Brasileiro preso injustamente na Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Andy » 06 Out 2020 14:12

leo-laranjeiras escreveu:
06 Out 2020 14:02
:^o

O real destinatário da droga ué. O sogro do jogador!
Leo, vc compreendeu que o sogro negou ?

E que é a palavra de um contra a do outro ?

Por isso acho que interferência governamental não cabe aí nesse caso, além de não poder pegar o sogro a força e mandar pra lá.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Mestre Santana » 06 Out 2020 14:16

MAURO CEZAR dedicou mais uma coluna ao caso.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... robson.htm

vale a pena ler, pra nego ter ciência de q o q o fernando postou (dizendo que tá fazendo de tudo), n passa de abobrinha

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Andy » 06 Out 2020 14:27

patola escreveu:
06 Out 2020 14:21
Ele entrou no país com uma quantidade de um medicamento que condiz com uso pessoal a curto prazo, vindo de um pais onde tal medicamento é legal

Não entrou no país com uma mala de crack
Bom ponto Patola, a questão da interferência só pode ser embasada nisso, desde que o coitado assuma que era pra ele pois não existe outra pessoa pra ser acusado de consumidor do medicamento e que seja brasileiro, haja visto que o sogro e familiares negaram.

Este é o ponto delicado em minha opinião, é a palavra dele contra a do sogro.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Braziliano
Mensagens: 1169
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Braziliano » 06 Out 2020 15:16

Andy escreveu:
06 Out 2020 14:27
Bom ponto Patola, a questão da interferência só pode ser embasada nisso, desde que o coitado assuma que era pra ele pois não existe outra pessoa pra ser acusado de consumidor do medicamento e que seja brasileiro, haja visto que o sogro e familiares negaram.

Este é o ponto delicado em minha opinião, é a palavra dele contra a do sogro.
Na primeira reportagem que saiu sobre o caso no esporte espetacular da globo tem vídeo do sogro afirmando que o remédio era pra ele , com receita na mão e tudo, ele só não foi lá se apresentar pra autoridades pra livrar a cara do sujeito, mas a imagem do vídeo não conta a favor ?
Eu acho que o que falta é empatia e bom senso por parte desses russos...Eles sabem que o brasileiro não é um criminoso, essa história poderia ser resolvida sem grandes complicações.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Tartaruga » 06 Out 2020 15:35

:ymhug:
jotaerre escreveu:
06 Out 2020 11:34
A moça, salvo engano, tava levando droga né, Tartaruga? Quer comprar com um cara levando remédio?

Ele não acatou pedido de desconhecidos, o cara trabalhava pro jogador e a coisa mais comum do mundo é esse tipo de funcionário resolver tudo pro parça, ser uma espécie de babá mesmo. Aí o jogador pede: vem aqui pra Rússia ser meu motorista, e compra na farmácia o remédio tal pro meu sogro.

Como alguém humilde vai achar que levar um remédio comprado em farmácia com nota fiscal e tudo mais vai levar ele na cadeira na Rússia? Contestar a inocência dele nesse caso, querer rebaixar a nível de "mula" do tráfico, é querer ver muita maldade. Me dá a impressão que pra ti todo mundo é culpado até que se prove o contrário, e não o oposto.
Você está certo, tanto é que o governo tá usando do bom senso e tentando intervir.
Se fosse como os caras que foram presos na Indonésia, por cocaína, era mais negócio deixar lá.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Andy » 06 Out 2020 16:43

Braziliano escreveu:
06 Out 2020 15:16
Na primeira reportagem que saiu sobre o caso no esporte espetacular da globo tem vídeo do sogro afirmando que o remédio era pra ele , com receita na mão e tudo, ele só não foi lá se apresentar pra autoridades pra livrar a cara do sujeito, mas a imagem do vídeo não conta a favor ?
Eu acho que o que falta é empatia e bom senso por parte desses russos...Eles sabem que o brasileiro não é um criminoso, essa história poderia ser resolvida sem grandes complicações.
Creio que esta prova aí que vc citou possa ajudar, com certeza.

Aí teria a amarração final da justificativa.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14745
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por cardonelli » 06 Out 2020 17:52

O sogro assumir ele iria no mínimo ficar detido tb, por isso tirou o dele, mas se tem vídeos e mensagens como prova, então como um bom advogado ainda não conseguiu melhorar a situação do cara, ou no mínimo piorar a do sogro?

E acho que o que realmente ferrou o mula foi ter cocaína no corpo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por leo-laranjeiras » 07 Out 2020 00:09

Andy escreveu:
06 Out 2020 14:12
Leo, vc compreendeu que o sogro negou ?

E que é a palavra de um contra a do outro ?

Por isso acho que interferência governamental não cabe aí nesse caso, além de não poder pegar o sogro a força e mandar pra lá.
Não só não negou como o Fernando admitiu que o remédio era pra ele (sogro). Os caras são FDP msm!

Óbvio que não vão botar o deles na reta.
Sucesso é sucesso!!!

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25817
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por JackmAtAll » 07 Out 2020 00:32

O sogro não assume pelo simples fato de ter risco de trocar de lugar com o ex funcionária se fosse na Rússia

Empatia é uma palavra bonita mas se for para se foder maluco quer mais é tirar da reta

O sogro noia quer mais é que se foda
Auditor de tretas

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Vitaao » 22 Out 2020 11:54

Como sempre a notícia já esfriou e todo mundo que "comprou" a briga já ta cagando pro maluco de novo (mídia, políticos, etc). Daqui a uns meses algum abutre desses requenta a notícia pra depois cair no esquecimento de novo.

No final das contas esse cara vai acabar ficando preso mais uns 10 anos por causa dessa cagada e servindo de capital midiático de tempos em tempos.

História triste demais desse maluco.

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5787
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por codematrixbr » 23 Out 2020 23:21

Bora fazer uma vaquinha pro valota ir por lá e ficar no lugar do coitado! Tá doido !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por H.R. » 24 Out 2020 11:06

Vitaao escreveu:
22 Out 2020 11:54
Como sempre a notícia já esfriou e todo mundo que "comprou" a briga já ta cagando pro maluco de novo (mídia, políticos, etc). Daqui a uns meses algum abutre desses requenta a notícia pra depois cair no esquecimento de novo.

No final das contas esse cara vai acabar ficando preso mais uns 10 anos por causa dessa cagada e servindo de capital midiático de tempos em tempos.

História triste demais desse maluco.
Essa semana saiu notícia que o nosso governo vai mandar carta pedindo pro putin liberar o cidadão

A última história parecida que eu me lembre foi daquele professor doido de chá do santo daime, levou 4 garrafas de 2 litros pra Rússia, foi condenado a 6 anos por tráfico de drogas, cumpriu quase 3 na Rússia e depois foi extraditado pra terminar o tempo trancado no Brasil (só que não ficou trancado né )

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3459
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por Maestro » 27 Out 2020 01:25

H.R. escreveu:
24 Out 2020 11:06
Essa semana saiu notícia que o nosso governo vai mandar carta pedindo pro putin liberar o cidadão

A última história parecida que eu me lembre foi daquele professor doido de chá do santo daime, levou 4 garrafas de 2 litros pra Rússia, foi condenado a 6 anos por tráfico de drogas, cumpriu quase 3 na Rússia e depois foi extraditado pra terminar o tempo trancado no Brasil (só que não ficou trancado né )
Teve o cara que foi executado na Indonésia tbm.

Online
didigo
Mensagens: 3816
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por didigo » 27 Out 2020 02:08

Maestro escreveu:
27 Out 2020 01:25
Teve o cara que foi executado na Indonésia tbm.
Esse estava traficando mesmo e teve o merecido.

A burrice está em ser mula em um país que a pena e o fuzilamento.

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5787
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Brasileiro preso injustamente na Rússia

Mensagem por codematrixbr » 27 Out 2020 13:26

Delta01 escreveu:
27 Out 2020 10:41
Esse aí da Indonésia só ele e a família queria soltura. O próprio povo brasileiro queria a aplicação da Lei Bruno Lobo nele. bem diferente do rapaz aí da Rússia funcionário do jogador de futebol, aonde fica bem claro que o maluco entrou de laranjão.
deveriam mandar todo traficante para indonésia e filipinas, fazer um intercambio, governo brasileiro pagava até a passagem, seria algo muito bom, ver esses vagabundos pegando tiro.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Baby Face, codematrixbr, didigo, El Cid, Germer, hook, luce, Maestro, noclaf3, The Walrus, Turbo e 146 visitantes