Demografia do BJJF - De onde você é?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ophoda
Contato:

Demografia do BJJF - De onde você é?

Mensagem por ophoda » 02 Dez 2014 13:25

Crio esse tópico para que os foristas falem acerca do lugar onde vivem: de onde são (cidade, estado ou país caso morem no exterior), e suas impressões sobre o lugar.

Vou começar por mim: Moro em José da Penha, uma pequena cidade do Rio Grande do Norte com cerca de 7000 hab, próxima à divisa com Paraíba e Ceará. O clima aqui é semiárido (caatinga): quente mas estável, com 6 meses de seca e 6 meses de chuvas.

Assim como em quase toda cidade pequena, as pessoas se conhecem e se reúnem em alguns eventos como festividades, bingos, procissões, velórios ou jogos de futebol. Aqui já foi um lugar violento mas hoje é tranquilo, embora algumas cidades próximas sejam violentas. Pra quem gosta de sossego e de estudar, é um bom lugar.

AL (5) - SUICIDAL, Deadlift, Diego Garfield, ska4fun, Paraguas
AM (3) - loco abreu, Azulzinho, SurgeonBoxer
BA (7) - aquatico, Carrapeta, H.Wolowitz, felpsreis, sewaa, jhow, Crono_M
CE (2) - alexvozao, ppandrade
DF (11) - Hall, Queixodevidro, TuPeT, Tarantino, Xyz, one punch, Getúlio R., Sky, G.Barbieri_, Koskov, MAU
ES (2) - 10_MANNING_18, robinholoureiro
GO (2) - Platini, Dmuaythai
MA (1) - Leko
MT (1) - abnerjj
MS (1) - Rekiran
MG (6) - DiegoGracie, LucasYeahNegoMariano, elemento, Nile, R.SEFO, Mileto
PA (3) - Maurício Sousa, Hägar, bicolor
PB (1) - ZarakiAoshi
PR (15) - Galinoia, Stive, _BLAKE_, Pinhão, Dr Bishop, ramoscwb, Lancaster, Guilherme Wolverine, nzattar, Gentleman, minhoca, Jimmy Luckless, AEGIS, andrealexandrino, xicao
PE (2) - brunodsr, RodrigoSilva
PI (1) - wendel
RJ (20) - Leo Ipanema, wolfzin, Marcial, C.JR, Raphael Shaka, nandorj, Snickt, Molecula, Lee Jun-Fan, renatomp, Hollywood Dangerous, Tuf, MayconBryant, Steve Jabs, Leosof, IceCold, Birita, Dumog, hfc, Malkeon
RN (3) - ophoda, Dejavu, Frederick
RS (7) - The Trooper, gdgostoso, hattorizinho, mendonka, NOGI, **Carlos**, nobremaia
SC (7) - JohnBala, Vinicius SC, magrinho, muttley, Kueka, Professor Ludovico, Washington
SP (45) - Urso_Verde, jiuhu, NoFunAtAll, onurBJJ, Bruno Henrique, fee, Dolan, Pedro biruta, Adamastor, cardonelli, Lukasnash, Brutus, hchavesmma, MBrev, martedragon, msfazer, El Capo, Striker Eureka, KRATOSCS, sickus, Senshu, Gardenal_JJ, Filho_da_D.Florinda, malicia, Rhinoceros, rafael, Santastico_bjj, Jose_, ZecaUrubu, Aquaman, Garfield, Luan, tiagoandradef, tlemos, ILmaugustoLI, MãoDeMacaco, Krampus, dgm_nrt, Joaommavt, Gab Parko, M.Vinicius, sid_, Murdanto, kyo_spirit, Agent Orange
SE (1) - Thiago RS

Austrália (1) - Eureek
China (1) - FROST
EUA (1) - The Last Samurai
Irlanda (1) - Puime
Japão (1) - the r0ck
Portugal (1) - franxxisco
Editado pela última vez por ophoda em 13 Mai 2015 16:26, em um total de 33 vezes.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Galinoia
Contato:

Re: Demografia do BJJF - De onde você é?

Mensagem por Galinoia » 02 Dez 2014 13:30

Moro em Curitiba desde que nasci.

Gosto demais da minha cidade e não trocaria por nenhuma outra que conheço.

Ultimamente a violência tem começado a me assustar aqui. Antes, ela ficava mais concentrada na região metropolitana e outro municípios vizinhos. Agora não tem hora nem lugar. Eu nunca tive azar de ser assaltado por aqui e olhe que até meus 18 anos andava a pé por tudo, mas sempre com um olho no gato outro no peixe.

Trânsito é foda dia de semana em horários de pico, tirando isso você atravessa a cidade rapidinho.

O clima daqui eu gosto muito, apesar das grandes variações durante o dia, tipo mínima de 15 e máxima de 34 kkkk.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 02 Dez 2014 13:37

Sou de São Bernardo do Campo, ABC paulista, cidade metropolitana de São Paulo.
O clima daqui eh difícil de explicar..kkk. Mas no verão eh bem quente, fazendo 35,° 36° e no final da tarde sempre chovia, hj já eh bem raro. E no meio do ano faz um frio lascado.
Aqui tem bastante favela, e tem um trânsito infernal de manhã e de tarde.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 02 Dez 2014 13:40

RJ-Capital , como já é conhecida,a cidade maravilhosa, linda de morar e não tão fácil de viver , devido a violência acentuada...
clima quente , mulheres com poucas roupas (como todo filho de Tony curte) ,resumindo é uma boa cidade de se morar ainda...

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 02 Dez 2014 13:43

Mato grosso do sul.
Lugar pacato, com a economia voltada para o setor agropecuário e sucroalcooleiro. Faz, às vezes, 37/38 na sombra bem abafado, mas aqui é tempo ruim o tempo todo, então você vai se adaptando.
Na minha região no inverno faz tanto frio que às vezes o gado/ os peixes morrem devido ao clima rigoroso.

Dificilmente se vê favela por aqui, normalmente há bairros mais afastados.
O prefeito atual é top, mas já tivemos caso de prender 90% dos vereadores, o ex-prefeito + vice-prefeito.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Dez 2014 13:44

A capital do BJJF é Santos.
Imagem

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 02 Dez 2014 13:45

Rio de Janeiro - RJ.

Sol, calor, praia, calor, calor....

Gosto muito da cidade. Alem das belezas naturais, possui uma vida bem agitada (até demais). Infelizmente os problemas típicos de capitais vem se agravando muito. Custo de vida enorme, o que prejudica em muito a qualidade de vida. Mas de uma forma geral, é uma vantagem muito grande a diversidade de coisas que se consegue por aqui. Desde praia a cachoeira. De "centrao urbano" à "regiões praianas"
:!! GO VIKINGS! \m/

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 02 Dez 2014 13:48

Sou de Santos, mas moro em São Vicente :fear: ...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Dez 2014 13:50

salvador bahia brasil

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 02 Dez 2014 13:54

Santo André, ABC paulista. Cidade agitada como em toda região metropolitana, mas gosto de viver aqui..
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Dez 2014 13:58

São Paulo
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Dez 2014 14:08

Moro e trabalho em São Carlos/SP.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por loco abreu » 02 Dez 2014 14:10

sou de juiz de fora minas gerais ,mais faz 2 anos que moro no interior do amazonas em uma cidade que se chama de itacoatiara tem 90.000 habitantes muito calor o ano todo chega a ser insuportável ! a violência ta crescendo muito assalto e muita facada rola aqui ,fica a 3 horas de Manaus se quiser diversão tem que ir pra lá aqui só forró e bolero .
o melhor que esta tendo no momento !

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 02 Dez 2014 14:19

Dolan escreveu:Moro e trabalho em São Carlos/SP.
Aí é muito quente?
loco abreu escreveu:sou de juiz de fora minas gerais ,mais faz 2 anos que moro no interior do amazonas em uma cidade que se chama de itacoatiara tem 90.000 habitantes muito calor o ano todo chega a ser insuportável ! a violência ta crescendo muito assalto e muita facada rola aqui ,fica a 3 horas de Manaus se quiser diversão tem que ir pra lá aqui só forró e bolero .
Interessante, sair de Juiz de Fora e ir pro Amazonas, a Sibéria brasileira (não pelo clima mas pela baixa densidade demográfica) :D

Foi a trabalho?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Responder