Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, diz polícia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, diz polícia

Mensagem por Pegetto » 22 Set 2020 16:50

Se a mulher metesse uma faca no peito do maluco, alegando legítima defesa, eu creio que daria nada pra ela (responderia processo, mas terminaria inocentada), que dirá nesse caso aí.

Mas, porra, foi uma só com essa agulha aí, o negócio foi cirúrgico. A mina pode ser bem filha da puta (não saberemos ao certo quem era quem no casal), mas ela deu um puta dum azar (ou sorte, né, vai que o fdp era o maluco).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, diz polícia

Mensagem por Tartaruga » 22 Set 2020 17:00

Pegetto escreveu:
22 Set 2020 16:50
Se a mulher metesse uma faca no peito do maluco, alegando legítima defesa, eu creio que daria nada pra ela (responderia processo, mas terminaria inocentada), que dirá nesse caso aí.

Mas, porra, foi uma só com essa agulha aí, o negócio foi cirúrgico. A mina pode ser bem filha da puta (não saberemos ao certo quem era quem no casal), mas ela deu um puta dum azar (ou sorte, né, vai que o fdp era o maluco).
É...mas se fosse o contrário, ele espetado ela, o cara era culpado e fim de papo, né?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, diz polícia

Mensagem por Pegetto » 22 Set 2020 17:07

Tartaruga escreveu:
22 Set 2020 17:00
É...mas se fosse o contrário, ele espetado ela, o cara era culpado e fim de papo, né?
Mas não tenha dúvida, meu caro.

Iria tá rolando textão sobre o feminicidio do pastel (pastelcídio) por toda a internet.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, diz polícia

Mensagem por Chaves » 23 Set 2020 13:10

Chaves Antifa escreveu:
22 Set 2020 09:19
As mulheres estão mais vulneráveis dentro de casa, geralmente o seu agressor ou assassino é seu próprio companheiro. No geral são homens que se identificam como membro ativo da comunidade, de bem, cristão.

Essa semana rolou um vídeo de um pastor agredindo a esposa em uma Live, sem saber que a câmera estava ligada, em seguida ele se senta e fala a câmera "paz do Senhor irmãos".

A igreja, em especial as neopentec, são as que mais fomentam violência contra mulheres no Brasil. Ao invés de denunciar as igrejas incentivam que as mulheres orem, busquem a restauração do casamento. Mesmo quando elas são ameaçadas de morte e espancadas. A culpa é do demônio.

Ressentimento a Cassiane pediu perdão por um clipe em que uma mulher que apanha do marido é aconselhada a orar e não denunciar o bandido.

Quanto ao caso do tópico, vamos esperar as investigações.
Gostaria de saber dos nobres moderadores qual parte desse post caracteriza preconceito contra neopentecostal, pois fui punido por isso. Eu sou de uma igreja neopentecostal e passei os últimos 20 anos envolvido em igrejas assim.

Reafirmo tudo que escrevi aí. Igrejas neopentecostais dizem a mulheres que sofrem violência doméstica que elas têm que orar pelo casamento.

Quero uma resposta, pois se estou sendo preconceituoso com meus irmão preciso saber.
Editado pela última vez por Chaves em 23 Set 2020 14:14, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5202
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, diz polícia

Mensagem por Schuldiner » 23 Set 2020 13:42

Chaves Antifa escreveu:
23 Set 2020 13:10
Gostaria de saber dos nobres moderadores qual parte desse post caracteriza preconceito contra neopentecostal, pois fui punido por isso. Eu sou de uma igraja neopentecostal e passei os últimos 20 anos envolvido em igrejas assim.

Reafirmo tudo que escrevi aí. Igrejas neopentecostais dizem pra mulheres que sofrem violência doméstica que elas têm que orar pelo casamento.

Quero uma resposta, pois se estou sendo preconceituoso com meus irmão preciso saber.
Será que temos um moderador terrivelmente evangélico entre nós?
Team Legend!!

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, diz polícia

Mensagem por palmeirense » 23 Set 2020 14:09

fuiomma escreveu:
23 Set 2020 13:42
Será que temos um moderador terrivelmente evangélico entre nós?
E minion também.

Responder