Schumacher Piora!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por fethai » 08 Jul 2020 11:30

Smilodon escreveu:
08 Jul 2020 08:44
Velho, na boa.
Ninguém sabe a real situação do cara, ok!

Mas pelo que a gente tem visto, isso não existe. Estão torturando o cara. Fazendo o cara ser prisioneiro no próprio corpo.
Não concordaria com uma merda nem fudendo. Poderia ser qq pessoa da minha família, na moral.
É óbvio que ele não vai retornar, só questão de tempo pra morrer.
Já passou da hora de deixar o cara descansar em paz.
Tem a questão jurídica tbm, não sei lá no país onde vivem, mas aqui no Brasil é proibida a eutanásia, mesmo que o paciente desse algum sinal pedindo não poderia deixar morrer.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1703
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Johnny Ramone » 08 Jul 2020 11:59

fethai escreveu:
08 Jul 2020 11:30
Tem a questão jurídica tbm, não sei lá no país onde vivem, mas aqui no Brasil é proibida a eutanásia, mesmo que o paciente desse algum sinal pedindo não poderia deixar morrer.
Mas no caso dele nem precisa de eutanásia. Se a familia quiser dar um fim a angustia dele é só parar de gastar fortunas com o tratamento dele. Interna num hospital normal. Rapidinho ele empacota. Só tá vivo porque tem muita grana mesmo.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14750
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por cardonelli » 08 Jul 2020 12:09

deve ser pior que o inferno essa vida dele, pqp
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Carl » 08 Jul 2020 12:41

rafaelratão escreveu:
08 Jul 2020 10:03
Eu lí em algum lugar (não me lembro onde) que diz que a família só não o "deixa descansar em paz" por motivos que ele possui vários patrocínios milionários que com a morte dele são anulados, quando estes vencerem ele "finalmente descansará".
Se isso for verdade é uma tremenda filha da putisse da família.
Isso faz sentido. Tem empresas que fazem patrocínios vitalícios com esportistas e no caso dele a família de repente fez a conta do custo tratamento x patrocínios e quis mantê-lo mesmo vegetando. Mas se ele está consciente essa teoria fica mais difícil.
Editado pela última vez por Carl em 08 Jul 2020 13:43, em um total de 1 vez.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Aldebarã » 08 Jul 2020 12:49

Vão minimizar, mas phodacy.

Acho que ajudaria mais todos os membros ativos do fórum fazer uma oração pelo cara do que sugerir ou supor que "desliguem" os aparelhos. Não quero dar uma de sadista ou Tereza de Calcutá; olhe que nem sou contra a eutanásia... enxergo moralidade mela. Mas oração antes de mais nada e acima de qualquer coisa.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Sambo » 08 Jul 2020 14:24

os fãs mereciam saber a real situação dele
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por rafanake » 08 Jul 2020 14:30

Mas ele saiu do coma mesmo ou é lenda?

Currador do Futuro
Mensagens: 2659
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Currador do Futuro » 08 Jul 2020 22:44

Na saúde e na doença... Na riqueza e na pobreza...
Ele e a família dele que se resolvam, a nós resta desejar boas coisas.
:offtopic:

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por jitsunaja » 08 Jul 2020 22:51

Sambo escreveu:
08 Jul 2020 14:24
os fãs mereciam saber a real situação dele
Fã merece saber o que a família quiser informar..

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15379
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Jaisonn » 09 Jul 2020 11:33

shadowmoon escreveu:
08 Jul 2020 10:42
nao tinha uma uma historia de um paparazi que entrou na casa dele fotografou o estado dele ia divulgar?

será que rolou acordo?

tem até noticias disso https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/o ... enda.phtml
“Apesar da extrema proteção da família, em 2014, poucos meses depois do acidente, um funcionário da empresa de ambulâncias aéreas que levou Schumacher do hospital na França até a sua casa, na Suíça, também o registrou em fotos e tentou negociar.

No entanto, mais tarde, o funcionário foi preso e cometeu suicído na prisão em Zurique. O nome dele nunca foi divulgado.”




suicidaram o funcionário
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2020 14:56

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Jul 2020 14:47
O sigilo que a família consegue dar ao estado de saúde dele é digno de nota. São muitos anos e não saiu praticamente nada.

A gente pode especular. Eu acredito que uma família seria capaz de manter um parente vivo por interesses próprios, mas não faz sentido. Botando na balança custos x benefícios não parece ter lógica.

Posso estar sendo ingênuo, mas se ele tivesse sendo escrotizado pela família, teria vazado. Não acredito que eles tenham tanto poder assim. É muita gente que deve ter contato com ele, cuidados médicos...Mesmo que eles restrinjam ao máximo possível, façam contratos de sigilo, etc. Pra conseguir isso tudo eles tem que contar com a boa vontade das pessoas...

E eu acho que se ele tivesse sendo escrotizado alguém teria dado um jeito de vazar isso...
Já eu penso que se ele tivesse PELO MENOS com uma aparência o mínimo apresentável ou podendo passar sequer algum recado, a família já teria passado algo. Ele deve estar num estado deplorável pra ser mantido em sigilo assim.

Em relação aos vazamentos, acho o trabalho da família competente. Seguindo o raciocínio que coloquei acima, se tivesse o mínimo apresentável, as pessoas diriam: "Ele está indo bem, a batalha vai ser vencida, etc". Ele com certeza tá todo fodido.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2020 14:57

Os profissionais que cuidam devem ser os melhores do mundo inteiro, tanto em termos técnicos, quanto em termos de profissionalismo, saber manter em sigilo, etc.

Deve rolar uma revista pesada também a aparelhos telefônicos, etc.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por DiegoGracie » 09 Jul 2020 15:22

jitsunaja escreveu:
08 Jul 2020 22:51
Fã merece saber o que a família quiser informar..
Vou discordar nesse quesito. Se fosse uma pessoa comum como eu ou você, ok, mas em caso de pessoa pública como ele, que sempre teve fãs que o acompanharam e deram total suporte ao sucesso dele (o que seriam dos esportes sem o público, sem os apaixonados?), eu também acho que eles deveriam tornar isso um pouco transparente. OK, não divulgar fotos é direito. Mas informar o mínimo possível sobre a real situação acho que seria o suficiente pras pessoas que sempre o tiveram como ídolo.

Duas pessoas bem próximas, Todt e Massa, afirmaram que ele está consciente, mas com certeza o estado físico deve estar bem deplorável.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Calixto » 09 Jul 2020 20:50

Na verdade é extremamente bizarro o quão sigiloso é esse caso do shumi, se tratando de ser um cara tão famosos e renomado. Sempre tem um enfermeiro, um medico attention whore, empregado, vizinho... Q acaba soltando algo. Bem sinistro o quanto isso é guardado em sigilo.
Tbm acho q ele deve estar uma caveira e pouco provável q tenha algum tipo de interação com o mundo. Infelizmente o cara deve estar apodrecendo em cima de uma cama .
Muito triste tudo isso.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2020 21:06

Calixto escreveu:
09 Jul 2020 20:50
Na verdade é extremamente bizarro o quão sigiloso é esse caso do shumi, se tratando de ser um cara tão famosos e renomado. Sempre tem um enfermeiro, um medico attention whore, empregado, vizinho... Q acaba soltando algo. Bem sinistro o quanto isso é guardado em sigilo.
Tbm acho q ele deve estar uma caveira e pouco provável q tenha algum tipo de interação com o mundo. Infelizmente o cara deve estar apodrecendo em cima de uma cama .
Muito triste tudo isso.
Não estamos falando de um cara apenas rico, é um cara bilionário dono de um império.

Ele não tá em um bom hospital ou uma boa clínica. Ele tá em uma mega estrutura dentro de uma mega mansão, pedindo serviços somente dos melhores profissionais do mundo inteiro. Pra entrar e trabalhar lá deve ser uma burocracia sinistra e um médico desse porte (esse sim, muito rico) deve ser extremamente profissional. Não precisa tá vendendo fotinha pra chamar atenção e ganhar uma pontinha $$$.

Acho que se fossem extremamente pobres, só com o dinheiro que ganharam do Schumacher os médicos já conseguiriam aparecer na Forbes hahahaha
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Batman, Djair Ferreira, glima, Gregory, Joaommavt, NOGI, Puime, relâmpagomcqueen, sangrento, Sumofan69 e 262 visitantes