Chaveiro ladrão (ou não)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por brunodsr » 24 Set 2020 14:06

Pessoal, boa tarde

Precisei fazer uma cópia da chave do portão externo daqui do prédio. Como estava sem tempo, pedi para a minha secretária fazer esse favor pra mim (ela tem uma cópia de cada chave daqui) e me trouxesse na próxima semana.

Pois bem, ela acabou fazendo numa banca pertinho de um supermercado daqui da região, ao invés de perto da casa dela (minha recomendação). O problema é que eles deram a opção de entregar as chaves e ela, sem pensar duas vezes e imaginando que eu tinha pressa nessas cópias, deu o endereço daqui para virem entregar. Mandou mensagem hoje cedo avisando e de cara eu não vi problema. Só que conversando com um amigo, ele falou que não se faz cópia de chaves perto de casa (isso eu sempre segui - mas nem sabia o motivo) e nem se fala o endereço de pra onde são as cópias, pq o cara pode fazer outras cópias e te roubar (ou passar a fita a algum interessado). Achei viagem dele, mas não consigo parar de pensar nessa porra!!

Agora estou na dúvida do que faço. Se procuro a síndica e aviso do ocorrido, se desencano e vida que segue ou se qndo o cara vier entregar, eu falo que não é aqui e que a pessoa deve ter se confundido (a merda é o cara testar pra ver se não estou mentindo :lol:). De toda forma, as cópias estão pagas. Ninguém teria prejuízo.

E aí, negada? O que faço? kkkkk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por terroso » 24 Set 2020 14:12

Adivinha em quem ele votou?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Set 2020 14:13

Antigamente nem cópia de chave de casa ou do carro eu fazia perto de casa. Hoje mesmo com o avanço da tecnologia, continuo fazendo cópias em outro bairro por segurança. Tinha um chaveiro na minha cidade (Bairro Itaum - Rua Monsenhor Gercino) que fazia 2 cópias e uma ele vendia para os bandidos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por Vitaao » 24 Set 2020 14:16

Eu só faço longe de casa em loja que o cara faz na hora e eu vejo ele fazendo. Também sou bolado com essas coisas, mas confio nesses que faz a cópia na hora na sua frente. Sei qeu a imensa maioria são honestos mas um vacilão é o suficiente pra atrapalhar sua vida.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por SKYWALKER » 24 Set 2020 14:24

Todo cuidado é pouco...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por Jaisonn » 24 Set 2020 14:27

Cuidado com chaveiros.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5193
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por Schuldiner » 24 Set 2020 14:30

Kkkkkkk
Team Legend!!


Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Set 2020 14:43

Professor Ludovico escreveu:
24 Set 2020 14:13
Antigamente nem cópia de chave de casa ou do carro eu fazia perto de casa. Hoje mesmo com o avanço da tecnologia, continuo fazendo cópias em outro bairro por segurança. Tinha um chaveiro na minha cidade (Bairro Itaum - Rua Monsenhor Gercino) que fazia 2 cópias e uma ele vendia para os bandidos.
qual seu cpf ?
TEAM Sagraódio

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por Humpty Dumpty » 24 Set 2020 14:59

Muda a fechadura. Se não fizer isso, inevitavelmente terá um cano gelado encostado em sua têmpora e perderá todos seus bens.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por rafanake » 24 Set 2020 15:03

R.I.P

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por kyo_spirit » 24 Set 2020 17:35

brunodsr escreveu:
24 Set 2020 14:06


E aí, negada? O que faço? kkkkk
Tem alguma dúvida ainda? Já tá paga a chave......agora receba, agradeça.....e troque tudo no dia seguinte kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por brunodsr » 24 Set 2020 17:42

Acabei de receber as chaves do motoqueiro. O filho da puta não avisou, mas ainda cobram 20 paus da entrega, que tive que pagar na hora. Se eu ainda tinha duvida se podia vir picaretagem, agora é que aumentou.

Como é do portão externo, acho que vou morrer em outra fechadura (tomara que não interfira na trava eletrônica) + chaves e cópias para todos os moradores. Eita cópia cara da porra!!

Vou sair pra correr agora e na volta converso com a síndica pra explicar a situação.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por Tartaruga » 24 Set 2020 17:46

Brincando com a onça à curta distãncia! kkkkk

Tem que avisar os porteiros pra não deixar entrar ninguém, senão, vai ter visita quando você chegar em casa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14753
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Chaveiro ladrão (ou não)

Mensagem por cardonelli » 24 Set 2020 17:48

E sua secretaria que deu o endereço dai, vai comer a toba dela? ;;)
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, relâmpagomcqueen, Sandman682, thiagobsbjj, Turbo e 287 visitantes