Motorista de aplicativo é baleado por PM em posto de gasolina
- Hans de Sulivan
- Contato:
Motorista de aplicativo é baleado por PM em posto de gasolina
Um motorista de aplicativo foi baleado e morto em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, durante uma discussão em um posto de gasolina, na noite de terça-feira (17). O autor dos disparos é Giovani Peçanha de Athaíde, policial militar que estava de folga. Ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida (assista acima).
Diego Soares Sampaio foi duas vezes baleado no abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo a auxiliar de enfermagem Hellen Cristina Nascimento, esposa da vítima, a discussão começou entre o policial militar e um frentista. Em seguida, ela e o marido, que estavam na fila para abastecer, reclamaram da demora.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que o casal sai do carro. Diego então corre em direção a Giovani, que atira, e cai no chão baleado. Segundo a polícia, o policial afirmou que Diego desceu do carro com a intenção de agredi-lo (leia mais abaixo).
Policial militar é suspeito de ter matado motorista de aplicativo na Linha Amarela, diz polícia
Câmeras de segurança mostram motorista de aplicativo sendo baleado em Niterói
--:--
/
Duas discussões
Testemunhas contaram que o policial militar estava abastecendo no posto, que fica em Pendotiba, na Região Oceânica, quando começou uma discussão com o frentista.
O casal que estava logo atrás na fila, aguardando para abastecer, reclamou da demora e, então, começou uma nova discussão.
Segundo testemunhas, antes de atirar em Diego, o policial xingou a mulher do motorista de aplicativo.
Quem era a vítima
Diego Soares Sampaio era motorista de aplicativo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu.
A mulher do motorista disse que não houve chance de defesa.
“Eu já tava indo embora e falei pra ele [o policial] é só puxar o carro pra frente: ‘Você está atrasando a vida de todo mundo’. Aí ele começou a falar palavrão. Eu falei que ele não tem necessidade de você estar xingando. Ele saiu de dentro do carro. Só que eu não vi que ele estava armado. Meu marido saiu", disse Hellen.
"Quando meu marido e saiu chegou perto dele, ele já deu um tiro. Nisso que ele deu um tiro, meu marido caiu. Eu entrei na frente ele deu outro tiro, entendeu? Não teve nem chance de se defender porque ele já saiu atirando já”, completou a mulher.
O motorista deixa uma filha de 8 anos de idade.
O que diz a polícia
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A polícia informou que vai ouvir as testemunhas.
Procurada, a PM disse que, após ser acionada, uma equipe foi ao posto e ouviu o policial responsável pelos disparos.
Segundo a corporação, o policial falou que o motorista de aplicativo desceu do carro já com a intenção de agredi-lo e que não teria respeitado a ordem de parar. O policial disse ainda que os disparos foram efetuados com o objetivo de conter a situação.
A PM informou ainda que instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias do caso.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... rime.ghtml
Diego Soares Sampaio foi duas vezes baleado no abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo a auxiliar de enfermagem Hellen Cristina Nascimento, esposa da vítima, a discussão começou entre o policial militar e um frentista. Em seguida, ela e o marido, que estavam na fila para abastecer, reclamaram da demora.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que o casal sai do carro. Diego então corre em direção a Giovani, que atira, e cai no chão baleado. Segundo a polícia, o policial afirmou que Diego desceu do carro com a intenção de agredi-lo (leia mais abaixo).
Policial militar é suspeito de ter matado motorista de aplicativo na Linha Amarela, diz polícia
/
Duas discussões
Testemunhas contaram que o policial militar estava abastecendo no posto, que fica em Pendotiba, na Região Oceânica, quando começou uma discussão com o frentista.
O casal que estava logo atrás na fila, aguardando para abastecer, reclamou da demora e, então, começou uma nova discussão.
Segundo testemunhas, antes de atirar em Diego, o policial xingou a mulher do motorista de aplicativo.
Quem era a vítima
Diego Soares Sampaio era motorista de aplicativo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu.
A mulher do motorista disse que não houve chance de defesa.
“Eu já tava indo embora e falei pra ele [o policial] é só puxar o carro pra frente: ‘Você está atrasando a vida de todo mundo’. Aí ele começou a falar palavrão. Eu falei que ele não tem necessidade de você estar xingando. Ele saiu de dentro do carro. Só que eu não vi que ele estava armado. Meu marido saiu", disse Hellen.
"Quando meu marido e saiu chegou perto dele, ele já deu um tiro. Nisso que ele deu um tiro, meu marido caiu. Eu entrei na frente ele deu outro tiro, entendeu? Não teve nem chance de se defender porque ele já saiu atirando já”, completou a mulher.
O motorista deixa uma filha de 8 anos de idade.
O que diz a polícia
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A polícia informou que vai ouvir as testemunhas.
Procurada, a PM disse que, após ser acionada, uma equipe foi ao posto e ouviu o policial responsável pelos disparos.
Segundo a corporação, o policial falou que o motorista de aplicativo desceu do carro já com a intenção de agredi-lo e que não teria respeitado a ordem de parar. O policial disse ainda que os disparos foram efetuados com o objetivo de conter a situação.
A PM informou ainda que instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias do caso.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... rime.ghtml
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Motorista de aplicativo é baleado por PM em posto de gasolina
Pqp. Morte por motivo banal. A única coisa que da p ver pelo vídeo que O cara que morreu tomou a iniciativa de dar uma voadora no policial E foi baleado. Acho que a esposa dele desceu do carro p peitar o policial e ele viu o cara saindo do cara e foi lá defender.
Talvez a mulher é que tenha causado a confusão. É só pedir com educação p sair não precisa pagar esculacho. Todo mundo se fudeu nessa. O PM, a mulher e o cara.
Talvez a mulher é que tenha causado a confusão. É só pedir com educação p sair não precisa pagar esculacho. Todo mundo se fudeu nessa. O PM, a mulher e o cara.
Um show de erros.
A mulher desceu do carro, aparentemente, já querendo dar sermão no cara.
O outro já sai dando voadora.
O outro já quer resolver tudo na bala.
Combinação perfeita pra uma tragédia dessas.
A mulher desceu do carro, aparentemente, já querendo dar sermão no cara.
O outro já sai dando voadora.
O outro já quer resolver tudo na bala.
Combinação perfeita pra uma tragédia dessas.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
fecha o tópico.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Legítima defesa. Vai dar nada pro policial. Maluco morreu de graça. Não sei se correu pra dar a voadora pq viu a arma ou apesar da arma. Vai saber, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
As vezes tenho a impressão que é um beta test do apocalipse.
Três errados e um morto.
-
- Contato:
Cara morreu de graça aí viu. E tem bastante elementos para defesa alegar legítima defesa. Ainda mais que parece q depois q o cara caiu ele não atirou mais, ou seja, cessou os disparos logo depois de neutralizar a agressão. Parece foram dois tiros bem rápidos, da mesma forma como se aprende nas academias de polícia (chamado tiro policial).
Foi muito afoito esse cara querer dar voadora.
Mas é difícil dizer só pelo vídeo. Tem q ver todos os elementos, se o policial já estava ameaçando o frentista, se já havia sacado a arma etc.
Foi muito afoito esse cara querer dar voadora.
Mas é difícil dizer só pelo vídeo. Tem q ver todos os elementos, se o policial já estava ameaçando o frentista, se já havia sacado a arma etc.
-
- Contato:
Pessoa normal >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mulher que dá bebida pra tatu >>>>>>>>>>>>>> Motoboy >>>>>>>>>>>>>>> Motorista de aplicativo >>>>>>>>>>>>>>>>Índio >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Carioca
Essa é a ordem das coisas.
Essa é a ordem das coisas.
Fui ver o vídeo e nem na mesma fileira eles estavam.
Parece que o cara era do tipo pau mandado de mulher, a mina quis o problema e ele foi cego atrás.
Parece que o cara era do tipo pau mandado de mulher, a mina quis o problema e ele foi cego atrás.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Todo.mundo errado
Nego falando que vai dar nada pro policial ta se esquecendo do dinheiro e aborrecimento na justiça por causa de uma discussão em posto de gasolina
Cara era pai de um menino de 8 anos
Pqp
Nego falando que vai dar nada pro policial ta se esquecendo do dinheiro e aborrecimento na justiça por causa de uma discussão em posto de gasolina
Cara era pai de um menino de 8 anos
Pqp
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Darwin news total esse animal sair correndo como um retardado para dar voadora.
Se ele tivesse acertado antes e derrubado o policial, teria aliviado?
Tapirus terrestris
Caralho, agora que vi o vídeo aqui. Deviam enquadrar esse presepada como suicídio e arquivar o caso, absurdo gastar dinheiro do pagador de imposto com uma bizarrice dessas (o que obviamente nao vai acontecer). Maluco saiu correndo igual a um retardado e deu uma voadora na direção de um cara armado.
Pior o migué que a mulher do cara deu, deve ter falado isso antes de saber que tinha filmagem.
“Eu já tava indo embora e falei pra ele [o policial] que era só puxar o carro pra frente: ‘Você está atrasando a vida de todo mundo’. Aí ele começou a falar palavrão. Eu falei que não tem necessidade de você estar xingando. Ele saiu de dentro do carro, só que eu não vi que ele estava armado", disse Hellen.
"Quando meu marido saiu e chegou perto dele, ele já deu um tiro. Nisso que ele deu um tiro, meu marido caiu. Eu entrei na frente, e ele deu outro tiro. Não teve nem chance de se defender porque ele já saiu atirando já”, completou a mulher.
Ela foi de peito aberto caçar treta e só depois o cara sai do carro, e o maluco caiu pq tinha dado uma voadora estilo lindomar, o sub-zero brasileiro, o policial "interceptou" a voadora só. E ele deu os dois tiros seguidos antes dela entrar na frente.
Pior o migué que a mulher do cara deu, deve ter falado isso antes de saber que tinha filmagem.
“Eu já tava indo embora e falei pra ele [o policial] que era só puxar o carro pra frente: ‘Você está atrasando a vida de todo mundo’. Aí ele começou a falar palavrão. Eu falei que não tem necessidade de você estar xingando. Ele saiu de dentro do carro, só que eu não vi que ele estava armado", disse Hellen.
"Quando meu marido saiu e chegou perto dele, ele já deu um tiro. Nisso que ele deu um tiro, meu marido caiu. Eu entrei na frente, e ele deu outro tiro. Não teve nem chance de se defender porque ele já saiu atirando já”, completou a mulher.
Ela foi de peito aberto caçar treta e só depois o cara sai do carro, e o maluco caiu pq tinha dado uma voadora estilo lindomar, o sub-zero brasileiro, o policial "interceptou" a voadora só. E ele deu os dois tiros seguidos antes dela entrar na frente.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pow cara. Mas um cara que anda armado não pode cair em qualquer pegadinha assim saca? Se o PM não tivesse saído do carro isso não teria acontecido. Pelo visto a mulher gosta de uma confusão. usou o fato Do PM estar arrumando confusão p caçar outra confusão.JackmAtAll escreveu: ↑18 Nov 2020 14:25Darwin news total esse animal sair correndo como um retardado para dar voadora.
Tão pouco um cara que anda armado pode ficar discutindo atoa não rua. Isso porque quando vc está armado ou é 8 ou 80. Não tem meio termo. Se alguém se aproximar de vc vc tem que No mínimo sacar a arma p ver se o cara afasta. Se deixar chegar perto o cara pode tomar sua arma é te matar.
E vai saber o porque da confusão com o frentista.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 18 Nov 2020 15:00, em um total de 1 vez.