Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Chaves » 11 Set 2020 16:40


Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Thief » 11 Set 2020 16:53

Sensato .
Novos tempos , ou a igreja se renova ou perderá fieis ano apos ano. Agora só falta extinguir o celibato .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por rafanake » 11 Set 2020 16:56

Como ele sabe? Esse ai deve sonhar até hoje com os tempos em que era coroinha

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3488
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Baby Face » 11 Set 2020 16:58

Não falou absolutamente nada de errado...

Papa Chico é pop...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15358
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Jaisonn » 11 Set 2020 16:59

coroinhas que o digam
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14744
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por cardonelli » 11 Set 2020 17:13

Que raio de líder espiritual tem sido o Papa Francisco que vendo o povo argentino, sofrendo, chorando e gemendo debaixo da mão do presidente atual, não pede nem para uma oração por eles, esta preocupado com sexualidade...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por palmeirense » 11 Set 2020 17:19

Então qual é o motivo de proibir os padres de experimentar esse prazer divino ??????

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Tartaruga » 11 Set 2020 17:57

Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo. Desde que....seja entre um homem e uma mulher, amboss casados perante a igreja.

Eu falo que a esquerda é nojenta e quer perturbar tudo...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Aquiles » 11 Set 2020 18:01

CJS escreveu:
11 Set 2020 17:19
Então qual é o motivo de proibir os padres de experimentar esse prazer divino ??????
E quem vai comer o cu dos coroinhas???

Spoiler:
brincadeira.. vacilo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Aquiles » 11 Set 2020 18:01

Não tá errado não, ué.. mas esse padre fala umas paradas esquisitas (não foi o caso dessa vez).
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2020 18:06

Se o prazer sexual vem diretamente de Deus por que os padres não podem usufruir?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Tartaruga » 11 Set 2020 18:10

Professor Ludovico escreveu:
11 Set 2020 18:06
Se o prazer sexual vem diretamente de Deus por que os padres não podem usufruir?
Por que eles não podem se casar. O Compromisso deles é com a igreja.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por jitsunaja » 11 Set 2020 18:14

Professor Ludovico escreveu:
11 Set 2020 18:06
Se o prazer sexual vem diretamente de Deus por que os padres não podem usufruir?
“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento e exigem abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos, com ações de graças, pelos fiéis e por quantos conhecem plenamente a verdade; pois tudo que Deus criou é bom, e, recebido com ações de graças, nada é recusável, porque, pela palavra de Deus e pela oração, é santificado.”
‭‭1Timóteo‬ ‭4:1-5‬ ‭ARA‬‬

Abandonei o catolicismo quando li a Bíblia inteira sozinho e percebi que muitas das ordenanças papais são anti bíblicas..

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por jitsunaja » 11 Set 2020 18:16

Tartaruga escreveu:
11 Set 2020 18:10
Por que eles não podem se casar. O Compromisso deles é com a igreja.
Algum papa tirou isso da cabeça e cagou essa regra né.. diversos apóstolos eram casados e o trabalho deles mudou o mundo, mas um padre de uma cidade pequena não pode casar por que isso tiraria o foco dele da igreja. Ta “serto”.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus, diz Papa Francisco sobre sexo

Mensagem por Tartaruga » 11 Set 2020 18:19

jitsunaja escreveu:
11 Set 2020 18:16
Algum papa tirou isso da cabeça e cagou essa regra né.. diversos apóstolos eram casados e o trabalho deles mudou o mundo, mas um padre de uma cidade pequena não pode casar por que isso tiraria o foco dele da igreja. Ta “serto”.
Tem o lance da igreja ser dona das terras, na Idade Media, e nao querer herdeiros.

Eu nao sei....so sei que o sexo é visto de forma positiva, entre homens e mulheres, casados entre si e que padre não pode caar, logo não deveria transar.

Agora, qual é o motivo, se vai ou se volta, eu não sei. Esses os ensinamentos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Capo, POBRELOKO e 124 visitantes