Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Mensagem por Baby Face » 24 Set 2020 11:39

cardonelli escreveu:
23 Set 2020 12:48
Algumas pessoas acham que ser negro, gay e favelado da carta branca para fazer o que quiser.
This... :hi: :hi: :hi: :hi: :hi: :hi:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2020 12:01

1 duvida levantada no topico, se o nome do mestre é Tobias ou Pascoal
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Set 2020 14:56

abnerjj escreveu:
24 Set 2020 08:45
tinha que chegar alguem por tras desse cara e meter uma dedada no cu dele pra ele se ligar
Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Set 2020 14:59

achei uma reportagem do pacotão ai, aqui em salvador com nosso querido holyfield, suas vestimentas estavam comportadas, mais ainda mandavam a mensagem de viadagem

Imagem
TEAM Sagraódio

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Set 2020 20:49

Grupo faz "Ocupação do Shortinho" contra ato LGBTfóbico em mercado na Bahia... - Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticia ... copiaecola

Que protesto importante!

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Mensagem por Punk666 » 25 Set 2020 23:29

LeoMatosJJ escreveu:
25 Set 2020 20:49
Grupo faz "Ocupação do Shortinho" contra ato LGBTfóbico em mercado na Bahia... - Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticia ... copiaecola

Que protesto importante!
Ninguém ajuda um orfanato onde crianças estão passando fome,mas um brilhoso reclama por que quer usar short enfiado no cu e todo mundo fica ofendido :rolleyes:

As vezes tenho vergonha de ser humano,esse calção ridículo era moda nos anos 90,mas quem se importa é algo tão irrelevante ficar ofendido por causa disso.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Mensagem por VBB » 26 Set 2020 17:14

Vamos dar nomes corretos. Isso daí não é um short. Isso é uma cueca boxer. Roupa de baixo. Não é porque um sujeito usa uma cueca como short que ela se transforma em um short.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Mensagem por Chaves » 26 Set 2020 17:28

patola escreveu:
26 Set 2020 06:52
Acho direito do seguranca prezar pelo decoro no ambiente.

Esse chororo eh tosco
Está tão errado que o segurança foi demitido. Espero que o mercado seja processado.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tobias news - Homem diz não conseguir dormir nem comer após ser advertido por short curto

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Set 2020 18:45

Punk666 escreveu:
25 Set 2020 23:29
Ninguém ajuda um orfanato onde crianças estão passando fome,mas um brilhoso reclama por que quer usar short enfiado no cu e todo mundo fica ofendido :rolleyes:

As vezes tenho vergonha de ser humano,esse calção ridículo era moda nos anos 90,mas quem se importa é algo tão irrelevante ficar ofendido por causa disso.
Eu não lembro desta ceroula ter sido moda para uso externo nos anos 90. Acho que não ia dar liga para que se atrevesse a sair com uma cueca dessas
em público. O único que gostava de usar um shortinho curto era o saudoso Mario Sérgio do São Paulo e sofria bullying dos repórteres e jornalistas esportivos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, Krusher, M.A.D, Maverick, noclaf3, relâmpagomcqueen, Vitorino e 301 visitantes