Acidente gravíssimo entre as cidades de Taguaí e Taquarituba c/ ao menos 40 mortos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Acidente gravíssimo entre as cidades de Taguaí e Taquarituba c/ ao menos 40 mortos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2020 15:56

Latino escreveu:
26 Nov 2020 10:03
O cara vê a estrada toda bonitinha duplicada, aí se sente mais seguro e mete o pé.

Outra coisa que atrapalha aqui em MG é a fiscalização praticamente nula, inclusive dentro das cidades, é muito comum encontrar motoristas bêbados na rua, principalmente entre sexta de noite e domingo a tarde. Eu tenho medo de sair de moto nesses dias. Entre todos meus familiares, amigos e companheiros de trabalho, eu sou o único que gasta com uber quando sai pra beber.
Minas tem mesmo a cultura da cachacinha tão enraizada a ponto de influenciar a pouca fiscalização nesse sentido, será?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Acidente gravíssimo entre as cidades de Taguaí e Taquarituba c/ ao menos 40 mortos

Mensagem por galo » 26 Nov 2020 16:15

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Nov 2020 15:56
Minas tem mesmo a cultura da cachacinha tão enraizada a ponto de influenciar a pouca fiscalização nesse sentido, será?
Região de MG que eu moro tem pouco contingente (urbano e rodoviário). Número de blitz baixos. Pra ter ideia na cidade que eu moro se vc entrar num carro de um mineiro e colocar o cinto pra andar na cidade eles dão risada e dizem que não precisa disso não...kkk
Eu ando numa das piores estradas de MG, pista simples e muito movimento, liga o triângulo ao norte de MG...ali é acidente dia dia não...tem q ser duplicada urgente, mas os políticos bananas da região deixaram todas oportunidades passarem (PAC, copa, olimpíadas, o escambau, e o dinheiro secou)...

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Acidente gravíssimo entre as cidades de Taguaí e Taquarituba c/ ao menos 40 mortos

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Nov 2020 16:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Nov 2020 15:56
Minas tem mesmo a cultura da cachacinha tão enraizada a ponto de influenciar a pouca fiscalização nesse sentido, será?
Isso é Brasil todo. Deveria ter muito mais blitze de lei seca. Mas quando tem os inconsequentes avisam entre si, o que mais tem é grupo de whats pra isso.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Acidente gravíssimo entre as cidades de Taguaí e Taquarituba c/ ao menos 40 mortos

Mensagem por Sambo » 26 Nov 2020 17:05

eu li que o cara nem tinha carteira pra dirigir carreta... desculpa se já foi comentado no topico
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: onurBJJ, pinhead, ralf scarface, thiagobjj e 282 visitantes