Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2021 01:02

Esses "artistas" fazem muitos shows em quebradas e, tal qual alguns médicos e outros profissionais, tem o com nota e o sem nota. Vocês acham que o cara faz um show em uma boate de miliciano ou em uma favela controlada pelo tráfico e rola emissão de nota fiscal e pagamento de impostos? Esses caras gastam muito, então optam por manter dinheiro em casa.

Uma colega minha, evangélica, contou que uma cantora gospel bem conhecida foi fazer um show para a prefeitura de Nilópolis. Havia um preço com e outro sem nota. Ela preferia sem nota. Foi complicado o prefeito ter que explicar que não dava para a prefeitura fazer esse tipo de contrato. Se quem fala em deus não faz questão de pagar imposto, imagina então quem vem da favela e é parceiro de traficante

Online
shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por shadowmoon » 30 Jan 2021 11:47

se bobiar tinha uns 500k, policia embolsou ali um pouco e falou 473

gordao ja meteu a mão no ps4 uh


phpBB [video]

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2021 11:58

Esses caras deveriam ter um acompanhamento de carreira. Não falo desses coaches picaretas, mas sim de alguém profissional preparado para orientá-los. Vai postar algo no Twitter? Manda antes para o cara que cuida da carreira, para ver se não está falando uma bobagem e vir a ser cancelado depois. Lembro que eu era um dos caras que criticava a Sandy, pois dava aquelas entrevistas superficiais e nunca se envolvia em polêmica. Se o objetivo de cara é ganhar dinheiro, ficar em cima do muro e não se expor é o melhor a fazer. Explica para um mané desse que ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas que se bater em um mulher, nos dia de hoje, a carreira já era. Tá nervosinho, quebra uns copos de cristal ou a TV de 65 polegadas, mas não encosta um dedo na mulher. O tal Naldo nunca mais de recuperou depois que bateu na esposa. Se um cara desses não der a sorte de emplacar um hit, a carreira já era.

Online
shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por shadowmoon » 30 Jan 2021 12:02

Anônimo escreveu:
30 Jan 2021 11:58
Esses caras deveriam ter um acompanhamento de carreira. Não falo desses coaches picaretas, mas sim de alguém profissional preparado para orientá-los. Vai postar algo no Twitter? Manda antes para o cara que cuida da carreira, para ver se não está falando uma bobagem e vir a ser cancelado depois. Lembro que eu era um dos caras que criticava a Sandy, pois dava aquelas entrevistas superficiais e nunca se envolvia em polêmica. Se o objetivo de cara é ganhar dinheiro, ficar em cima do muro e não se expor é o melhor a fazer. Explica para um mané desse que ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas que se bater em um mulher, nos dia de hoje, a carreira já era. Tá nervosinho, quebra uns copos de cristal ou a TV de 65 polegadas, mas não encosta um dedo na mulher. O tal Naldo nunca mais de recuperou depois que bateu na esposa. Se um cara desses não der a sorte de emplacar um hit, a carreira já era.

cancelamento é uma das coisas mais patéticas que rola no momento....

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2021 12:08

shadowmoon escreveu:
30 Jan 2021 12:02
cancelamento é uma das coisas mais patéticas que rola no momento....
Mas hoje, com o tribunal das redes sociais, tudo é motivo de cancelamento, principalmente aquela galera que tira uma frase de um contexto de faz um textão em cima.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Sambo » 31 Jan 2021 16:40

Ta rolando um vídeo da mulher desse borel peladona... não li o tópico pra saber se já postaram

Xerecão 2.0 turbo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por fethai » 31 Jan 2021 16:47

Sambo escreveu:
31 Jan 2021 16:40
Ta rolando um vídeo da mulher desse borel peladona... não li o tópico pra saber se já postaram

Xerecão 2.0 turbo
É fake, já comentaram aqui, o vídeo é de uma gringa idêntica a ela

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Punk666 » 02 Fev 2021 02:04

Peixola escreveu:
29 Jan 2021 09:08
Se o cara se envolve com uma biscate, leva um chifre e já era, manda embora e segue a vida. Mas se o cara se envolve com mulher louca, tá FUDIDO, a carniça não desgruda e arregaça a vida inteira dele, como se fosse um furacão.

Nego vacilou demais, deveria ler o tópico e perceber os red flags compilados pelo Masteron.
Cara por isso respeito biscate,ela está um nível acima em caráter de uma brilhosa mimadinha filhinha de papai.

Biscate mete o chifre e vaza,uma patricinha psicopata se você terminar com ela está morto o ego não a deixa sair por baixo,ela vai fuder o cara mesmo se tiver que inventar história.


Olha o caso do menino Ney :


A mulher ficou puta,pois o golpe deu errado e foi se vitimizar.

Imagem


Imagem

No fim era a maior picareta :


Imagem


No fim foi provado que o menino era inocente e apanhou da louca brutalmente,sorte dessa gravação contra imagens não há argumentos.


phpBB [video]

Imagem

Caras já peguei mulher louca num nível,que quando eu queria terminar,ela dava uma de louca,partia para agressão,tapas e ela pedindo para eu encostar nela pois o pai era policial e iria me enterrar vivo.


Sei lá às vezes eu acho que viados tem sorte,eles não passam por esse drama com mulheres!!

Famosos que são bichonas vivem felizes.

Bucetinha é tão bom mas cobra caro,por isso é bom procurar uma mulher de caráter,tem gostosa que não compensa se envolver chave de cadeia ou cemitério puro.


Eu morei no Rio e a polícia é corrupta pra caralho,o nego nunca mais vai ver esse dinheiro.

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por o homem na estrada » 02 Fev 2021 03:35

Punk666 escreveu:
02 Fev 2021 02:04
Eu morei no Rio e a polícia é corrupta pra caralho,o nego nunca mais vai ver esse dinheiro.
A polícia apreendeu a grana, e se for ilegal o vagabundo que se foda, caso contrário qualquer adv porta de cadeia resolve isso com os pés nas costas, basta justificar a procedência do montante

Online
shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por shadowmoon » 02 Fev 2021 09:33

patola escreveu:
02 Fev 2021 04:01
So não chega perto do quao patético é bater na mulher
continua sendo patético o cancelamento companheiro lacrador...


uma coisa não anula a outra

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Tony Fla » 16 Fev 2021 14:50

Vizinhos reclamam de culto na casa de Nego do Borel
Cantor diz que comemoração de aniversário da mãe foi com ato religioso e não teve a intenção de incomodar a vizinhança


Por O Dia
Publicado 16/02/2021 05:00 | Atualizado 16/02/2021 11:40
Os vizinhos do condomínio de luxo onde mora o Nego do Borel, na Barra da Tijuca, estão um tanto insatisfeitos com o cantor. Mas calma, ao contrário do que você, caro leitor, possa pensar, não trata-se de reclamações por conta de som alto ou festas durante a pandemia. No grupo do condomínio, no WhatsApp, a reclamação é sobre os cultos que o artista vem realizando em sua mansão.

"Qual decibéis é permitido para culto? E qual tempo estimado para acabar? Na casa do Nego do Borel começou um ao meio dia e uma gritaria em meio a 'aleluia' e 'senhor' que entra em todos os cômodos da casa. Teve até um momento de fogos de artifício no terreno vazio ao lado. Nunca vi isso", escreveu um dos moradores.

Procurado, Nego do Borel, através de sua assessoria, esclareceu que neste fim de semana comemorou o aniversário da mãe com um culto em casa e que jamais teve a intenção de incomodar a vizinhança. "Este domingo (14) foi muito especial para mim, por mais uma vez poder comemorar o aniversário da minha mãe com ela, que é a pessoa mais importante da minha vida e a quem eu devo tudo sempre. E decidi extravasar toda essa felicidade e gratidão numa reunião de família, com a presença de um pastor, já que somos religiosos e dedicamos toda honra e toda a glória a Deus. Foi um momento muito abençoado e feliz, sem aglomerações e respeitando as recomendações de segurança contra a Covid-19 e também as regras do condomínio. Nosso objetivo, de jeito nenhum, foi incomodar alguém e sim levar paz e conforto, além de agradecer. Peço desculpa para quem se sentiu incomodado", disse o funkeiro.

https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-ol ... borel.html
Pra maioria dos crentes, Deus é surdo. 🤷🏾‍♂️
Octacampeão Brasileiro

Online
shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por shadowmoon » 16 Fev 2021 15:06

esse maluco. so faz merda pqp

tempo todo

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Paulo J. » 16 Fev 2021 15:15

shadowmoon escreveu:
30 Jan 2021 12:02
cancelamento é uma das coisas mais patéticas que rola no momento....
É o clássico da letra escarlate só que feito por uma minoria. Misantropos, sociopatas e idiotas dominados pelo pensamento revolucionário. Todos se colocando como moralmente superiores ao resto da sociedade.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador


Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Carl » 04 Mar 2021 12:54

Ele vai se "matar" tal qual o pedófilo?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, felipe.gb, Germer, He1nz, RFAbdo, thiago454, zehmetal e 357 visitantes