Brainfreeze - O que fazer?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10986
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por SKYWALKER » 11 Jul 2020 10:27

O Pregador escreveu:
11 Jul 2020 02:35
Imagem

ta ai ó.... no braço direito do tigre.... como eu cheguei ali e o que aconteceu é na pagina 10 que eu conto...


absss...
Aí sim fomos surpreendidos novamente :ymapplause:

PS: Com todo respeito aos atletas da foto, mas que Rash guard feia da porra essa cinza com detalhes em verde amarelo...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por Andy » 11 Jul 2020 11:56

Rapaz, vc ta acocado ou è baixo mesmo?

Q foto top, conta ae dessa parada desse dia, não espera a pag 10 Tche !

Mas se tiver de esperar vou contribuir !
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por ruud » 11 Jul 2020 12:37

Uma foto do tigre de camisa? Aí não. Mas vou ajudar pra chegar até a pág 10
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10986
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por SKYWALKER » 11 Jul 2020 13:04

Tonio Kröger escreveu:
11 Jul 2020 12:46
De acordo com Google, o Arona tem 1,78m. Então pelos meus cálculos, o malicia tem 1,62m. :-B

P.S.: Que rashguard horrorosa essa cinza com manga verde e amarelo. x_x
Mestre malícia está na ponta dos pés...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por O Pregador » 11 Jul 2020 13:41

Tonio Kröger escreveu:
11 Jul 2020 12:46
De acordo com Google, o Arona tem 1,78m. Então pelos meus cálculos, o malicia tem 1,62m. :-B

P.S.: Que rashguard horrorosa essa cinza com manga verde e amarelo. x_x
Nao acredito que vou ter que explicar isso...
mas vou dar um exemplo :
1,78cm de aronas é totalmente diferente de 1,78cm de brunuslobus,
um vem totalmente musculoso, depilado... a unica vantagem do brunuslobus é a finalização unica que ele desenvolveu que é o “amamentação forçada”, ele achou uma forma de encaixar seus mamilos na narina do oponente que injeta uma super dose de estrogeneo e afemina o oponente instantaneamente...
E vc quase acertou tenho 1,48cm, estava de
salto alto nesse dia...

E é a segunda vez, na primeira foi o Sonnen... todo mundo duvidou que eu falei com o mestre e trouxe (juro que esqueci como fala essa palavra...) aqui...
Eu vi e conheci mta gente do MMA/Grappling
mas o meu evento favorito foi esse ai,
e outro que eu sinto falta é o MMA Super Heroes, mtos floristas participavam...

mas é isso ae, pagina 10 eu conto detalhes, eu tive mais de um encontro com o Tigre e troquei uma ideia com ele, acreditem ou não... e o que eu adianto é durante todo esse evento que tinha sei la , 30 lutadores alguns com seus professores no corner e qndo o Arona falava era silencio absoluto, hahahahahahaha eu tive oportunidade de trabalhar de perto com um dos alpha dos alphas... e todo mundo com mto receio de ir falar com ele, timidos de certa forma...
mas lembro de uns outros alphas tentando ganhar o respeito do mestre... pra mim, uma oportunidade unica sou um fã do esporte da epoca dos stream de madrugada pra ver o tigre hahahahahahahahaha... orkut, email, forum... onde dava pra achar...

absss
Editado pela última vez por O Pregador em 11 Jul 2020 13:50, em um total de 3 vezes.
R.I.P malicia

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15421
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por Jaisonn » 11 Jul 2020 13:45

brunolobo escreveu:
11 Jul 2020 02:49
ps: pq te colocaram de joelhos na fila do pessoal que tava de pé? :))
kkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 13:54

phpBB [video]


Pra movimentar..

Olha que bagulho sinistro. Tudo bem que é bem mais fácil ser um charlatão, mas o coroa é extremamente pobre, o cara sequer tem os dentes, bairro pobre, sem instrução.

Opinem, temos muitos inteligentes aqui no fórum.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jul 2020 14:04

SUICIDAL escreveu:
10 Jul 2020 16:03
Imagem

teste.
Imagem

Hmmm ae a única coisa em q se enganou foi no código q copiou. O mais fácil é clicar com o botão direito na imagem e selecionar "copiar endereço da img". Esse é o código q vc coloca dentro do negócio de imagem

Tem um tópico q explica o passo a passo de todo tipo de postagem q se chama Manual de Instruções do Fórum...fica no espaço galinóia de suporte
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 14:10

patola escreveu:
11 Jul 2020 14:03
Fiquei sinceramente impressionado. Achei que seria história, mas o inglês dele é BOM. Não é enrolação, nem embromação, a gramática dele é sólida e o vocabulário também, pelo pouco que deu pra ver.

Trata-se de alguem com um grande talento para idiomas.
Que ele é alguém com talento pra idiomas é indiscutível. Eu achei que ia ser uma matéria totalmente vergonhosa, com o cara passando vergonha, julguei mesmo.

Agora.. aprendeu pelo sonho?

o inglês nem é tão foda não, agora língua alemã? japonesa? Pqp...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 14:10

Pensei até de o cara tá com algum ponto no ouvido, sei lá, mas não dá.. alguém sem instrução assim ia falar tudo errado. O cara tem um padrão humilde demais. Sobrenatural essa parada aí.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por palmeirense » 11 Jul 2020 14:17

Aquiles escreveu:
11 Jul 2020 13:54
phpBB [video]


Pra movimentar..

Olha que bagulho sinistro. Tudo bem que é bem mais fácil ser um charlatão, mas o coroa é extremamente pobre, o cara sequer tem os dentes, bairro pobre, sem instrução.

Opinem, temos muitos inteligentes aqui no fórum.
Nunca acreditei em pessoas diferenciadas, visto que a maioria dos supostos diferenciados tiveram todas as oportunidades na vida e são frutos de uma rígida educação formal. Dessa forma, acredito que a maioria dos “gênios” são frutos de oportunidades, por isso não acredito em meritocracia.

Esse senhor e a prova viva disso, imagina se ele tivesse oportunidades.

Ps: inclusive, uma sugestão de livro aos nobres colegas que se interessam por esses assuntos: “onde nascem os gênios”

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 14:29

CJS escreveu:
11 Jul 2020 14:17
Nunca acreditei em pessoas diferenciadas, visto que a maioria dos supostos diferenciados tiveram todas as oportunidades na vida e são frutos de uma rígida educação formal. Dessa forma, acredito que a maioria dos “gênios” são frutos de oportunidades, por isso não acredito em meritocracia.

Esse senhor e a prova viva disso, imagina se ele tivesse oportunidades.

Ps: inclusive, uma sugestão de livro aos nobres colegas que se interessam por esses assuntos: “onde nascem os gênios”
Eu discordo. Você nunca conheceu alguém burro? Que por mais que se esforçasse, não teria o mesmo nível de absorção de uma pessoa mais inteligente? Infelizmente acho que existe essa diferença sim.

Quanto aos gênios, também acredito que existam. Acontece que nós só vemos o resultado quando o gênio (se esforça e) encontra uma oportunidade. Coisas que gênios fazem, pessoas normais com muito esforço não conseguiriam. Só acho que os gênios não são tão facilmente encontrados quanto as pessoas pensam.. eu particularmente não conheço nenhum.

Dons, talentos.. tudo isso existe.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 14:30

patola escreveu:
11 Jul 2020 14:26
Cara... o jeito que ele fala.... não parece traduzido sabe. Não parece traduzido. Parece que ele pensa em inglês. A pronúncia é falha mas isso se deve ao fato dele nunca ter pisado fora de Minas Gerais. É difícil explicar a intuição que tenho, mas ao vê-lo falar eu sinto que estou vendo alguém pensar em ingles. A diferenca entre ele e a professora ao lado dele me parece notavel, apesar do vocabulario dela provavelmente ser superior ele ainda me parece mais natural. A pronuncia dela é apenas marginalmente melhor do que a dele.

Trata-se de um prodígio verdadeiro, a meu ver, o cara lida com os idiomas de um modo especial e incomum
Fiquei de cara com esse vídeo, muito surpreso mesmo. Pensei que seria uma presepada total.

Por isso postei aqui pra ver se alguém contraditava com bons argumentos.

Aprender pelo sonho (???). Como a gente pode reproduzir algo que nunca viu? Um senhor desse nasce sem saber a menor ideia do que são esses idiomas.

Totalmente fora da curva.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por brunodsr » 11 Jul 2020 15:52

O Pregador escreveu:
10 Jul 2020 01:32
se chegar na pagina 5, eu mostro foto
e conto detalhes ineditos sobre o contato direto com o Tigre...

abss
Up
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Online
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Brainfreeze - O que fazer?

Mensagem por palmeirense » 11 Jul 2020 16:01

Aquiles escreveu:
11 Jul 2020 14:29
Eu discordo. Você nunca conheceu alguém burro? Que por mais que se esforçasse, não teria o mesmo nível de absorção de uma pessoa mais inteligente? Infelizmente acho que existe essa diferença sim.

Quanto aos gênios, também acredito que existam. Acontece que nós só vemos o resultado quando o gênio (se esforça e) encontra uma oportunidade. Coisas que gênios fazem, pessoas normais com muito esforço não conseguiriam. Só acho que os gênios não são tão facilmente encontrados quanto as pessoas pensam.. eu particularmente não conheço nenhum.

Dons, talentos.. tudo isso existe.
Esses burros Que vc citou quase sempre são pessoas que tiveram uma educação formal precária ou nem tiveram.

Exceto se o indivíduo possuir problemas neurológicos e/ou limitações cognitivas, o único empecilho a compreender algo é o falta de educação formal.

Responder