Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5904
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por Pegetto » 21 Set 2020 10:26

didigo escreveu:
21 Set 2020 04:00
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser coincidência...

Tenho uma história engraçada, um amigo meu tem dois irmãos travesti, daí um se juntou com um tio de outro amigo, só que esse ficou meio sequelado de tanto cheirar e foi na mãe de santo perguntar se tinha algum jeito de fazer o traveco engravidar.kkkk

Pouco tempo depois, eles foram morar longe e veio a notícia que os dois estavam com AIDS, pouco tempo depois o travesti veio a falecer, daí meu amigo foi para essa cidade providenciar o translado do corpo, chegaram na funerária e tal, daí o tio piroca das ideias, deixou um vestido para o agente funerário vestir sua esposa e não avisou o cara, daí meia hora depois meu amigo recebe uma ligação do cara puto pra caramba que a mulher do cara tinha uma piroca gigante, que pederastia era essa, nem mesmo perdendo o irmão, ele conseguiu segurar o riso e caiu na gargalhada.kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Essa foi foda.

E, porra, o maluco teve dois irmãos que viraram travestis, que doideira era essa?

No mais, por mais que eu tenha uma visão mais progressista, não há como negar que conviver com uma galera dessas na rua de casa é pra ferrar. Imagina pra quem tem filho pequeno morar numa rua dessas, porra, mó várzea.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7979
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 21 Set 2020 10:36

didigo escreveu:
21 Set 2020 04:00
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser coincidência...

Tenho uma história engraçada, um amigo meu tem dois irmãos travesti, daí um se juntou com um tio de outro amigo, só que esse ficou meio sequelado de tanto cheirar e foi na mãe de santo perguntar se tinha algum jeito de fazer o traveco engravidar.kkkk

Pouco tempo depois, eles foram morar longe e veio a notícia que os dois estavam com AIDS, pouco tempo depois o travesti veio a falecer, daí meu amigo foi para essa cidade providenciar o translado do corpo, chegaram na funerária e tal, daí o tio piroca das ideias, deixou um vestido para o agente funerário vestir sua esposa e não avisou o cara, daí meia hora depois meu amigo recebe uma ligação do cara puto pra caramba que a mulher do cara tinha uma piroca gigante, que pederastia era essa, nem mesmo perdendo o irmão, ele conseguiu segurar o riso e caiu na gargalhada.kkkkkk
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5786
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por codematrixbr » 24 Set 2020 09:47

LeoMatosJJ escreveu:
18 Set 2020 19:40
Como você sabe que cliente e programador eram ambos roludos, sr síndico?
Hahahhaha, mano, pro cara sair de casa, e ir atrás de um travecao, e pq tá desesperado por rola, muita rola !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por rafaelratão » 24 Set 2020 10:38

cardonelli escreveu:
20 Set 2020 17:50
sim, mas era na proporção 10 pra um de mulher e os t-girl ficavam mais lá pro lado do metro são judas...
Cara, nem ferrando, muito pelo contrário... Indianópolis a proporção era de 9 traveco pra 1 prima!!!

A não ser que você levou "gato por lebre" kkkkkk


Brinks

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por Tartaruga » 24 Set 2020 12:15

Um dos bairros mais nobres de São Paulo, os caras poderiam tá pegando só mina filé e o que eles fazem? Se der uma blitz, encontra o cara com dois travestis, dentro da Evoque.

Ronaldo news...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
traceroute
Mensagens: 116
Registrado em: 30 Nov 2014 14:54
Contato:

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por traceroute » 24 Set 2020 16:16

Não é o meu caso, mas deve chegar uma hora que devem enjoar de mulher, e querem algo "diferente". Tem uns ai que enganam bem, e voce só vai saber que entrou em uma furada quando tirar a calcinha e ver o berro. Ai ja é tarde demais

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por Chaves » 24 Set 2020 16:23

traceroute escreveu:
24 Set 2020 16:16
Não é o meu caso, mas deve chegar uma hora que devem enjoar de mulher, e querem algo "diferente". Tem uns ai que enganam bem, e voce só vai saber que entrou em uma furada quando tirar a calcinha e ver o berro. Ai ja é tarde demais
Como assim, se você ver a rola não tem como voltar atrás? Habhahahahahhahha

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por tjeua » 26 Set 2020 08:04

Chaves Antifa escreveu:
24 Set 2020 16:23
Como assim, se você ver a rola não tem como voltar atrás? Habhahahahahhahha
Depois q voce ja beijou, mordeu os labios dela e etc... comer um cu ao invés da buceta eh tranquilo

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por H.R. » 26 Set 2020 08:49

Quem sai com traveco é pra dar o caneco e fazer flauteado

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis

Mensagem por Tartaruga » 26 Set 2020 08:49

Se é louco, mando embora na hora!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder