FLOW e outros PODCAST - Tópico definitivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: FLOW PODCAST - Tópico definitivo

Mensagem por shadowmoon » 25 Abr 2021 11:03

o zukerman entrevistou o brow no panico no avião tbm, e foi de boa

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 25 Abr 2021 19:31

Eu gosto dos moleques do podpah mas a maioria dos convidados não me interessa. Olha que bosta, o cara tirou uns 10 contos da bolsa soh pra mostrar. E nos comentários todo mundo achando normal. Que porra eh essa caralho. Além de tudo quis se aparecer e tirou uma merreca da bolsa. Qualquer favelado que vai comprar um celta a vista junta isso kkk. Que bosta

https://m.youtube.com/watch?v=f462dYcIjzY

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2021 11:31

Tony Fla escreveu:
24 Abr 2021 22:30
Tentei ver uns trechos da entrevista do Ice Blue e não deu, os gordos toda hora se impressionando com nada e dizendo que estavam aprendendo, o que eu não sei.

Aliás, o Mano Brown também é ruim dando entrevista, aquele Roda Viva deu vergonha alheia.
Não ouvi nenhuma das q os convidados eram músicos. Pelo q vc comentou, se foi assim com o Ice Blue, então certeza que foi assim tbm com o Dexter. Já os q tem MCs eu nem perco o tempo de começar a escutar rssss

Ouvi de fut q foi o Avelar e o a do Mauro Beting. Talvez tenha sido diferente pq não ficaram pagando pau
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2021 11:34

bartkaninde escreveu:
25 Abr 2021 19:31
Eu gosto dos moleques do podpah mas a maioria dos convidados não me interessa. Olha que bosta, o cara tirou uns 10 contos da bolsa soh pra mostrar. E nos comentários todo mundo achando normal. Que porra eh essa caralho. Além de tudo quis se aparecer e tirou uma merreca da bolsa. Qualquer favelado que vai comprar um celta a vista junta isso kkk. Que bosta

https://m.youtube.com/watch?v=f462dYcIjzY
É meio q um padrão. Se vc reparar, pra mulecada mundiça atual, humildade e discrição são considerados defeitos

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 26 Abr 2021 12:30

No flow, o Maurício Meirelles e o Villela estavam emotivos por causa dos pais, entubados e o xarope do Igor ficou zuando e o lesado do outro lá perguntou por o Maurício Meirelles não tinha conversado com o pai entubado!! Sem noção do que é uma entubação!

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 26 Abr 2021 13:14

teve um usuario do forum que fez a mesma coisa, postou foto aqui

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 26 Abr 2021 13:15

ThiagoM TJP escreveu:
26 Abr 2021 12:30
No flow, o Maurício Meirelles e o Villela estavam emotivos por causa dos pais, entubados e o xarope do Igor ficou zuando e o lesado do outro lá perguntou por o Maurício Meirelles não tinha conversado com o pai entubado!! Sem noção do que é uma entubação!
caramba o pai do vilela ta entubado tbm? tenso

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 26 Abr 2021 13:25

shadowmoon escreveu:
26 Abr 2021 13:15
caramba o pai do vilela ta entubado tbm? tenso
Está não, tá morando com ele na mesma casa e aparentemente não vai muito bem de saúde.
Imagem

Só o Bjj salva !! Oss.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Abr 2021 13:27

ThiagoM TJP escreveu:
26 Abr 2021 12:30
meu deus, não tem como dar audiência pra uma mula dessa.

lembrando que esse bosta, querendo pagar de questionador (como se ele tivesse capacidade para tal), vive incentivando o negacionismo em relação ao covid.

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 26 Abr 2021 13:57

Cada vez menos eu dou audiência para os dois boçais.

Antes eu até assistia/ouvia conforme o convidado, mas agora eles estão conseguindo estragar qualquer papo, independente do ramo do convidado, vide essas atitudes ai.

O Igor é o carioca malandro que zoa tudo e o Monark é o lesado que questiona com o cu
Imagem

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 26 Abr 2021 14:04

Acredito que já devem ter postado por aqui, mas vale assistir o bate papo. Tyson não consegue esconder a emoção de conversar com um "ex-mafioso".

phpBB [video]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 26 Abr 2021 18:46

faulk escreveu:
26 Abr 2021 13:57
Cada vez menos eu dou audiência para os dois boçais.

Antes eu até assistia/ouvia conforme o convidado, mas agora eles estão conseguindo estragar qualquer papo, independente do ramo do convidado, vide essas atitudes ai.

O Igor é o carioca malandro que zoa tudo e o Monark é o lesado que questiona com o cu
Esse Igor é carioca fajuto.

Esses dias no trabalho, tive a infeliz ideia de ouvir a entrevista com o Bolívia,o outro que tem nome de bicicleta destrata os caras que fazem perguntas. Com certeza sofria zuação na escola pois é gordo, baixo, sem talento pra esporte e devia ser burro demais, esse podcast o faz se sentir bad boy, coisa que nunca teve disposição pra ser.

No fim das contas a culpa foi minha, era só não ter ouvido.
Octacampeão Brasileiro

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Abr 2021 14:42

O Tyson me surpreende positivamente quase sempre. Cresci com ele sendo o "cara mais casca grossa do mundo", a fama era gigantesca, ele era muito mais do q um boxeador....era um ícone popular. Gente q nem assistia lutas, sabia bem quem era o Tyson.

Dae depois de ter por anos essa imagem do animal enjaulado, é um susto ver o quanto ele tem boas sacadas.

Só não escuto muito o podcast dele pq acho q dão uma estragada com essa de ficarem chapados. Qd passa de um certo limite, o q eram boas sacadas...se tornam apenas viagem.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Abr 2021 17:46

Não é flow, mas beleza, é podcast brasileiro.

Eu não conhecia o professor Paulo Cruz, caramba, o negão é esclarecido! Vários pensamentos bem embasados!

phpBB [video]
Mentalidade de vítima vai te matar! Não há ninguém vindo te ajudar!

Latino
Contato:

Re: FLOW e outros PODCAST - Tópico definitivo

Mensagem por Latino » 28 Abr 2021 09:02

Tive minha época de assistir cortes do flow todo dia enquanto almoçava, mas acabei enjoado muito rápido. Os dois tem zero conteúdo, não estudam o entrevistado, não fazem o básico do básico. Não tem como aguentar assistir/ouvir isso. No início é legal, depois fica insuportável.
Flamengo

Responder