Ex Peppa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2498
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por rafanake » 23 Ago 2020 15:05

só salva os tetão!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 5181
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por Masteron » 23 Ago 2020 21:29

shadowmoon escreveu:
23 Ago 2020 11:54
usando nosso dinheiro é moleza, até a galera do forum uhauhahua
Pois é... Nossa, muuuito guerreira de emagrecer com o salário que ganha e o tanto de regalias que tem. Admirável mesmo.
Fez uma lipo e três meses de dieta, já pode dar curso de coach fitness de emagrecimento.
Mais uma musa do bjjf junto com GGeisy e Tais Carla.
"Ganhou a porra do round. Mete a porrada nesse maluco , chega de palhaçada ! "
https://www.facebook.com/watch/?v=408524183728192

Avatar do usuário
Paulo da Lua
Mensagens: 14526
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por Paulo da Lua » 23 Ago 2020 23:04

Musa socialista da censura e do STF(maior informante deles) apelando para tentar voltar a ter alguma relevância. Cade o mestre Oscar Maroni para fazer a mesma proposta que fez para a Narizinho?
Fui cadela do Lula e hoje sou cadela do Bolsonaro... com muito orgulho...
sou apenas um comunista de merda ( enrustido )

Avatar do usuário
Paulo da Lua
Mensagens: 14526
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por Paulo da Lua » 23 Ago 2020 23:08

JackmAtAll escreveu:
23 Ago 2020 12:44
Vai concorrer a prefeitura de sp.

De resto espero que apareça bastante com esse shape para desespero da familia de milicianos.
Muito pelo contrário. Ela é que tá desesperada para ser aceita pelo Mito, já que nas pesquisas tá invisível. Nem o Datena aguentou.

phpBB [video]
Fui cadela do Lula e hoje sou cadela do Bolsonaro... com muito orgulho...
sou apenas um comunista de merda ( enrustido )

Mestre Josu
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Fev 2018 09:08
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por Mestre Josu » 23 Ago 2020 23:23

Agora ficou magra demais. Só a teta é da hora !!!

encorpe um pouco mais e volte para o auge.
“Só são verdadeiramente homens aqueles que arrancam as algemas da mente humana.” – Máximo Gorki

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7986
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por Filipe » 23 Ago 2020 23:26

Masteron escreveu:
23 Ago 2020 21:29
Pois é... Nossa, muuuito guerreira de emagrecer com o salário que ganha e o tanto de regalias que tem. Admirável mesmo.
Fez uma lipo e três meses de dieta, já pode dar curso de coach fitness de emagrecimento.
Mais uma musa do bjjf junto com GGeisy e Tais Carla.
N pegaria, mestre?

Eu iria com certeza. Só n desfilaria na rua

Avatar do usuário
cantanomicrofone
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Ago 2020 21:57

Re: Ex Peppa

Mensagem por cantanomicrofone » 23 Ago 2020 23:44

Masteron escreveu:
23 Ago 2020 21:29
Pois é... Nossa, muuuito guerreira de emagrecer com o salário que ganha e o tanto de regalias que tem. Admirável mesmo.
Fez uma lipo e três meses de dieta, já pode dar curso de coach fitness de emagrecimento.
Mais uma musa do bjjf junto com GGeisy e Tais Carla.
Calma aí. Thais Carla é sacanagem, pessoal fala de zoeira, ninguém leva aquilo a sério.

Já a Geisy é a típica raimunda.

A Joyce já é bonita de rosto, mas tava uma peppona. Agora, se não for photoshop ou algo similar essas fotos recentes aí, ela deu um jeito no shape e já ficou no nível de gordelícia.

Joyce >> Geisy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Thais Carla.

Tem que levar em conta ainda que a maioria das pessoas piorou o shape na quarentena, a Joyce já fez o contrário. Tem seus méritos sim.

Avatar do usuário
cantanomicrofone
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Ago 2020 21:57

Re: Ex Peppa

Mensagem por cantanomicrofone » 23 Ago 2020 23:45

Filipe escreveu:
23 Ago 2020 23:26
N pegaria, mestre?

Eu iria com certeza. Só n desfilaria na rua
Tu desfila na rua com o padre purpurina teu amigo, isso sim, filipeta.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7986
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por Filipe » 24 Ago 2020 00:17

cantanomicrofone escreveu:
23 Ago 2020 23:45
Tu desfila na rua com o padre purpurina teu amigo, isso sim, filipeta.
Kkkkk sossega o facho

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16722
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por kyo_spirit » 24 Ago 2020 01:31

Tava pensando, isso dae tá uma modinha entre as minas q estão fazendo home office hein- fazer cirurgia estética agora pq terão tempo de se recuperar em casa e voltarem transformadas.

Uma amiga minha vai fazer bichectomia nessa terça e outra fez pacote completo: lipoescultura e redução de seios.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 5181
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por Masteron » 24 Ago 2020 07:17

Filipe escreveu:
23 Ago 2020 23:26
N pegaria, mestre?
Eu iria com certeza. Só n desfilaria na rua
Antigamente , pegava na míuda com a preocupação de não trocar telefones, vínculos, etc. Só pra trocar o óleo mesmo.
"Ganhou a porra do round. Mete a porrada nesse maluco , chega de palhaçada ! "
https://www.facebook.com/watch/?v=408524183728192

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 2995
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por Peixola » 24 Ago 2020 07:33

Pra 42 anos tá show po

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3873
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por bigode69 » 24 Ago 2020 09:32

Foi barátrica.

Esse papo de superação é bem questionável.

Um amigo fez uma operação de redução de estômago (uma similar a bariatrica, by pass acho). Era gordaço. Eu tinha quase certeza que ele iria engordar tudo de novo. Comia igual um animal. Porém, no caso dele deu certo. Ele come igual uma mulherzinha agora: 2, 3 pedaços de pizza no maximo (antes era 12, 13). Apesar de querer, não consegue comer mais. Emagreceu um monte.

No caso da joice acho que ainda combou com outra (ou outras) estética(s) para reduzir a pelanca localizada.

Então esse papo de superação ai é não cola. Deve ter sido 80% mérito do medico.

No mais, o resultado foi surpreendente. Ta bem na fita. Resta saber se isso vai reverter o último lugar nas pesquisas pq ela ta laaaaa atrás.

Avatar do usuário
Tartaruga
Mensagens: 10590
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por Tartaruga » 24 Ago 2020 12:35

foto engana...
Mentalidade de vítima vai te matar! Não há ninguém vindo te ajudar!

jordan
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Ago 2020 11:01
Contato:

Re: Ex Peppa

Mensagem por jordan » 24 Ago 2020 13:08

além do peitão ela tem o plus de ter uma bunda de respeito, então esta feito o combo...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kyo_spirit, Padão, The Griot, Volkner, XYXYX, Ytsejam e 80 visitantes