Carol Muniz esta a procura de velhos ricos
Carol Muniz esta a procura de velhos ricos
Ela ta procurando emprego kkkkkkkkkkk
http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2014/ ... ,,186,e186" onclick="window.open(this.href);return false;
http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2014/ ... ,,186,e186" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Carol Muniz esta a procura de velhos ricos
A moça de familia tradicional postou fotos no insta e disse que nao gosta de dormir com calcinha. Resumindo: Ela ta procurando clientes.Filho_da_D.Florinda escreveu:Conta a história ae... Aqui não dá acesso
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Pelo visto ta querendo um troco fácil...
deixa a menina enganar, digo trabalhar para o velhos brochas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem

A mega da virada tá chegando, se preparem suas putas
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
HauaauauhajajajahauuaCROW escreveu:
Capa da 'Sexy' Carol Muniz se irrita com vídeo no qual aparece nua e fala sobre Del Nero
Um vídeo vazado no qual Carol Muniz, 28, aparece nua e fala sobre sua relação com Marco Polo Del Nero deixou a modelo irritada, mais pela traição da confiança de quem expôs o vídeo do que exatamente com o conteúdo.
No vídeo, que dura cerca de 30 segundos, a capa da "Sexy" de julho de 2014 aparece nua e conversa tranquilamente sobre sua relação com Del Nero, presidente da CBF, que durou cerca de um mês.
"No início, o poder envolve você. O cara era presidente, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem malhado de academia, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente", conta Carol, na cama, para um interlocutor, que responde enquanto a filma: "Não foi dinheiro, foi poder". Carol completa dizendo que "o que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, entendeu? É um cara respeitado..."
Carol não quis dar entrevista, mas, em sua conta no Instagram, deixou uma mensagem em tom irritado: "Não falei nada além da verdade sobre uma pessoa que tenho enorme admiração... E o meu corpo exposto também já foi visto nacionalmente em trabalhos que fiz! A única coisa feia e do mal nessa polêmica foi a atitude baixa de quem o fez! Fora isso, está tudo lindo", afirmou, sem identificar o autor do vídeo.
Apesar de curto, seu namoro com Del Nero, 45 anos mais velho, era alvo de várias críticas em redes sociais. Em uma viagem em novembro, na qual acompanhava a seleção brasileira, o namoro chegou ao fim. Mas Carol continuou sempre falando "com carinho" de Del Nero em entrevistas.
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades ... nero.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Um vídeo vazado no qual Carol Muniz, 28, aparece nua e fala sobre sua relação com Marco Polo Del Nero deixou a modelo irritada, mais pela traição da confiança de quem expôs o vídeo do que exatamente com o conteúdo.
No vídeo, que dura cerca de 30 segundos, a capa da "Sexy" de julho de 2014 aparece nua e conversa tranquilamente sobre sua relação com Del Nero, presidente da CBF, que durou cerca de um mês.
"No início, o poder envolve você. O cara era presidente, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem malhado de academia, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente", conta Carol, na cama, para um interlocutor, que responde enquanto a filma: "Não foi dinheiro, foi poder". Carol completa dizendo que "o que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, entendeu? É um cara respeitado..."
Carol não quis dar entrevista, mas, em sua conta no Instagram, deixou uma mensagem em tom irritado: "Não falei nada além da verdade sobre uma pessoa que tenho enorme admiração... E o meu corpo exposto também já foi visto nacionalmente em trabalhos que fiz! A única coisa feia e do mal nessa polêmica foi a atitude baixa de quem o fez! Fora isso, está tudo lindo", afirmou, sem identificar o autor do vídeo.
Apesar de curto, seu namoro com Del Nero, 45 anos mais velho, era alvo de várias críticas em redes sociais. Em uma viagem em novembro, na qual acompanhava a seleção brasileira, o namoro chegou ao fim. Mas Carol continuou sempre falando "com carinho" de Del Nero em entrevistas.
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades ... nero.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A MELHOR DO DIA!!!CROW escreveu:
ps. podiamos nos organizar como no ultimo pra fazer o bolão do forum...
no mais a vadia mandou a dica, se for rico, abra uma empresa fundo de quintal coloque um nome top e se denomine presidente diretor geral executivo q as PPKs voam pra cima
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

E eu aqui treinando no estilo ´´sou foda´´ mais eu so um ze buceta mesmo.
Só digo uma coisa.
KKKKKKKK BY JEFF
KKKKKKKK BY JEFF
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Vale a pena dar uma xavierzada e conferir o making of da moça
Produto de qualidade

Produto de qualidade

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- frankshamrock
caraca ein...
fatura uma grana como GP
fatura uma grana como GP
Eu geralmente não gosto de bundas com silicone ou metacryl, mas a dela ficou show e a Sexy dela foi excelente!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa deve se envolver se for convidada para assistir um UFC com o Condit lutando.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!