Quanto ganha um Youtuber?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por Kueka » 04 Dez 2014 12:45

Esse Cauê Moura é muito escroto!
Tem tanta gente tosca no YT cara, que a lista é grande.
Tem um tal de Meu Mundo Minha Vida (MMMV) que chega a ser surreal de tão tosco que é, e a guriada passa HORAS
na frente da tela vendo uns idiotas fazendo e falando merda.

"O véi, pega um torresmo véi, torresmo é vida né véi, tá ligado!?"
Valar Morghulis

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por King James » 04 Dez 2014 13:22

Tbm gostei desse canal tonyano das gostosas falando da buceta

phpBB [video]

Avatar do usuário
constantino
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Out 2014 11:37
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por constantino » 04 Dez 2014 13:42

bulker escreveu: Pra fechar isso,queria compartilhar com os irmãos Tonyanos um canal novo que descobri que faz um conteúdo confuso,mas quase sempre com gostosas envolvidas:
phpBB [video]
excelente esse canal, a mulherada se abre igual guarda chuva pro esse cara, esse é mestre mesmo

Avatar do usuário
bulker
Mensagens: 204
Registrado em: 25 Out 2014 03:54
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por bulker » 04 Dez 2014 13:59

Legal ver que consegui contribuir com o espírito de Tony por aqui! Hahahhaha esse cara é muito mestre mesmo.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por bentao » 04 Dez 2014 14:05

King James escreveu:Tbm gostei desse canal tonyano das gostosas falando da buceta

phpBB [video]

Caralho a primeira mulher desse video encara qlq coisa e faz orgia e o maridão assistindo.

=)) =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por King James » 04 Dez 2014 14:09

bentao escreveu:

Caralho a primeira mulher desse video encara qlq coisa e faz orgia e o maridão assistindo.

=)) =)) =)) =)) =))
Essa ai é trash, gosta de mijar e ser mijada kkkk :fear:

Achei a garota de programa cheia de frescurinha
Nao fala o preço e ainda diz que 15 minutos ja ta bom, nao pode ir ate 1 hora :fuyou_2:

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por liverblow » 04 Dez 2014 14:20

Filipe escreveu:Fiquei viciado nesse coronhada kkk.

phpBB [video]
É a Urach?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Jhonatan F.
Mensagens: 563
Registrado em: 01 Out 2014 12:09
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por Jhonatan F. » 04 Dez 2014 16:26

250s escreveu:

em carne, osso e hidrogel

:lol: :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1212
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por Dutch » 04 Dez 2014 16:50

Já andei pesquisando o funcionamento das remunerações desses canais do YT. O SB é apenas uma estimativa bastante distante da realidade dos canais brasileiros. Segundo o Canal do Otário, os canais ganham, em média, o valor, em reais, do limite mínimo.

Ou seja, se o SB afirma que o canal ganha entre U$500,00-U$5.000,00, o canal fatura em torno de R$500,00.

É claro, se formos incluir os ganhos diretos com propaganda, os valores se tornam muito mais interessantes. Mas, ainda sim, nada absurdamente astronômico.

O canal que eu costumo acompanhar, o La Fênix, o dono (Rody Dio) nunca deixou de seu emprego público (na Dataprev, se não me falha a memória), porém os outros três ganham um salário para participarem das gravações. Mas eles são patrocinados pela Kanui e, volta e meia, conseguem vender alguns vídeos, alguma promoção conjunta que assegura participação em eventos no exterior, dentre outras coisas.

Sobre o Cauê Moura. Diferente do que os colegas falaram, ele tem custo com seus vídeos sim. Não é astronômico como o de um vídeo do Canal do Otário (em torno de R$10.000,00 por um vídeo de 3 minutos), e ele já consegue ganhar com propaganda, participação em eventos e, é claro, com o programa que arrumou no Multishow.

Por fim, não tenho dúvidas de que ele tenha recebido dinheiro para expor uma ou outra opinião, afinal de contas, ele tem uma penetração gigante com o público dele e, gostemos ou não, ele achou uma forma de fazer dinheiro bastante interessante, visto que ele não tem formação superior, não gosta de estudar e largou qualquer caminho profissional regular que possamos pensar. A julgar pelo que ele demonstra de riqueza pessoal: um ótimo apartamento (que ele usa para fazer as filmagens do programa de fazer porqueiras na cozinha) e suas viagens, não consigo ver ele com um rendimento inferior a R$10.000,00 por mês, não.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por Snickt » 04 Dez 2014 17:08

Antes de mais nada, obrigado ao pessoal q tirou a minha dúvida sobre como os caras q faturam $$$ com o youtube!

Não podemos negar que o YT é uma baita ferramenta, que veio pra facilitar muitas coisas e nos ajudar a entreter com conteúdo que queremos de fato assistir.

Óbvio que assim como todas as ferramentas modernas que surgiram com a internet, tem muita merda por lá e cabe a nós filtrar o que é útil ou não... e na minha opinião os piores são os intelectualóides de merda que gostam de propagar suas opiniões ridículas como verdade absoluta. E pior ainda quem dá ibope pra eles, perdendo o valioso tempo falando contra ou a favor do que o bisonho disse.

E o Coronato ae do vídeo, apesar de fazer algo fútil, não tenta posar de sabichão ou repórter sério... se propõe a fazer gracinha com as gostosas e cumpre com o que promete.

Falando nos vídeos dele, a maioria q ele entrevista é puta né... principalmente no primeiro vídeo. Aliás, aquela doida q falou q tem xereca G fez a minha ferramenta se mexer dentro da calça... q cara e atitude de safada!

No segundo vídeo postado aqui, achei muito engraçado as safadas parando pra pensar antes de responder pra não se colocar em situação difícil e assumir o q realmente são. Inclusive a Urach que não se acha vagabunda, mas admitiu q só sai com um cara se ele pagar pelo menos um jantar pra ela, ela "só troca" a gostosura dela por algum mimo... Ah! E detalhe pro Catra saíndo da boate no fim do vídeo quando o bebum tá cantando.

LEV escreveu:Meu filho tá nessa de ficar vendo vídeo de uns idiotas jogando Fifa e narrando. Enquanto isso, o PS4 (com o Fifa) fica lá parado.

Vai entender...
Pô brother, tu acredita que aqui em casa com meu sobrinho eh a mesma coisa? O moleque passa horas vendo vídeos de gameplay e quase não toca no video-game... já o questionei a respeito e ele disse que é mais divertido do que jogar!

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por federer » 04 Dez 2014 20:05

Snickt escreveu:Antes de mais nada, obrigado ao pessoal q tirou a minha dúvida sobre como os caras q faturam $$$ com o youtube!

Não podemos negar que o YT é uma baita ferramenta, que veio pra facilitar muitas coisas e nos ajudar a entreter com conteúdo que queremos de fato assistir.

Óbvio que assim como todas as ferramentas modernas que surgiram com a internet, tem muita merda por lá e cabe a nós filtrar o que é útil ou não... e na minha opinião os piores são os intelectualóides de merda que gostam de propagar suas opiniões ridículas como verdade absoluta. E pior ainda quem dá ibope pra eles, perdendo o valioso tempo falando contra ou a favor do que o bisonho disse.

E o Coronato ae do vídeo, apesar de fazer algo fútil, não tenta posar de sabichão ou repórter sério... se propõe a fazer gracinha com as gostosas e cumpre com o que promete.

Falando nos vídeos dele, a maioria q ele entrevista é puta né... principalmente no primeiro vídeo. Aliás, aquela doida q falou q tem xereca G fez a minha ferramenta se mexer dentro da calça... q cara e atitude de safada!

No segundo vídeo postado aqui, achei muito engraçado as safadas parando pra pensar antes de responder pra não se colocar em situação difícil e assumir o q realmente são. Inclusive a Urach que não se acha vagabunda, mas admitiu q só sai com um cara se ele pagar pelo menos um jantar pra ela, ela "só troca" a gostosura dela por algum mimo... Ah! E detalhe pro Catra saíndo da boate no fim do vídeo quando o bebum tá cantando.



Pô brother, tu acredita que aqui em casa com meu sobrinho eh a mesma coisa? O moleque passa horas vendo vídeos de gameplay e quase não toca no video-game... já o questionei a respeito e ele disse que é mais divertido do que jogar!
Nem todo canal de jogo deve ser ruim, eu me lembro que a 10 anos atras eu tinha que comprar revista pra passar de certas partes do jogo e algumas voce descobria ate alguns segredos era legal.
Acredito que ainda tenha canal assim, mas eu acho que a maioria deve seguir o padrão de cantor sertanejo de qualidade

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por Snickt » 04 Dez 2014 23:05

federer escreveu: Nem todo canal de jogo deve ser ruim, eu me lembro que a 10 anos atras eu tinha que comprar revista pra passar de certas partes do jogo e algumas voce descobria ate alguns segredos era legal.
Acredito que ainda tenha canal assim, mas eu acho que a maioria deve seguir o padrão de cantor sertanejo de qualidade
Cara, sobre a qualidade dos canais de jogos eu nem entrei no mérito de questionar... até pq eu tb uso quando tô tentando descobrir algo em algum game q eu goste e não estou conseguindo sozinho.

O que me espanta, e pelo comentário do LEV não acontece só aqui em casa, é a criança chegar ao ponto de preferir assistir ao gameplay do que jogar de fato.

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por Galinoia » 05 Dez 2014 07:53

É como falaram a, as moscas são a mesma, só muda a merda.

Acho engraçado quando algo vira da moda, surge 500000 querendo fazer igual e vira uma mendicância de pedidos pra se inscrever, assinar, não sei o que. Só que é tudo um lixo.

Confesso que gosto muito do YT, tenho alguns canais assinados e o que ele proporciona é muito bacana. Quase todo dia chego em casa de noite e vou dar uma olhada nas atualizações dos canais inscritos, essa comodidade é legal, e você sempre acaba descobrindo outros canais interessantes.

Tem MUITO lixo nesse YT, esses próprios citados ai, Caue Moura, Felipe Neto e derivados nem vejo, acho tudo uma bosta. Mas tem muita coisa interessante. É só saber selecionar.

Voltando @topico, tem muita gente monetizando legal aí no YT.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por Holden » 05 Dez 2014 08:34

Eu gosto do PC Siqueira, apesar de nem sempre concordar com as opiniões dele acho ele um cara autentico. A Kéfera eu cheguei a conhecer pessoalmente (ficamos e somos amigos até hoje news kkkk), ela estudava no mesmo colégio e era bem próxima de um amigo meu acho que lá por 2007/2008 e já era bem espertinha pra idade dela. Não tenho nada muito contra não, ela faz um canal sem muita pretensão social né, fala de coisas triviais, não tenta doutrinar ninguém, só acho um pouquinho forçado as vezes. Agora Cauê Moura e Felipe Neto eu tenho um puta asco pelos caras, Cauê o tipico machão que acha legal falar gritando e o Felipe Neto dá ate dó, mais raso que um pires o moleque.

Eu gostava mesmo era do "com a palavra Ronald Rios", aquela porra sim me fazia chorar de rir.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por Lukasnash » 05 Dez 2014 09:19

Holden escreveu:Eu gosto do PC Siqueira, apesar de nem sempre concordar com as opiniões dele acho ele um cara autentico. A Kéfera eu cheguei a conhecer pessoalmente (ficamos e somos amigos até hoje news kkkk), ela estudava no mesmo colégio e era bem próxima de um amigo meu acho que lá por 2007/2008 e já era bem espertinha pra idade dela. Não tenho nada muito contra não, ela faz um canal sem muita pretensão social né, fala de coisas triviais, não tenta doutrinar ninguém, só acho um pouquinho forçado as vezes. Agora Cauê Moura e Felipe Neto eu tenho um puta asco pelos caras, Cauê o tipico machão que acha legal falar gritando e o Felipe Neto dá ate dó, mais raso que um pires o moleque.

Eu gostava mesmo era do "com a palavra Ronald Rios", aquela porra sim me fazia chorar de rir.
Kefera fala muita merda kkkk
Mas ela é novinha ainda, achava que ela era mais velha
Pc siqueira eu acompanhei bastante no ano de 2010/11
Hoje acho o canal dele de péssima qualidade
Esse do Ronald Rios era ótimo, ele foi o "primeiro" a lançar essa "moda" de vlogs, mas infelizmente não tem o reconhecimento que merece
Acho que o Único canal que eu vejo diariamente é o do Chris Smoove de resto..
SÃO PAULO FC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Djair Ferreira, Humpty Dumpty, LeoMatosJJ, pinhead, Puime e 146 visitantes