É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 10:50

Já aconteceu com vocês de se darem muito bem com alguém virtualmente, de gastar horas conversando , e quando se conhecem pessoalmente não rolar uma química boa (considerando que ambos não cheiram mal, não possuem mal hálito, não têm fobia social e são exatamente como aparecem nas fotos)?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15424
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Jaisonn » 11 Jul 2020 10:52

não sei mestre, ela pega quantos no supino?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Nicuri » 11 Jul 2020 11:06

Ja me aconteceu.
Quando a foto é só do rosto, desconfie. Gordura pouca é besteira.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Tony Fla » 11 Jul 2020 11:27

Nicuri escreveu:
11 Jul 2020 11:06
Ja me aconteceu.
Quando a foto é só do rosto, desconfie. Gordura pouca é besteira.
Semana passada aconteceu isso comigo, a mina era duas vezes maior que eu.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10987
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por SKYWALKER » 11 Jul 2020 11:30

Sensui Shinoba escreveu:
11 Jul 2020 10:50
Já aconteceu com vocês de se darem muito bem com alguém virtualmente, de gastar horas conversando , e quando se conhecem pessoalmente não rolar uma química boa (considerando que ambos não cheiram mal, não possuem mal hálito, não têm fobia social e são exatamente como aparecem nas fotos)?
Normal isso mestre, é igual carro...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 11:54

Jaisonn escreveu:
11 Jul 2020 10:52
não sei mestre, ela pega quantos no supino?
42 de cada lado

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 11:56

Nicuri escreveu:
11 Jul 2020 11:06
Ja me aconteceu.
Quando a foto é só do rosto, desconfie. Gordura pouca é besteira.
Pô meus manos, já deixei claro na hipótese de que não haja surpresas físicas no pessoalmente rsrs

Já me ocorreu de encontrar uma mina 15kg maior que na foto (antiga e photoshopada) mas eu não sou bobo, percebi que quase todas as fotos dela era do pescoço pra cima, já fui preparado...

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Andy » 11 Jul 2020 12:13

O problema è que escrevendo, entram personagens ou as pessoas se expressam de uma forma q na vida real no face to face, não conseguem se expressar.
Aí da estas merdas....
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por marofa » 11 Jul 2020 12:22

Sensui Shinoba escreveu:
11 Jul 2020 11:54
42 de cada lado
Vc sabia que era travesti ou so descobriu ao vivo?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 12:30

Nicuri escreveu:
11 Jul 2020 11:06
Quando a foto é só do rosto, desconfie. Gordura pouca é besteira.
HAHAHAh eu tenho uma história muito boa com isso aí. Ia até começar a fazer uma parada, mas vou contar aqui primeiro.

Eu tinha 19 anos e meus pais viajavam bastante, eu tenho uma casa grande e era um ótimo ambiente pra fazer uma festinha. Fomos atrás das meninas, parte já conhecíamos (a gente já pegava) e outra parte não.. o pessoal ia chegando, as que nós conhecíamos chamavam outras e etc. Fizemos um grupo no whatsapp e colocamos geral pra já ir se enturmando. As meninas vieram no meu privado e avisaram que uma tal de Gabi queria ficar comigo. Fui olhar a foto do perfil: Ok! Dava pra comer fácil.. como ia ser uma socialzinha com muito álcool, os quartos liberados, geral já tava indo sabendo que ia transar. A coitada ainda errou o grupo (comentou no grupo da festa ao invés do grupo das meninas) e colocou lá no nosso: "tomara que a menstruação espere!!", mas bobagem kk. Sim.. pela foto a mina era ok, comível demais. Descobrimos que ela estudava lá na faculdade e queria me conhecer depois da aula, que me achava lindo e etc. A foto de perfil dela era só rosto, das redes sociais tb, e todas fazendo bico.

Viado... lá vem a mina na faculdade. Eu não consegui disfarçar, eu fiquei mais triste que o Chaves sendo expulso da vila. A sensação que eu tinha era que meus pais estavam me abandonando ou que eu tinha sido convocado pra guerra. A mina parecia um mini boeing 747. Eu pensei que fosse um ônibus, quase eu dou sinal pra ela parar. Baixei a cabeça (eu estava com algumas pessoas), cumprimentei ela VISIVELMENTE frustrado e um colega que tava comigo, percebendo a situação constrangedora, começou a conversar com ela.

Resultado: A mina nem veio pra festa (constrangida, acredito) e eu tive que roubar o esquema de outro amigo meu, uma mina que era gatinha. Falei que tentaram armar pra mim e foda-se. Eu não ia ficar com aquela SW4 na minha própria festa.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Sensui Shinoba
Mensagens: 765
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 12:48

Andy escreveu:
11 Jul 2020 12:13
O problema è que escrevendo, entram personagens ou as pessoas se expressam de uma forma q na vida real no face to face, não conseguem se expressar.
Aí da estas merdas....
Pelo menos eu não digo nada que não diria ao vivo (especialmente quando já peguei uma certa intimidade)

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 11 Jul 2020 12:58

Sensui Shinoba escreveu:
11 Jul 2020 10:50
Já aconteceu com vocês de se darem muito bem com alguém virtualmente, de gastar horas conversando , e quando se conhecem pessoalmente não rolar uma química boa (considerando que ambos não cheiram mal, não possuem mal hálito, não têm fobia social e são exatamente como aparecem nas fotos)?
Pensa o seguinte:

Qdo tamo ali no início do relacionamento, aliás antes mesmo d se tornar um relacionamento, a gente tá tentando conquistar e quase sempre fazemos coisas pra impressionar, ganhar a atenção da dita cuja e talz e só com o tempo é q vamos nos abrindo, mostrando a real (d lá pra cá tb).

Na internet, quase q invariavelmente, a gente assume uma outra identidade, q seja pra proteger a real ou pra, simplesmente, fazer aquilo q não teria coragem d fazer na vida real (só ver a qtde d personagens q tem aqui no fórum e nas redes sociais afora).

Daí, pensa ... se na real a gente já tenta conquistar usando d artifícios q nem sempre são da gente mesmo, imagina lidando com um personagem d internet.

Eu, por exemplo, sou um cara q uso minha foto e meu nome real .. mas vira e mexe eu noto q acabo passando uma impressão um pouco exagerada, mto pela parte de demonstrar ser muito brincalhão e tal; o q não reflete, exatamente, à minha realidade fora do ambiente virtual (isso, aliás, com certeza, causaria frustração por mais q eu não faça d propósito).
...

Braziliano
Mensagens: 1198
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Braziliano » 11 Jul 2020 13:08

Se dar bem pela Internet é fácil, ambos estão a vontade no conforto de suas casas, em um ambiente onde se sentem seguros, mas na hora Hoje a coisa muda de figura, tem o nervosismo do encontro, o choque de energias, cada pessoa tem uma energia que a gente não explica, só sente, e isso não tem nada a ver com beleza ou ter um papo agradável.
Mas se vc achou a mulher interessante mesmo com ambos dando essa travada de leve, não desista, de tempo pra que ambos se adaptem a energia um do outro, vai quebrando o gelo, os próximos encontros serão melhores.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jul 2020 14:17

Na vida real a proporção de gente feia é maior que de bonitas.

Hoje em dia ainda tem o plus a mais chamado facetune kkkk

Mas já passei por isso, de fato a ela não era feia e parecia como da foto, mas andava de muletas... kkk
Auditor de tretas

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por winstrol » 11 Jul 2020 14:55

A pessoa mais incrível que conheci foi pelo Tinder, mas tive um encontro muito ruim com uma gordelícia que suava nas dobras. Aquele combo clássico de gordinha bonita peituda que manja dos ângulos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Turbo e 406 visitantes