar a passagem pro dia seguinte??? VSF!
Esse é o preço não só da passagem. É o preço da sua falta de planejamento. É o preço da sua urgência.
Em relação ao conforto, eu concordo. Mas quando era confortável e espaçoso mesmo pessoas tinha condições de viajar.
Aéreas é exatamente isso. Funciona assim em boa parte do mundo. Só aqui as empresas tem que pagar almoço, hotel e o caralho no caso de fechamento de aeroporto, por exemplo, por condições climáticas adversas.
Ai reclamam quando a companhia te enfia a faca pra equilibrar caixa...nao tem milagre brow...mas eu entendo a indignação. Já passei por isso também..

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10993
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por SKYWALKER » 30 Nov 2020 14:01

Brezilllllll
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Mindingo
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Out 2014 21:29
Contato:

Re: Deuses news - Latam deve pagar R$ 74 mil a juízas que erraram aeroporto e perderam voo

Mensagem por Mindingo » 30 Nov 2020 18:18

Delta01 escreveu:
30 Nov 2020 14:06
Urgência naquelas né? Eu tentei remarcar no dia seguinte da compra uma passagem para mais de 1 mês pra frente...imagina uma diferença no valor, mas não 100% do preço. E eu escrevi errado no meu post, EU DEIXEI do jeito que estava, voltei na data agendada pagando só o valor inicial e paciência. E achei muita burrice, pois se cobrassem mais barato eu voltaria um dia depois dando mais uma grana pra eles e fim de papo. Mas uma multa que dobra o valor das passagens não vejo como alguém poderia pagar.
Depende. Você pode ter escolhido um dia da semana e um horário onde a procura é muito maior. Via de regra viajar na sexta e mais caro que viajar na quarta por exemplo. Viajar de madrugada e mais barato que viajar durante o dia. E por aí vai.
Tem vários outros fatores, como por exemplo o quanto aquele voo estava transportando de cargas e o quanto havia disponibilidade para levar passageiros.
Por isso os voos de madrugada são mais baratos. Transportam muita carga e o que vier de passageiro e lucro.
Enfim, é um setor muito complexo. Não da pra fazer jam conta como se fossem finanças pessoas e concluir que os caras são burros...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, Born To Raise Hell, Carrapeta, didigo, El Cid, luce, Puime, Smilodon, thiago454 e 422 visitantes