Pessoal, e a tecnologia e o vício que ela vem trazendo as pessoas, sem perceber as pessoas estão cada vez mais distantes umas das outras, com seus celulares, tablets, computadores, hoje em dia até relógio de pulso conectado a celulares, até médicos estão atendendo por chamada de vídeo, etc...
Pais entregam para seus filhos celulares, assim ficam sossegados sabendo que o filho está lá quietinho assistindo sabe lá o que, viciando seus filhos, para eles mesmo os pais ficarem postando e alimentando seu próprio vicio.
Tecnologia é excelente, e principalmente e mais importante que eu acho é na área da saúde, nas melhorias médicas e de tratamentos para doenças difíceis.
Claro que também na área do entretenimento é importante, gerou empregos e tudo mais, e gerou muitas facilidades no dia a dia.
Quem assistiu o filme do Sylvester Stallone, O Demolidor, onde a tecnologia tinha dominado tudo, até a forma de se relacionar fisicamente o sexo virtual sem contato físico, onde homem e mulher sentados um na frente do outro usando um capacete que gera sensações de prazer. Essa foi uma das cenas mais icônicas desse tipo no cinema.
Eu acho que a tecnologia vai evoluir cada vez mais, pois a capacidade humana em criar novos aparelhos e inovações é ilimitado. O que acho é que devemos saber usar, para não acabar limitando os humanos a simples toques na tela.
O que acham? Tem algum limite? O que vocês acham disso?