Construções da capacidade humana

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5904
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Pegetto » 26 Nov 2020 17:38

Tiago de Paula escreveu:
26 Nov 2020 17:13
Ah Pegetto, só pra me deixar na vontade de jogar nele né? Não tranquilo... :D :-J

Mas creio conseguir o meu, recebi ajuda de uns amigo e primos também, já tenho mais da metade pra poder compra-lo. :-bd :ympeace:
Hahahahaha!!! Aproveitei o gancho porque o assunto já rendeu por aqui.

Da hora, mano! Boa sorte aí! :hi:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Tiago de Paula » 26 Nov 2020 17:45

Pegetto escreveu:
26 Nov 2020 17:38
Hahahahaha!!! Aproveitei o gancho porque o assunto já rendeu por aqui.

Da hora, mano! Boa sorte aí! :hi:
Sim, deixa assim, sem mais confusões. Valeu!!!! :-bd ^:)^ ^:)^
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5904
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Pegetto » 26 Nov 2020 17:56

Sempre achei sensacional as construções das catedrais góticas:

Sagrada Família na Espanha:

Imagem

Catedral de Colônia, na Alemanha:

Imagem

"Duomo di Milano":

Imagem

Notre-Dame na França:

Imagem


Até aqui em São Paulo, a arquitetura do Mosteiro São Bento e da igreja da Consolação são bem legais, principalmente o interior.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Tiago de Paula » 26 Nov 2020 18:22

Pegetto escreveu:
26 Nov 2020 17:56
Sempre achei sensacional as construções das catedrais góticas:

Sagrada Família na Espanha:

Imagem

Catedral de Colônia, na Alemanha:

Imagem

"Duomo di Milano":

Imagem

Notre-Dame na França:

Imagem


Até aqui em São Paulo, a arquitetura do Mosteiro São Bento e da igreja da Consolação são bem legais, principalmente o interior.
Cara, bonito mesmo, vou pesquisar pra ver mais, show! :ymapplause:
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Tiago de Paula » 26 Nov 2020 18:28

Muralha da China, possui 21.196 km.

Imagem
Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por tjeua » 26 Nov 2020 19:26

Pegetto escreveu:
26 Nov 2020 17:56
Sempre achei sensacional as construções das catedrais góticas:

Sagrada Família na Espanha:

Imagem

Catedral de Colônia, na Alemanha:

Imagem

"Duomo di Milano":

Imagem

Notre-Dame na França:

Imagem


Até aqui em São Paulo, a arquitetura do Mosteiro São Bento e da igreja da Consolação são bem legais, principalmente o interior.
Visitei Portugal ano passado, eu trampo com construção e hj com todas as máquinas q podemos ter acesso aqui nos EUA, já eh difícil construir em alguns lugares... meu irmão quando eu vi esses castelos construídos no pico de montanhas e tudo de PEDRA, eu não acreditei. Eu n consigo imaginar como deve ter sido difícil, o tanto q pessoas sofreram pra construir certas coisas...

São verdadeiros monumentos

didigo
Mensagens: 3812
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por didigo » 27 Nov 2020 05:03

tjeua escreveu:
26 Nov 2020 19:26
Visitei Portugal ano passado, eu trampo com construção e hj com todas as máquinas q podemos ter acesso aqui nos EUA, já eh difícil construir em alguns lugares... meu irmão quando eu vi esses castelos construídos no pico de montanhas e tudo de PEDRA, eu não acreditei. Eu n consigo imaginar como deve ter sido difícil, o tanto q pessoas sofreram pra construir certas coisas...

São verdadeiros monumentos
Eles aproveitavam tudo, até quem morria virava argamassa.kkk by muralha da china

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Paulo J. » 27 Nov 2020 06:07

As pirâmides são inevitáveis. Quando essas coisas foram construídas os mamutes ainda andavam pela Terra. Pode parecer um delírio de Hollywood, mas existe a teoria de que alguns deles realmente fizeram parte do zoológico que os egípcios tinham de animais exóticos.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14745
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por cardonelli » 27 Nov 2020 06:38

Vlww Tiago, vc tá trazendo uns tópicos bem legais pro off
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Online
Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8103
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por jotaerre » 27 Nov 2020 09:17

Tartaruga escreveu:
26 Nov 2020 13:04
Gosto muito de ver depois de pronto, tudo bonitinho e no lugar. Mas enquanto tá construindo, ficar na obra é um saco.

Tem gente que gosta, mas sei lá, não é o ambiente em que eu gostaria de passar a maioria do meu dia.
Quando vou fazer qualquer serviço aqui em casa, eu já começo a ficar estressado no dia que decido que vou fazer kkk

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Nov 2020 11:25

cardonelli escreveu:
27 Nov 2020 06:38
Vlww Tiago, vc tá trazendo uns tópicos bem legais pro off
Também acho. Poderiamos fazer uma campanha para coloca-lo como moderador com uma pequena remuneração expontânea das pessoas que
quiserem colaborar. (Não sei se é possível.) (É um caso excepcional)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Nov 2020 14:40

Professor Ludovico escreveu:
27 Nov 2020 11:25
Também acho. Poderiamos fazer uma campanha para coloca-lo como moderador com uma pequena remuneração expontânea das pessoas que
quiserem colaborar. (Não sei se é possível.) (É um caso excepcional)
Obrigado pelo apoio e incentivo Professor Ludovico e cardonelli. :-bd ^:)^ ^:)^ ^:)^
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Nov 2020 14:43

Na China, inaugurada no dia 30 de junho de 2011, é a ponte Qingdao Haiwan, que apresenta 42 quilômetros de extensão e faz a ligação do porto leste de Qingdao com a ilha de Huangdao. A ponte começou a ser construída no ano de 2007 e custou 14,8 bilhões de yuans, aproximadamente de R$ 3,6 bilhões, aos cofres chineses. Além disso, outras características que valorizam a construção são de proteção. A ponte chinesa foi planejada para aguentar grandes desastres naturais como terremotos e pode suportar até mesmo uma batida de um navio de até 300 mil toneladas. Isso se deve à sua estrutura, com apresenta mais de 5.200 colunas de sustentação.
Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Nov 2020 15:23

O Ski Dubai é um dos maiores resorts de ski indoor do mundo, com 22,500 metros quadrados de área de patinação interna. Faz parte do Shopping dos Emirados, um dos maiores shoppings do mundo. No calor do deserto, tem pista de ski, patinação e etc... As dimensões da pista falam por si só: 85 metros de altura, 80 metros de largura e um comprimento máximo de 400 metros. Há cinco percursos com diferentes níveis de dificuldade.
Como qualquer estação de esqui, Ski Dubai oferece cursos de esqui e snowboard durante todo o ano. Os preços das aulas são um pouco mais altos que os das estações tradicionais.
Imagem
Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: Construções da capacidade humana

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Nov 2020 10:27

Pegetto escreveu:
26 Nov 2020 17:38
Hahahahaha!!! Aproveitei o gancho porque o assunto já rendeu por aqui.

Da hora, mano! Boa sorte aí! :hi:
Pegetto do céu :D :D :D :D Agora que notei que sua assinatura tem meu apoio-se. :-J

Valeu pela força, se for verdadeiramente sincera. Eu tirei da minha assinatura, muitos do pessoal estavam se incomodando, causando confusão que não precisa.

Mas valeu!!! ^:)^ ^:)^ ^:)^
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, Boca, Germer, Krusher, marofa, MauricioRSRJ, mendonka, SKYWALKER e 148 visitantes