FLOW e outros PODCAST - Tópico definitivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AçoitaBjj
Contato:

Re: FLOW PODCAST - Tópico definitivo

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Abr 2021 01:03

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

Só o Bjj salva !! Oss.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 14 Abr 2021 01:36

Defante mostro, não perco nada. Esse eh um humorista de verdade na vida real. Totalmente sequelado. Esses humoristas de stand up não são engraçados naturalmente. Outros caras que não são engraçados são Hermes e Renato. Soh ver entrevistas deles. Gênios nas esquetes mas bem normais nas entrevistas.

Caras engraçados em entrevistas pra mim são defante, Igor Guimarães, sergio malandro, Murilo couto, Patrick Maia, entre outros.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Abr 2021 01:59

Quais os melhores vídeos desse Defante, pra quem não conhece?

Sempre ouço falar desse cara, mas nunca vi nada dele

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 14 Abr 2021 02:19

The Griot escreveu:
14 Abr 2021 01:59
Quais os melhores vídeos desse Defante, pra quem não conhece?

Sempre ouço falar desse cara, mas nunca vi nada dele
Vai no canal dele e bota os mais vistos. Reporter doidao.
Ve o do Enem. Que o mlk finge que perdeu o rg

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Abr 2021 03:35

phpBB [video]

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Abr 2021 03:53

phpBB [video]

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Abr 2021 12:39

bartkaninde escreveu:
14 Abr 2021 01:36
Defante mostro, não perco nada. Esse eh um humorista de verdade na vida real. Totalmente sequelado. Esses humoristas de stand up não são engraçados naturalmente. Outros caras que não são engraçados são Hermes e Renato. Soh ver entrevistas deles. Gênios nas esquetes mas bem normais nas entrevistas.

Caras engraçados em entrevistas pra mim são defante, Igor Guimarães, sergio malandro, Murilo couto, Patrick Maia, entre outros.
patrick maia é zero graça cara., igor guimaraes é de dar pena então, aquela voz e risada forçada

pessoal do hermes e renato são bons em escrever, no improviso nem sao mt bons de fato, não da pra ser bom em tudo

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Abr 2021 13:30

shadowmoon escreveu:
14 Abr 2021 12:39
patrick maia é zero graça cara., igor guimaraes é de dar pena então, aquela voz e risada forçada

pessoal do hermes e renato são bons em escrever, no improviso nem sao mt bons de fato, não da pra ser bom em tudo
De acordo. Meu gosto para humor é bem diferente do bart.
Octacampeão Brasileiro

Delta01
Contato:

Mensagem por Delta01 » 14 Abr 2021 13:36

bartkaninde escreveu:
14 Abr 2021 01:36

Concordo totalmente acho que já comentei isso aqui também. Os caras do HeR só sabem trabalhar bem com roteiro. Fora dos personagens eles não são divertidos ou engraçados.

Igor Guimarães é embaçado mesmo kkkkk, ele parece aqueles humoristas das antigas, tipo da Praça é Nossa, que só dele olhar ou falar, você já dá risada. Humor simples, bobo (no bom sentido), que quer te fazer rir e não te fazer refletir kkkkk Admiro muito a facilidade dele pra fazer rir.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Abr 2021 16:41

Imagem

Só o Bjj salva !! Oss.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Abr 2021 18:35

ate o cara do metaforando ta com podcast caramba auhuhahua
meio mundo com podcasts

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2021 12:00

Fui testar o Podpah, q comentaram por aqui, e deu pra perceber q o caso deles é o oposto do Flow. O grande problema dos gordos funkeiros do Podpah é a qualidade dos entrevistados; a maioria é MC ostentador q não tem nada na cabeça e só merda pra falar.

Mas quando vai convidado bom, os caras conseguem desenvolver bem. Por exemplo, a entrevista com o Mauro Beting.

Muito....mas muito melhor q os dois hipopótamos lesados do Flow
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 24 Abr 2021 22:30

kyo_spirit escreveu:
24 Abr 2021 12:00
Fui testar o Podpah, q comentaram por aqui, e deu pra perceber q o caso deles é o oposto do Flow. O grande problema dos gordos funkeiros do Podpah é a qualidade dos entrevistados; a maioria é MC ostentador q não tem nada na cabeça e só merda pra falar.

Mas quando vai convidado bom, os caras conseguem desenvolver bem. Por exemplo, a entrevista com o Mauro Beting.

Muito....mas muito melhor q os dois hipopótamos lesados do Flow
Tentei ver uns trechos da entrevista do Ice Blue e não deu, os gordos toda hora se impressionando com nada e dizendo que estavam aprendendo, o que eu não sei.

Aliás, o Mano Brown também é ruim dando entrevista, aquele Roda Viva deu vergonha alheia.
Octacampeão Brasileiro

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 24 Abr 2021 22:55

Tony Fla escreveu:
24 Abr 2021 22:30
Tentei ver uns trechos da entrevista do Ice Blue e não deu, os gordos toda hora se impressionando com nada e dizendo que estavam aprendendo, o que eu não sei.

Aliás, o Mano Brown também é ruim dando entrevista, aquele Roda Viva deu vergonha alheia.
pior q foi a mesma coisa pra mim, sou fã dos racionais mas eles só são mais uns comendo sopa gelada q nem nós... hahahahahahahaa...

chamar um convidado pra ficar mamando ele torna a entrevista insuportavel... pior q teve umas hora que o Ice Blue tava pronto pra se abrir como uma flor mas desistiu pq até pra ele tava chato...

absss
veni, vidi, vici

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 25 Abr 2021 10:33

Tony Fla escreveu:
24 Abr 2021 22:30

Pra tirar algo do Brow só se for amigo entrevistando, tem uma do João Gordo com ele que é massa, com o Thayde tb foi boa;

Responder