Brasileiro preso injustamente na Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Mai 2021 20:03

Anônimo escreveu:
07 Mai 2021 19:27
Vc viu alguém do movimento negro protestando contra a prisão desse pobre coitado? Eu não vi. Volto a afirmar: se o "patrão" fosse branco, diriam que foi FDP, que era racista, que os negros pagam pelos crimes dos bancos, etc.

Da mesma forma, o Helio Negão (um inútil digassi di passagi) foi o deputado federal mais votado da histório do RJ e o movimento negro não escreveu uma linha para parabenizá-lo. Se o Helio Negão tivesse sido eleito por um partido de esquerda, a estória seria outra.
Porque esse esforço seu pra desqualificar o movimento negro? E pq porra alguém homenagearia uma bosta como esse deputado? Que cobrança mais sem sentido.

Adivinha quem estava com um discursinho bem parecido com o seu, de exaltar o resgate do Robson e desmerecer outras pautas do movimento negro? Sergio Camargo.

Coincidência? :rolleyes:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Jaisonn » 07 Mai 2021 20:03

Anônimo escreveu:
07 Mai 2021 19:27
Da mesma forma, o Helio Negão (um inútil digassi di passagi) foi o deputado federal mais votado da histório do RJ e o movimento negro não escreveu uma linha para parabenizá-lo. Se o Helio Negão tivesse sido eleito por um partido de esquerda, a estória seria outra.
pq diabos o movimento negro parabenizaria um cara que é notadamente contra eles?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Chaves » 07 Mai 2021 20:09

Anônimo escreveu:
07 Mai 2021 19:27
Vc viu alguém do movimento negro protestando contra a prisão desse pobre coitado? Eu não vi. Volto a afirmar: se o "patrão" fosse branco, diriam que foi FDP, que era racista, que os negros pagam pelos crimes dos bancos, etc.

Da mesma forma, o Helio Negão (um inútil digassi di passagi) foi o deputado federal mais votado da histório do RJ e o movimento negro não escreveu uma linha para parabenizá-lo. Se o Helio Negão tivesse sido eleito por um partido de esquerda, a estória seria outra.
Porra bicho, tu é mais raso que um Pires. Repete essas falácias sem nem pensar, só rumina.

Você tá se mostrando um belo de um racista. Imagina conviver com um sujeito como você, tenho nojo.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por cardonelli » 07 Mai 2021 20:19

DEUSonaro já livrou ele, posso ouvir um AMEM???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Anônimo » 07 Mai 2021 20:31

Chaves escreveu:
07 Mai 2021 20:09
Porra bicho, tu é mais raso que um Pires. Repete essas falácias sem nem pensar, só rumina.

Você tá se mostrando um belo de um racista. Imagina conviver com um sujeito como você, tenho nojo.
Não cara, racistas são vocês. Vocês têm o monopólio das boas virtudes e escolhem quem deve ser ou não protegido. O movimento negro, gay, sindicatos, entre ouros, são formados em grande por pessoas de mau caráter e impregnadas de ideologia.

O movimento não defende a minoria X ou Y, mas sim o membro da minoria que reza pela cartilha de vocês. A esquerda determina quem é racista, homofóbico e preconceituoso, mas vcs podem falar um monte de bobagens que a patota passa pano. Pq ninguém do movimento negro se manifestou para defender o preso?

Nunca vi o movimento negro parabenizando as conquistas de caras como Neymar e Hamilton. Pq que será?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Anônimo » 07 Mai 2021 20:33

Jaisonn escreveu:
07 Mai 2021 20:03
pq diabos o movimento negro parabenizaria um cara que é notadamente contra eles?
Nao vi o Helio sendo contra o movimento negro. Na verdade, ele não faz nada. Essa é a questão. O movimento negros só defende algs negros. Na época em que ele se elegeu, não dava nem para ter uma visão do que ele faria na política, contudo, um parabéns seria bem-vindo. Até traficante e terrorista a esquerda defende.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Chaves » 07 Mai 2021 20:37

Anônimo escreveu:
07 Mai 2021 20:31
Não cara, racistas são vocês. Vocês têm o monopólio das boas virtudes e escolhem quem deve ser ou não protegido. O movimento negro, gay, sindicatos, entre ouros, são formados em grande por pessoas de mau caráter e impregnadas de ideologia.

O movimento não defende a minoria X ou Y, mas sim o membro da minoria que reza pela cartilha de vocês. A esquerda determina quem é racista, homofóbico e preconceituoso, mas vcs podem falar um monte de bobagens que a patota passa pano. Pq ninguém do movimento negro se manifestou para defender o preso?

Nunca vi o movimento negro parabenizando as conquistas de caras como Neymar e Hamilton. Pq que será?
Caralho, toda vez que você abre a boca só fala merda e se mostra cada vez mais superficial. Com essas frases prontas que são usadas advinha por quem? Pelos racistas.

Todos movimentos negros saíram em defesa do Neymar no episódio de racismo, todos. E o Hamilton é amado e exemplo para esses movimentos. Para de falar merda cara.

Igual mo dia que tu mentiu sobre a Paola, eu fui lá e trouxe uma fala dela sobre o assunto e tu ficou putinho.

"pq fulano não se manifestou?" "pq os atores da globo estão calados?" aí vai lá e todo mundo tá falando. Só fala bosta.


Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Anônimo » 07 Mai 2021 20:38

LeoMatosJJ escreveu:
07 Mai 2021 20:03
Porque esse esforço seu pra desqualificar o movimento negro? E pq porra alguém homenagearia uma bosta como esse deputado? Que cobrança mais sem sentido.

Adivinha quem estava com um discursinho bem parecido com o seu, de exaltar o resgate do Robson e desmerecer outras pautas do movimento negro? Sergio Camargo.

Coincidência? :rolleyes:
Ah claro, só se homenageia aqueles com os quais o tal movimento simpatiza. Ou seja, se o movimento negro não gosta de uma certa figura, então dane-se ele. Deveria ser homenageado por ter sido o negro mais votado do RJ, independente da ideologia política.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Jaisonn » 07 Mai 2021 20:41

Anônimo escreveu:
07 Mai 2021 20:31
O movimento negro, gay, sindicatos, entre ouros, são formados em grande por pessoas de mau caráter e impregnadas de ideologia.
nossa senhora...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Anônimo » 07 Mai 2021 20:44

Chaves escreveu:
07 Mai 2021 20:37
Caralho, toda vez que você abre a boca só fala merda e se mostra cada vez mais superficial. Com essas frases prontas que são usadas advinha por quem? Pelos racistas.

Todos movimentos negros saíram em defesa do Neymar no episódio de racismo, todos. E o Hamilton é amado e exemplo para esses movimentos. Para de falar merda cara.

Igual mo dia que tu mentiu sobre a Paola, eu fui lá e trouxe uma fala dela sobre o assunto e tu ficou putinho.

"pq fulano não se manifestou?" "pq os atores da globo estão calados?" aí vai lá e todo mundo tá falando. Só fala bosta.
Nada disso, os movimentos ficaram calados no caso do Neymar. Só depois é que viram que a mulher era pilantra. Quando o Neymar foi supostamente vítima de racismo, depois ficou provado que não, daí o movimento se manifestou, afinal, o suposto agressor era branco. Ah sim, e o Neymar ainda foi "homofóbico", daí o assunto morreu. Ah sim, Neymar é fã do micto, certo??

Hamilton participa de um esporte de elite e é milionário. O movimento negro caga para ele. Só lembra quando ele faz um protesto. Vc é uma usina de falar merda e pertence a esse grupinho que determina quem deve ser protegido, escolhido, homenageado. Parece aquelas reuniões de diretória acadêmico. Um hipócrita como todos os outros. Se simpatiza com o cara, passa pano. Se odeia o cara, arruma um jeito de rotulá-lo de racista, fascista, homofóbico, taxista, ciclista, etc.

Helio Negão merece sim ser homenageado. Esse pobre motorista deveria ter sido defendido, mas nenhum FDP foi até a embaixada da Rússia fazer um protesto.

P.S.: caga para todos esses movimentos. São quase sempre formados por uns espertalhões que ganham dinheiro em cima de uns manés.
Editado pela última vez por Anônimo em 08 Mai 2021 00:03, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Blue Ocean » 07 Mai 2021 22:54

cardonelli escreveu:
07 Mai 2021 20:19
DEUSonaro já livrou ele, posso ouvir um AMEM???
Quem defende genocida deveria fugir da cruz, da água benta e do amém.
Mas os seguidores do Tinhoso, assim como o próprio, são sarcásticos, então entendi a piada. :-c
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9520
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Fedor » 07 Mai 2021 23:02

cardonelli escreveu:
07 Mai 2021 20:19
DEUSonaro já livrou ele, posso ouvir um AMEM???
Não
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por cardonelli » 07 Mai 2021 23:29

Fedor escreveu:
07 Mai 2021 23:02
Não
Ateu, aprodecera no inferno por negar a DEUS


































...onaro
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Anônimo » 09 Mai 2021 19:42

Li que ele será motorista do Helio Negão. Putz, nunca mais será lembrado pelo movimento negro.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sumofan69, the_sinner_go e 263 visitantes