Depressão é Doença!?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Depressão é Doença!?

Mensagem por Tiago de Paula » 18 Nov 2020 16:27

Pessoal, acabei de ver esses dois vídeos abaixo:
phpBB [video]

.
phpBB [video]

.
O canal do Maro Schweder, onde o mesmo fala sobre vários assuntos, mas veio com esse papo, que a depressão não é doença? Eu tenho uma irmã com sérios problemas psicológicos, transtorno de borderline, bulimia, anorexia e etc...

O que vocês acham? Se possível vejam o vídeo.
Editado pela última vez por Tiago de Paula em 18 Nov 2020 18:35, em um total de 1 vez.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Djair Ferreira
Contato:

Re: Depressão é Doença?

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Nov 2020 16:55

Pqp
Milhões de pessoas sofrem no mundo
Depressão maior é umas das coisas mais triste
Destrói o doente e a família
Não entendi essa pergunta
Tu é retardado ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Nov 2020 17:03

amigo pare de assistir essas coisa que paulo x lhe manda
TEAM Sagraódio

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 18 Nov 2020 17:15

Po Thiago, vc anda vendo uns vídeos meios errados nos últimos tempos. Vídeos exagerados com passagens fakes do Bruce Lee, e agora essa?
O cara é médico? Qual formação o maluco tem?
Sim, existem pessoas mais deprimidas, inclusive com hipersensibilidade, principalmente a geração atual mais bunda mole. Mas isso não deve se confundir com a DOENÇA depressão.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Nov 2020 17:28

Quase 1 hora de vídeo pra ver esse trouxa falando merda? Passo, e vc Tiago deveria fazer o mesmo, um esterco desse não tem nada pra acrescentar na tua vida...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 18 Nov 2020 17:29

Eu sei que é doença, como disse tenho uma irmã com essa doença grave, eu acho que é uma doença.

Muitas pessoas me perguntam como eu não tenho depressão, com todas as dificuldades que passo? Como não fico deprimido? Eu falo que amo a vida e que nada é maior que ela, nem eu, nem você e nem uma doença, nem essa doença rara que carrego.

Pra mim a vida é muito maior e vale apena ser vivida, e vivo principalmente pelas pessoas que amo, pelas pessoas que me rodeiam, essas pessoas não têm culpa de eu ter essa doença, e elas não merecem me ver reclamando, eu não reclamo de nada, pra mim tudo está bom, até escondo quando tenho alguma dor pra não preocupa-los, e às vezes minha mãe me xinga, dizendo que é pra mim falar se tem algo me incomodando, se tenho alguma dor.

Espero continuar assim e não pegar essa doença psicológica.

Quis falar com vocês, verem o que acham, discutir o assunto.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

VRFariaz
Contato:

Mensagem por VRFariaz » 18 Nov 2020 17:47

Acho que a discussão é válida no sentido que, a falta de informação dá voz à esse tipo de "teoria" energúmena .

Esses videos tem que ser mostrados, e debatidos, fingir que n existem pessoas burras ou ignorar esse tipo de opinião acéfala foi um dos fatores que resultaram no crescimento desse absurdo que é o terraplanismo.
Imagem

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Nov 2020 17:59

Não acredito na ingenuidade do Tiago
Ele jogam o assunto é finge está alheio, mesmo tendo visto uma hora desta merda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 18 Nov 2020 18:04

Olha a onde de lixo que Bolsonaro trouxe, agora temos olavistas com todo tipo de conspiração doentia.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2020 18:05

Tiago de Paula escreveu:
18 Nov 2020 16:27

O que vocês acham? Se possível vejam o vídeo.
Não verei os vídeos mano, pelo motivo de q esse é mais um dos tudólogos de youtube. Existe um grande número de pessoas buscando views dando opinião sobre o q não sabem, aliás, essas pessoas não dão sua opinião, elas falam com "absoluta certeza" e procuram ensinar.....sobre um assunto q não dominam.

E veja q o perfil deles é sempre o mesmo. O ponto em comum de todos esses caras é sempre ter uma opinião que vai fortemente contra algo já estabelecido como conhecimento comum. É o melhor modo de conseguir views não é mesmo? Afinal muita gente irá clicar mesmo q seja para dizer "olha o q este imbecil está ensinando aos outros".

Assim, estes patetas discursam para milhares, sempre em tom professoral, e sempre propagando alguma ideia q os mostraria como tendo um pensamento revolucionário q os destaca do conhecimento comum. E o pessoal q visualiza e é mais inocente, fica com a sensação de que é um dos poucos q conseguiu enxergar através da manipulação das massas.

Observe o usuário Paulo J. aqui do fórum; ele posta por semana uns 10 vídeos de caras q seguem esse perfil à risca. Repare na inocência do rapaz e em como o resultado acaba sendo exatamente como descrevi- a pessoa acha q tem um conhecimento especial....qd na verdade está apenas sendo (des)educada por tudólogos formados por pesquisa no google.

É engraçado....mas é preocupante.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Nov 2020 18:05

Quem ainda não acredita que depressão é doença passará a acreditar quando algum ente querido a tiver
Fogo em naziliberal

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Nov 2020 18:09

O olavismo destruiu o Brasil.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 18 Nov 2020 18:34

Fedor escreveu:
18 Nov 2020 18:05
Quem ainda não acredita que depressão é doença passará a acreditar quando algum ente querido a tiver
Exatamente, depressão é uma doença grave, muito grave, tenho minha irmã que sofre desde a infância com isso. Ela tem graves problemas, bulimia, anorexia, transtorno de borderline e etc...É uma doença difícil também, complicada de se lidar.

Como disse, coloquei o vídeo pra discutirmos, conversar sobre assuntos da depressão, seus males e tentar ajudar quem precisa.

Eu leio e vejo todo tipo de conteúdo, sempre vejo os dois lados das coisas, mas essa da depressão o lado correto é encarar como doença, buscar tratamento o quanto antes, aceitar que está com problemas, enfrentar de frente.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 18 Nov 2020 19:29

Jaisonn escreveu:
18 Nov 2020 18:09
O olavismo destruiu o Brasil.
Até aqui no fórum e cheio deles.

bastião
Contato: