PS5 e a Nova Geração de Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Tiago de Paula » 03 Nov 2020 12:21

Estava assistindo vídeos sobre o PS5, ele está bom demais, os jogos estão lindos, que videogame sensacional.

Desculpe quem gosta do Xbox, mas sempre gostei mais do PlayStation pelos exclusivos que ele tem. Não que o Xbox é ruim, tem seus bons jogos, feliz quem pode ter os dois consoles.

Como a doença me impossibilitou de ter essa vida “normal”, quando criança eu ganhei meu primeiro videogame, o Mega-Drive 3 e uma TV de 14 polegadas, onde aprendi a gostar de games e entrei de vez nesse mundo.

Tinha que assoprar o cartucho do jogo pra funcionar, eu pedia pra minha mãe ou algum amigo ir na locadora alugar os jogos durante o final de semana, depois tinha que devolver. Joguei muito o Road Rash 3, International Superstar Soccer Deluxe, Ultimate Mortal Kombat 3, Comix Zone, Robocop Vs Terminator, Rambo III, etc...

Videogame pra mim é um alívio nos dias difíceis, ele é meu entretenimento dentro desse mundo próprio quadrado que chamo de casa. Por alguns instantes o videogame me distrai, me faz esquecer as dores e dificuldades que a doença traz dia após dia.

Como é bom ver a evolução dessa tecnologia, antes eu ficava admirado por ter água no cenário de algum jogo, ou até mesmo chuva, a sombra. E agora chegou a esse nível gráfico, muito bom eu ter conseguido acompanhar essa evolução toda.

E aí alguém aqui já comprou o PS5, já encomendou?
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Calixto » 06 Nov 2020 01:12

Joguei a vida inteira tbm. Hj a vida corrida me fez perder boa parte do encanto.
Curto mais a nostalgia de um emulador q um game da nova geração.
Mas certamente os games atuais tão lindíssimos,. qualidade gráfica incrível.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Punk666 » 06 Nov 2020 03:50

Não me importo com gráficos,nunca me atraiu visual do game é só a superfície do jogo.

Por exemplo prefiro jogar o RE3 clássico que tens uma história melhor,do que o Remake da nova geração que é lindão mas sem alma.

Exclusividade me tirou o tesão de consoles,prefiro PC gamer!

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 08:36

Calixto escreveu:
06 Nov 2020 01:12
Joguei a vida inteira tbm. Hj a vida corrida me fez perder boa parte do encanto.
Curto mais a nostalgia de um emulador q um game da nova geração.
Mas certamente os games atuais tão lindíssimos,. qualidade gráfica incrível.
Sim, verdade os clássicos são muito bons, e os games antigos eram dificeis, não tinha checkpoint, não ficava salvando toda hora, morria voltava tudo lá pro começo.

Sim, os gráficos de hoje em dia são absurdos, antigamente nos jogávamos os de futebol e ficávamos impressionados com a chuva ou neve no campo. :D
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 09:44

Meu pedido de apoio pra ver se consigo um ps5 está em 2%.

Tem até youtuber lançando campanha pra ajudarem eles a ter um ps5 ou um Xbox. Eles que podem trabalhar e conquistar, pois tem muita saúde pra conseguir, ficam fazendo. Por que não posso tentar essa ajuda?

Tem gente que abre pedindo ajuda pra políticos, pra partidos, pra festas de casamento, até pra animais de estimação e conseguem muito mais do que estipularam como meta.

Como já disse, infelizmente sem ajuda das pessoas eu não consigo nada, não consigo ter nada, até ter uma cura pra essa doença maldita.

Não obrigo ninguém a ajudar, ninguém é obrigado. Sempre foi as pessoas da minha família que me ajudam, meus pais e minhas irmãs, enfim, de uns anos pra cá quando resolvi contar minha história na internet, recebi muitas mensagens de apoio, me incentivando a abrir apoia-se, vakinha, pra quem quiser contribuir poder dar mandar uma ajuda pra mim.

Com isso consigo ajudar nas despesas dos meus remédios e consultas, nunca comprei nada além desses gastos com a ajuda que já recebi, nada além de remédios, consultas, exames e meu transporte.

Agradeço esses 2% de quem já ajudou nesse meu pedido, muito grato pela compreensão. Quem sabe eu consiga o sonhado videogame.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Online
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Latino » 06 Nov 2020 16:41

O título correto seria Xbox e a nova geração de games.
Flamengo

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por terroso » 06 Nov 2020 17:18

Latino escreveu:
06 Nov 2020 16:41
O título correto seria Xbox e a nova geração de games.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 17:44

Latino escreveu:
06 Nov 2020 16:41
O título correto seria Xbox e a nova geração de games.
Xbox, não sei, prefiro o PlayStation mesmo. :ympeace:
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 18:10

:giveup:
Editado pela última vez por Tiago de Paula em 24 Nov 2020 08:29, em um total de 2 vezes.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Tiago de Paula » 07 Nov 2020 18:10

Pessoal, e tem gente que torce contra meu pedido de ajuda, mas por quê? Não fiz nada de mal a vocês.

Minha única diversão é ficar ali jogando, é e um pouco por dia, tem dias que nem consigo jogar, nem vir aqui no computador.

Gostaria muito de ter a oportunidade de entrar para nova geração de games, infelizmente é somente com a ajuda das pessoas que conseguirei, se não nunca vou conseguir. Videogame sempre foi meu caminho pra esquecer as dificuldades, me distrair um pouco, agradeço demais essa tecnologia.

Se eu pudesse trabalhar, se pudesse ter meu salário, jamais iria abrir vakinha nem nada disso, mas preciso do apoio das pessoas para ter algo e olha que não tenho algo novo a muitos anos.

E o que sempre aprendi no meu âmbito familiar, que sozinho ninguém consegue nada, mas juntos conquistamos sonhos. Eu aprendi também a sempre agradecer, obrigado a quem já ajudou e quem torce por mim!
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por cardonelli » 07 Nov 2020 18:14

Punk666 escreveu:
06 Nov 2020 03:50


Exclusividade me tirou o tesão de consoles,prefiro PC gamer!
Eu sou um que depois de décadas nós consoles tô jogando quase 100% do tempo no Pc(no meu caso note)
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Tiago de Paula » 08 Nov 2020 09:37

cardonelli escreveu:
07 Nov 2020 18:14
Eu sou um que depois de décadas nós consoles tô jogando quase 100% do tempo no Pc(no meu caso note)
Eu gosto mais de console, pois foi por onde sempre joguei, desde o mega-drive 3.

Será que pra jogar em PC, não tem muitos mais gastos? Se quiser acompanhar a evolução dos jogos, a nova geração, te quem ir atualizando as peças do PC, placa de vídeo, memoria ram, processador, e se quer atualizar apenas uma peça dessas, as vezes a placa mãe não é compatível ai tem que comprar a placa mãe nova também, quer uma placa de vídeo nova não é compatível com a fonte, processador não é compatível com a placa mãe, enfim. Além de quando entra vírus, ou dá algum problema no sistema tem que mandar formatar, essas coisas.

Creio que um console é mais em conta, você compra um e fica anos e anos sem se preocupar com peças, etc...
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por cardonelli » 08 Nov 2020 09:39

Tiago de Paula escreveu:
08 Nov 2020 09:37

Creio que um console é mais em conta, você compra um e fica anos e anos sem se preocupar com peças, etc...
Eu comprei um note gamer, aí vc joga, já deixa YouTube rolando, Fórum aberto TB, tudo junto
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Tiago de Paula » 08 Nov 2020 14:43

cardonelli escreveu:
08 Nov 2020 09:39
Eu comprei um note gamer, aí vc joga, já deixa YouTube rolando, Fórum aberto TB, tudo junto
A sim, um note gamer já é bem completo. :ymapplause:
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Avatar do usuário
Tiago de Paula
Mensagens: 920
Registrado em: 07 Set 2017 09:01
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por Tiago de Paula » 24 Nov 2020 08:38

Estava lendo noticias sobre a nova geração, sobre tecnologia, enfim, e apareceu isso...e o valor dessas placas de vídeo?? $-) $-) x_x x_x
Imagem
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Germer, Hags, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Porradeiro, The Walrus, Velho_Logan e 283 visitantes