Birita

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mendonka
Mensagens: 596
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Birita

Mensagem por mendonka » 31 Ago 2020 09:54

Andy escreveu:
27 Ago 2020 16:14
Preciso conhecer a Boscato, bons vinhos mesmo e vou experimentar o Merlot.

Vou ver essa dica ae brother !
É bem fácil de chegar na Boscato la em nova pádua, interiorzao de Flores da Cunha...essa viapiana, tem uns cursos tbm de degustação e harmonização, só nao sei a periodicidade, agora com a pandemia deve estar meio parado...Abrsss
Imagem

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Hägar » 31 Ago 2020 10:40

Peixola escreveu:
28 Ago 2020 17:27
Na Mistral tá 425 reais, bem salgado, ainda mais com o dólar no espaço.

O interessante é achar algum importador, juntei com uma galera um pedido e esse aí tava saindo por 155 há uns meses atrás (antes da pandemia)
Olhando no Mercado Livre tem Angélica Zapata Malbec Alta 2016 saindo 200 conto a garrafa. Já fiz até busca em sites de vinho da Argentina e 200 paus é um preço verossímil com o valor que se paga lá por garrafa no varejo, imagine no atacado.

Só fico receoso de pagar caro e me mandarem uma parada falsificada, em que pese as avaliações do vendedor serem absurdamente positivas.

Amigo meu comprou a linha Mosquita Muerta (Sapo de Otro Pozo, Pispi e Blend de tintas) pelo ML, puta vinhaços, tomei no aniversário dele e aparentemente são originais. Vieram até na caixa da vinícola (foda que até isso os vagabundos conseguem falsificar). Mas o sabor era impecável.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5119
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Peixola » 31 Ago 2020 11:34

Hägar escreveu:
31 Ago 2020 10:40
Olhando no Mercado Livre tem Angélica Zapata Malbec Alta 2016 saindo 200 conto a garrafa. Já fiz até busca em sites de vinho da Argentina e 200 paus é um preço verossímil com o valor que se paga lá por garrafa no varejo, imagine no atacado.

Só fico receoso de pagar caro e me mandarem uma parada falsificada, em que pese as avaliações do vendedor serem absurdamente positivas.

Amigo meu comprou a linha Mosquita Muerta (Sapo de Otro Pozo, Pispi e Blend de tintas) pelo ML, puta vinhaços, tomei no aniversário dele e aparentemente são originais. Vieram até na caixa da vinícola (foda que até isso os vagabundos conseguem falsificar). Mas o sabor era impecável.
Então, não acho que sejam falsos, mas tá mais difícil do povo atravessar por conta das fronteiras fechadas.
Mosquita Muerta eu sempre pego na promoção do Zikale, preços muito em conta e qualidade excelente!

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Hägar » 31 Ago 2020 12:46

Peixola escreveu:
31 Ago 2020 11:34
Então, não acho que sejam falsos, mas tá mais difícil do povo atravessar por conta das fronteiras fechadas.
Mosquita Muerta eu sempre pego na promoção do Zikale, preços muito em conta e qualidade excelente!
Zikale entrega direitinho? Fiquei tentado em pedir da Vinetto, mas vi uma penca de reclamações no reclame aqui, até bloquearam comentários no insta porque estavam atrasando meses as entregas pela pandemia.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5119
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Peixola » 31 Ago 2020 13:43

Demora em torno de uns 20 dias pra entregar, mas é bem de boa.

Block91
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Nov 2017 18:50
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Block91 » 02 Set 2020 23:44

Whisky The Dalmore 18 anos, simplesmente sensacional.

Imagem

Conhaque/Cognac Very Special Hennessy um dos melhores que eu já tomei.

Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Birita

Mensagem por RicardoBJJ » 03 Set 2020 13:40

Whisky de pobre (mas de qualidade) eu já dei a letra no tópico de whiskies. Bells (do rótulo com a bandeira da Gran Bretanha) e o Teacher's Clan (Não é o convencional engarrafado no BR, é uma edição engarrafada na Escócia). O primeiro é fácil de achar, preço entre 30 e 40 conto a garrafa de 750 ml. O outro acho que foi uma edição limitada, nunca mais achei, mas se virem por aí, podem comprar, na faixa dos 40 garrafa de 1 litro.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Birita

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2020 14:02

Raul Nutti escreveu:
29 Ago 2020 11:08
Bebida cara é muito relativo.
Falando de whisky, pq é basicamente a única coisa de bebidas que eu já estudei um pouco, eu sempre busco alguma coisa que tenha um bom custo benefício, o solera reserve que eu já postei aqui custa 350 reais a garrafa, mas é um whisky superior a um blue label que tá mais de 800.
E quando eu digo superior é que qualquer um que toma percebe. Quando minha irmã experimentou esse whisky a primeira vez ela falou "nossa eu acho que a vida inteira eu bebi gasolina"

Agora tem umas coisas tipo uma dose de whisky custar 15000 libras e coisa do tipo, isso aí é só ostentação mesmo, não tem porquê
Mas q dá uma curiosidade gigante de tomar essas bebidas super caras dá. Pq fico matutando....o Rum, por exemplo, o Havana 7 anos é tão diferente dos outros q parece até outra bebida. Então dá p imaginar o qto devem ser diferente essas garrafas "especiais".

Por outro lado, pode ser q role igual foi com sake- machuquei a carteira pra cacete pra conseguir tomar os mais caros q o bolso permitisse.....pra ver q o preferido continua sendo o Azuma Kirin de 30 reais ~x(
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Birita

Mensagem por kyo_spirit » 03 Set 2020 14:35

Em 2020 a melhor bebida brasileira completa 100 anos.


Centenário da Jurubeba
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Raul Nutti » 03 Set 2020 19:23

kyo_spirit escreveu:
03 Set 2020 14:02
Mas q dá uma curiosidade gigante de tomar essas bebidas super caras dá. Pq fico matutando....o Rum, por exemplo, o Havana 7 anos é tão diferente dos outros q parece até outra bebida. Então dá p imaginar o qto devem ser diferente essas garrafas "especiais".

Por outro lado, pode ser q role igual foi com sake- machuquei a carteira pra cacete pra conseguir tomar os mais caros q o bolso permitisse.....pra ver q o preferido continua sendo o Azuma Kirin de 30 reais ~x(
Nesse caso em específico, esse whisky foi testado depois e era falso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Birita

Mensagem por kyo_spirit » 30 Set 2020 12:12

Alguém toma Jurupinga depois de ficar mais velho?? Lembro q nos roles da facul essa era A bebida. Ainda mais q vc tomava com as minas e por ser docinha, elas encharcavam em ritmo de prova de 100m rasos.

Pois fui tomar dias atrás e achei zuado pacaraio. Igual aqueles filmes da adolescência q é melhor não rever.

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Raul Nutti » 30 Set 2020 12:19

kyo_spirit escreveu:
30 Set 2020 12:12
Alguém toma Jurupinga depois de ficar mais velho?? Lembro q nos roles da facul essa era A bebida. Ainda mais q vc tomava com as minas e por ser docinha, elas encharcavam em ritmo de prova de 100m rasos.

Pois fui tomar dias atrás e achei zuado pacaraio. Igual aqueles filmes da adolescência q é melhor não rever.

Imagem
Se tiver bem gelado eu dou umas bicadas. O marketing deles nas redes sociais tem um monte de receita de drinks que parecem bem interessantes, nunca tentei pq não sou de beber, mas na real é só um troço alcoólico e extremamente doce mesmo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2020 12:20

kyo_spirit escreveu:
30 Set 2020 12:12
Alguém toma Jurupinga depois de ficar mais velho?? Lembro q nos roles da facul essa era A bebida. Ainda mais q vc tomava com as minas e por ser docinha, elas encharcavam em ritmo de prova de 100m rasos.

Pois fui tomar dias atrás e achei zuado pacaraio. Igual aqueles filmes da adolescência q é melhor não rever.

Imagem
Isso é bebida prá mulher e olhe lá. Doce e enjoativa. Comprei uma vez e nunca mais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9539
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Birita

Mensagem por Fedor » 30 Set 2020 20:16

Professor Ludovico escreveu:
30 Set 2020 12:20
Isso é bebida prá mulher e olhe lá. Doce e enjoativa. Comprei uma vez e nunca mais.
Vc não serve de parâmetro, é cachaceiro :))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3656
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Birita

Mensagem por thiagobjj » 30 Set 2020 20:54

bebida boa é essa aqui


Imagem
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST, MauricioRSRJ e 513 visitantes