É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por Tartaruga » 21 Set 2020 16:23

Tenho uma ideia, ainda em estudo, para um fórum um pouco diferente. Mas tenho uma dúvida sobre a casa de Tony.

Se abrirmos, apenas para nudes, nada de sexo explícito, gore, etc...e colocarmos que toda postagem deve seguir os conformes da lei e que qualquer material proibido será reportado às autoridades.

Ainda assim poderíamos ter dor de cabeça?

Tipo...1000 pessoas usam de boa, vem um retardado e posta uma foto de pedofilia. Apesar de ser apagada, o fato dele ter hospedado no servidor que eu alugo, pode me gerar problemas?

Obviamente que seria apagado de imediato, mas caramba, se tiver que ir prestar depoimento por causa de algum zé ruela, lá da casa do caralho, não compensa...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5115
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por Peixola » 21 Set 2020 16:40

Pq não criar um subreddit?

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por Maverick » 21 Set 2020 16:51

Não sei, mas se rolar favor liberar meu acesso 😬
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14764
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por cardonelli » 21 Set 2020 17:11

Maverick escreveu:
21 Set 2020 16:51
Não sei, mas se rolar favor liberar meu acesso 😬
2x
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por Pegetto » 21 Set 2020 17:14

Eu tinha acesso a essa suposta seção (que obviamente nunca existiu) e, do nada, me tiraram o acesso (há uns bons anos).

Achava que ainda existia no submundo do BJJForum, mas, pelo visto, nem isso mais.

Se retornar, mais um humilde aqui que solicita o acesso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14764
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por cardonelli » 21 Set 2020 17:16

Pegetto escreveu:
21 Set 2020 17:14


Achava que ainda existia no submundo do BJJForum, mas, pelo visto, nem isso mais.
.
submundo do BJJ e o fantasy
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:


Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Set 2020 17:55

Tartaruga escreveu:
21 Set 2020 16:23
Tenho uma ideia, ainda em estudo, para um fórum um pouco diferente. Mas tenho uma dúvida sobre a casa de Tony.

Se abrirmos, apenas para nudes, nada de sexo explícito, gore, etc...e colocarmos que toda postagem deve seguir os conformes da lei e que qualquer material proibido será reportado às autoridades.

Ainda assim poderíamos ter dor de cabeça?

Tipo...1000 pessoas usam de boa, vem um retardado e posta uma foto de pedofilia. Apesar de ser apagada, o fato dele ter hospedado no servidor que eu alugo, pode me gerar problemas?

Obviamente que seria apagado de imediato, mas caramba, se tiver que ir prestar depoimento por causa de algum zé ruela, lá da casa do caralho, não compensa...
Não tem como toda imagem ter que passar por um moderador avaliar antes de aparecer para os usuários?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por Tartaruga » 21 Set 2020 18:00

Professor Ludovico escreveu:
21 Set 2020 17:55
Não tem como toda imagem ter que passar por um moderador avaliar antes de aparecer para os usuários?
É coisa pra caramba e não sei se terei gente trabalhando de graça, pra fazer essa filtragem.
Tenho que ver as regras do contrato do servidor, as empresas devem estar acostumadas com isso, não serei o primeiro a montar um site, onde usuários podem postar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por NoNickName85 » 21 Set 2020 18:10

Rapaz, pensei que você estava pensando em abrir um puteiro.

Puteiro é o melhor empreendimento do mundo, se o negócio der errado, você pode comer a mercadoria.
Nick no antigo PVT: Aniquilator


Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Set 2020 18:26

Tartaruga escreveu:
21 Set 2020 18:00
É coisa pra caramba e não sei se terei gente trabalhando de graça, pra fazer essa filtragem.
Tenho que ver as regras do contrato do servidor, as empresas devem estar acostumadas com isso, não serei o primeiro a montar um site, onde usuários podem postar.
Más vai ter que ter um filtro porque sempre pode aparecer um maluco "infiltrado" disposto a sacanear e postar alguma coisa perigosa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por Tartaruga » 21 Set 2020 18:29

Professor Ludovico escreveu:
21 Set 2020 18:26
Más vai ter que ter um filtro porque sempre pode aparecer um maluco "infiltrado" disposto a sacanear e postar alguma coisa perigosa.
Vai tá botando mais na própria bunda, do que me prejudicando, mas sim, precisa filtrar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por The Walrus » 21 Set 2020 19:49

Se for possível estamos aqui para desfrutar e colaborar com tão nobre iniciativa.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: É possível termos Casa de Tony??? (aos advogados do Fórum)

Mensagem por Urubu Rei » 22 Set 2020 00:26

Não sei pq acabaram com a Casa de Tony. Pelo que me lembro, não tinha nada "fora da lei" lá. O problema mesmo é que tinha pouco conteúdo, mas isso obviamente por ser algo restrito/oculto.

Fato é que tinha muito material de qualidade lá. O tópico "Obra de arte" era primoroso, por exemplo. Estou sujeito a correções, mas acho que era o forista Leadership quem constantemente alimentava aquele tópico com beldade atrás de beldade.

Spoiler:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô zoando pô. Até queria, mas Casa de Tony nunca existiu
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dutch, FROST e 224 visitantes