FLOW e outros PODCAST - Tópico definitivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: FLOW e outros PODCAST - Tópico definitivo

Mensagem por marofa » 29 Abr 2021 17:58

phpBB [video]

merchan e presença vip devem pagar mto bem

sierra
Contato:

Mensagem por sierra » 30 Abr 2021 06:46

Esses dias um perguntou para o Popó como era a stamina dele e o Popó perguntou o que diabos era isso e ele não soube explicar... Hahahah..
Que mongolóide, olha a pergunta... O cara deve ter jogado UFC antes da entrevista para se preparar..
Chega de Youtube..

Ron
Contato:

Mensagem por Ron » 30 Abr 2021 09:26

Flow não dá mais. O nível dos dois sobre basicamente qualquer coisa que não seja videogame ou anime é zero. Os caras têm mérito sim, pois foram pioneiros, se organizaram legal, mas chega em um ponto que não dá mais pra crescer e evoluir sendo um completamente imbecil.

Eles falam que se inspiram no Joe Rogan, mas porra, o Rogan conversa legal sobre basicamente tudo, tem vivência e deve fazer briefing antes de trazer convidados específicos. Já eles dois sentam lá e falam merda. Chega a dar agonia do que eles falam as vezes. Não consigo mais ouvir.
Irei combater racismo, misoginia e a tentativa de genocídio boliviano.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Abr 2021 09:33

ja vi entrevista do cara com pé na mesa e tal, isso tudo pra bater no peito e dizer, temos liberdade, chupa emissoras abertas uhahuahua

os caras parecem que nao sairam da adolescência, monark ja tem seus 30 e poucos

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 30 Abr 2021 09:42

Rafinha e Inteligência hoje são os melhores sem dúvidas, Rafinha pode ser cuzão mas para entrevistar o cara é foda.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 30 Abr 2021 10:32

Ron escreveu:
30 Abr 2021 09:26
Flow não dá mais. O nível dos dois sobre basicamente qualquer coisa que não seja videogame ou anime é zero. Os caras têm mérito sim, pois foram pioneiros, se organizaram legal, mas chega em um ponto que não dá mais pra crescer e evoluir sendo um completamente imbecil.

Eles falam que se inspiram no Joe Rogan, mas porra, o Rogan conversa legal sobre basicamente tudo, tem vivência e deve fazer briefing antes de trazer convidados específicos. Já eles dois sentam lá e falam merda. Chega a dar agonia do que eles falam as vezes. Não consigo mais ouvir.
Penso igual

Parabéns para eles, trouxeram a modinha do podcast para o BR e fizeram sucesso

Mas passou da hora de evoluir
Imagem

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 30 Abr 2021 12:16

“O negão é esclarecido”

Até pra supostamente elogiar alguém precisa chamar a atenção pra etnia, como se falasse “até que pra um negro ele sabe das coisas”.

Chaves
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Chaves » 30 Abr 2021 12:45

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Abr 2021 09:42
Rafinha e Inteligência hoje são os melhores sem dúvidas, Rafinha pode ser cuzão mas para entrevistar o cara é foda.
O inteligência ainda estou analisando, esses dias ele levou la um mentiroso chamado dani3l Mastra1, é um cara que escreveu uns livros se dizendo ex satanista e contando toda espécie de mentiras fazendo as pessoas acreditarem que é filho do Temer.

Mas o Rafinha é o melhor mesmo.
Bolsonaro X qualquer um

Acha uma escolha muito difícil?

Você é um nazista filho da puta

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 30 Abr 2021 13:15

Flow depende dos convidados, em geral, não acho que sai muita coisa mesmo. Agora quando vem convidado pica e eles ficam mais quietos, a programa é bem legal.

Acho que a galera aqui ainda está se adaptando ao formato, às vezes ainda quer ver uma pegada Pedro bial e marilia grabriela. pq se doer que nego fala baboseira chapado em podcast é foda kkkk

Esse formato é isso mesmo, os caras conversam 3,4 horas e evidentemente a maioria não é algo produtivo, mas a diferença é que tem uma naturalidade que compensa, parece uma conversa de bar mesmo.

O podpach vejo esporadicamente a depender do convidado, mas como eles têm uma pegada mais de chamar rapper da quebrada e trapper, me limita legal assistir a maioria dos episódios.

Esse do Vilela parecer ser o melhor mesmo, ao lado do à deriva do Pettry, este último é menos mainstream em termos de convidado.

O do Rafinha eu gosto também, mas acho que ele direciona muitos os papos sei lá, fala muito dele, só que inegavelmente o cara tem bagagem pra levar um boa conversa.

Delta01
Contato:

Mensagem por Delta01 » 30 Abr 2021 14:38

I Viva la Revolucion escreveu:
30 Abr 2021 13:15

Esse do Vilela parecer ser o melhor mesmo, ao lado do à deriva do Pettry, este último é menos mainstream em termos de convidado.

O do Rafinha eu gosto também, mas acho que ele direciona muitos os papos sei lá, fala muito dele, só que inegavelmente o cara tem bagagem pra levar um boa conversa.
O Vilela tá bem no estilo Joe Rogan, tá começando a chamar ex-membros de seitas secretas, ufólogos, etc. Tá dando palco pra assuntos incomuns.

O A Deriva é o que estou mais curtindo, pois o Petry está trazendo pessoas pouco conhecidas, mas com bastante histórias interessantes e ele intervém pouquíssimo. O convidado fala a vontade.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Abr 2021 17:02

show de horrores, nivel baixissimo

phpBB [video]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Abr 2021 18:21

shadowmoon escreveu:
30 Abr 2021 17:02
show de horrores, nivel baixissimo

phpBB [video]
Minha maior crítica a esse podcast é justamente isso, dão palanque para que lixos como esse merdinha aí exponham todas as suas ideias absurdas sem serem contestados, já que eles não possuem a mínima capacidade para tal. Ou vai ver, eles concordam com essas merdas.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 30 Abr 2021 19:28

Olha essa "argumentação" do monark kkkkk

Ele deve ter decorado ela, porque após o convidado destruir a mesma, ele repete tudo kkkkk
Meu Deus
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 30 Abr 2021 20:26

LeoMatosJJ escreveu:
30 Abr 2021 18:21
Minha maior crítica a esse podcast é justamente isso, dão palanque para que lixos como esse merdinha aí exponham todas as suas ideias absurdas sem serem contestados, já que eles não possuem a mínima capacidade para tal. Ou vai ver, eles concordam com essas merdas.
Pô irmão, qualquer forma de dialogo é válido.. Esse em específico serviu para demonstrar como esse Gabriel Monteiro é fraco e despreparado. O pouco que sabia dele era dos trechos de filmagens dele mesmo. O flow é ruim por diversos motivos, mas um diferencial deles é justamente dar voz a qualquer pessoa. De boulos ao filho de bolsonaro..

Ano que vem, se mantiverem os holofotes, na campanha presidencial vai ter Lula, Ciro, Marina, acho que Bolsonaro não vai lá não..
Imagem

Só o Bjj salva !! Oss.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 30 Abr 2021 20:30

Ron escreveu:
30 Abr 2021 09:26

rs... demorou hein ron pra enjoar, não consigo mais nem ouvir nada desses 2 palermas por conta disso, prefiro assistir as novelas marombas.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder