Demografia do BJJF - De onde você é?
Demografia do BJJF - De onde você é?
Crio esse tópico para que os foristas falem acerca do lugar onde vivem: de onde são (cidade, estado ou país caso morem no exterior), e suas impressões sobre o lugar.
Vou começar por mim: Moro em José da Penha, uma pequena cidade do Rio Grande do Norte com cerca de 7000 hab, próxima à divisa com Paraíba e Ceará. O clima aqui é semiárido (caatinga): quente mas estável, com 6 meses de seca e 6 meses de chuvas.
Assim como em quase toda cidade pequena, as pessoas se conhecem e se reúnem em alguns eventos como festividades, bingos, procissões, velórios ou jogos de futebol. Aqui já foi um lugar violento mas hoje é tranquilo, embora algumas cidades próximas sejam violentas. Pra quem gosta de sossego e de estudar, é um bom lugar.
BA (7) - aquatico, Carrapeta, H.Wolowitz, felpsreis, sewaa, jhow, Crono_M
CE (2) - alexvozao, ppandrade
DF (11) - Hall, Queixodevidro, TuPeT, Tarantino, Xyz, one punch, Getúlio R., Sky, G.Barbieri_, Koskov, MAU
ES (2) - 10_MANNING_18, robinholoureiro
GO (2) - Platini, Dmuaythai
MA (1) - Leko
MT (1) - abnerjj
MS (1) - Rekiran
MG (6) - DiegoGracie, LucasYeahNegoMariano, elemento, Nile, R.SEFO, Mileto
PA (3) - Maurício Sousa, Hägar, bicolor
PB (1) - ZarakiAoshi
PR (15) - Galinoia, Stive, _BLAKE_, Pinhão, Dr Bishop, ramoscwb, Lancaster, Guilherme Wolverine, nzattar, Gentleman, minhoca, Jimmy Luckless, AEGIS, andrealexandrino, xicao
PE (2) - brunodsr, RodrigoSilva
PI (1) - wendel
RJ (20) - Leo Ipanema, wolfzin, Marcial, C.JR, Raphael Shaka, nandorj, Snickt, Molecula, Lee Jun-Fan, renatomp, Hollywood Dangerous, Tuf, MayconBryant, Steve Jabs, Leosof, IceCold, Birita, Dumog, hfc, Malkeon
RN (3) - ophoda, Dejavu, Frederick
RS (7) - The Trooper, gdgostoso, hattorizinho, mendonka, NOGI, **Carlos**, nobremaia
SC (7) - JohnBala, Vinicius SC, magrinho, muttley, Kueka, Professor Ludovico, Washington
SP (45) - Urso_Verde, jiuhu, NoFunAtAll, onurBJJ, Bruno Henrique, fee, Dolan, Pedro biruta, Adamastor, cardonelli, Lukasnash, Brutus, hchavesmma, MBrev, martedragon, msfazer, El Capo, Striker Eureka, KRATOSCS, sickus, Senshu, Gardenal_JJ, Filho_da_D.Florinda, malicia, Rhinoceros, rafael, Santastico_bjj, Jose_, ZecaUrubu, Aquaman, Garfield, Luan, tiagoandradef, tlemos, ILmaugustoLI, MãoDeMacaco, Krampus, dgm_nrt, Joaommavt, Gab Parko, M.Vinicius, sid_, Murdanto, kyo_spirit, Agent Orange
SE (1) - Thiago RS
Austrália (1) - Eureek
China (1) - FROST
EUA (1) - The Last Samurai
Irlanda (1) - Puime
Japão (1) - the r0ck
Portugal (1) - franxxisco
Vou começar por mim: Moro em José da Penha, uma pequena cidade do Rio Grande do Norte com cerca de 7000 hab, próxima à divisa com Paraíba e Ceará. O clima aqui é semiárido (caatinga): quente mas estável, com 6 meses de seca e 6 meses de chuvas.
Assim como em quase toda cidade pequena, as pessoas se conhecem e se reúnem em alguns eventos como festividades, bingos, procissões, velórios ou jogos de futebol. Aqui já foi um lugar violento mas hoje é tranquilo, embora algumas cidades próximas sejam violentas. Pra quem gosta de sossego e de estudar, é um bom lugar.
BA (7) - aquatico, Carrapeta, H.Wolowitz, felpsreis, sewaa, jhow, Crono_M
CE (2) - alexvozao, ppandrade
DF (11) - Hall, Queixodevidro, TuPeT, Tarantino, Xyz, one punch, Getúlio R., Sky, G.Barbieri_, Koskov, MAU
ES (2) - 10_MANNING_18, robinholoureiro
GO (2) - Platini, Dmuaythai
MA (1) - Leko
MT (1) - abnerjj
MS (1) - Rekiran
MG (6) - DiegoGracie, LucasYeahNegoMariano, elemento, Nile, R.SEFO, Mileto
PA (3) - Maurício Sousa, Hägar, bicolor
PB (1) - ZarakiAoshi
PR (15) - Galinoia, Stive, _BLAKE_, Pinhão, Dr Bishop, ramoscwb, Lancaster, Guilherme Wolverine, nzattar, Gentleman, minhoca, Jimmy Luckless, AEGIS, andrealexandrino, xicao
PE (2) - brunodsr, RodrigoSilva
PI (1) - wendel
RJ (20) - Leo Ipanema, wolfzin, Marcial, C.JR, Raphael Shaka, nandorj, Snickt, Molecula, Lee Jun-Fan, renatomp, Hollywood Dangerous, Tuf, MayconBryant, Steve Jabs, Leosof, IceCold, Birita, Dumog, hfc, Malkeon
RN (3) - ophoda, Dejavu, Frederick
RS (7) - The Trooper, gdgostoso, hattorizinho, mendonka, NOGI, **Carlos**, nobremaia
SC (7) - JohnBala, Vinicius SC, magrinho, muttley, Kueka, Professor Ludovico, Washington
SP (45) - Urso_Verde, jiuhu, NoFunAtAll, onurBJJ, Bruno Henrique, fee, Dolan, Pedro biruta, Adamastor, cardonelli, Lukasnash, Brutus, hchavesmma, MBrev, martedragon, msfazer, El Capo, Striker Eureka, KRATOSCS, sickus, Senshu, Gardenal_JJ, Filho_da_D.Florinda, malicia, Rhinoceros, rafael, Santastico_bjj, Jose_, ZecaUrubu, Aquaman, Garfield, Luan, tiagoandradef, tlemos, ILmaugustoLI, MãoDeMacaco, Krampus, dgm_nrt, Joaommavt, Gab Parko, M.Vinicius, sid_, Murdanto, kyo_spirit, Agent Orange
SE (1) - Thiago RS
Austrália (1) - Eureek
China (1) - FROST
EUA (1) - The Last Samurai
Irlanda (1) - Puime
Japão (1) - the r0ck
Portugal (1) - franxxisco
Editado pela última vez por ophoda em 13 Mai 2015 16:26, em um total de 33 vezes.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Re: Demografia do BJJF - De onde você é?
Moro em Curitiba desde que nasci.
Gosto demais da minha cidade e não trocaria por nenhuma outra que conheço.
Ultimamente a violência tem começado a me assustar aqui. Antes, ela ficava mais concentrada na região metropolitana e outro municípios vizinhos. Agora não tem hora nem lugar. Eu nunca tive azar de ser assaltado por aqui e olhe que até meus 18 anos andava a pé por tudo, mas sempre com um olho no gato outro no peixe.
Trânsito é foda dia de semana em horários de pico, tirando isso você atravessa a cidade rapidinho.
O clima daqui eu gosto muito, apesar das grandes variações durante o dia, tipo mínima de 15 e máxima de 34 kkkk.
Gosto demais da minha cidade e não trocaria por nenhuma outra que conheço.
Ultimamente a violência tem começado a me assustar aqui. Antes, ela ficava mais concentrada na região metropolitana e outro municípios vizinhos. Agora não tem hora nem lugar. Eu nunca tive azar de ser assaltado por aqui e olhe que até meus 18 anos andava a pé por tudo, mas sempre com um olho no gato outro no peixe.
Trânsito é foda dia de semana em horários de pico, tirando isso você atravessa a cidade rapidinho.
O clima daqui eu gosto muito, apesar das grandes variações durante o dia, tipo mínima de 15 e máxima de 34 kkkk.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Sou de São Bernardo do Campo, ABC paulista, cidade metropolitana de São Paulo.
O clima daqui eh difícil de explicar..kkk. Mas no verão eh bem quente, fazendo 35,° 36° e no final da tarde sempre chovia, hj já eh bem raro. E no meio do ano faz um frio lascado.
Aqui tem bastante favela, e tem um trânsito infernal de manhã e de tarde.
O clima daqui eh difícil de explicar..kkk. Mas no verão eh bem quente, fazendo 35,° 36° e no final da tarde sempre chovia, hj já eh bem raro. E no meio do ano faz um frio lascado.
Aqui tem bastante favela, e tem um trânsito infernal de manhã e de tarde.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Leo Ipanema
- Contato:
RJ-Capital , como já é conhecida,a cidade maravilhosa, linda de morar e não tão fácil de viver , devido a violência acentuada...
clima quente , mulheres com poucas roupas (como todo filho de Tony curte) ,resumindo é uma boa cidade de se morar ainda...
clima quente , mulheres com poucas roupas (como todo filho de Tony curte) ,resumindo é uma boa cidade de se morar ainda...
Mato grosso do sul.
Lugar pacato, com a economia voltada para o setor agropecuário e sucroalcooleiro. Faz, às vezes, 37/38 na sombra bem abafado, mas aqui é tempo ruim o tempo todo, então você vai se adaptando.
Na minha região no inverno faz tanto frio que às vezes o gado/ os peixes morrem devido ao clima rigoroso.
Dificilmente se vê favela por aqui, normalmente há bairros mais afastados.
O prefeito atual é top, mas já tivemos caso de prender 90% dos vereadores, o ex-prefeito + vice-prefeito.
Lugar pacato, com a economia voltada para o setor agropecuário e sucroalcooleiro. Faz, às vezes, 37/38 na sombra bem abafado, mas aqui é tempo ruim o tempo todo, então você vai se adaptando.
Na minha região no inverno faz tanto frio que às vezes o gado/ os peixes morrem devido ao clima rigoroso.
Dificilmente se vê favela por aqui, normalmente há bairros mais afastados.
O prefeito atual é top, mas já tivemos caso de prender 90% dos vereadores, o ex-prefeito + vice-prefeito.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Rio de Janeiro - RJ.
Sol, calor, praia, calor, calor....
Gosto muito da cidade. Alem das belezas naturais, possui uma vida bem agitada (até demais). Infelizmente os problemas típicos de capitais vem se agravando muito. Custo de vida enorme, o que prejudica em muito a qualidade de vida. Mas de uma forma geral, é uma vantagem muito grande a diversidade de coisas que se consegue por aqui. Desde praia a cachoeira. De "centrao urbano" à "regiões praianas"
Sol, calor, praia, calor, calor....
Gosto muito da cidade. Alem das belezas naturais, possui uma vida bem agitada (até demais). Infelizmente os problemas típicos de capitais vem se agravando muito. Custo de vida enorme, o que prejudica em muito a qualidade de vida. Mas de uma forma geral, é uma vantagem muito grande a diversidade de coisas que se consegue por aqui. Desde praia a cachoeira. De "centrao urbano" à "regiões praianas"
Sou de Santos, mas moro em São Vicente
...
salvador bahia brasil
- Bruno Henrique
- Contato:
Santo André, ABC paulista. Cidade agitada como em toda região metropolitana, mas gosto de viver aqui..

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Moro e trabalho em São Carlos/SP.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
-
loco abreu
- Aprendiz

- Contato:
sou de juiz de fora minas gerais ,mais faz 2 anos que moro no interior do amazonas em uma cidade que se chama de itacoatiara tem 90.000 habitantes muito calor o ano todo chega a ser insuportável ! a violência ta crescendo muito assalto e muita facada rola aqui ,fica a 3 horas de Manaus se quiser diversão tem que ir pra lá aqui só forró e bolero .
o melhor que esta tendo no momento !
Aí é muito quente?Dolan escreveu:Moro e trabalho em São Carlos/SP.
Interessante, sair de Juiz de Fora e ir pro Amazonas, a Sibéria brasileira (não pelo clima mas pela baixa densidade demográfica)loco abreu escreveu:sou de juiz de fora minas gerais ,mais faz 2 anos que moro no interior do amazonas em uma cidade que se chama de itacoatiara tem 90.000 habitantes muito calor o ano todo chega a ser insuportável ! a violência ta crescendo muito assalto e muita facada rola aqui ,fica a 3 horas de Manaus se quiser diversão tem que ir pra lá aqui só forró e bolero .
Foi a trabalho?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!