Schumacher Piora!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1866
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Schumacher Piora!

Mensagem por Mutcha Lutcha » 07 Jul 2020 14:56

Pandemia adia cirurgia e saúde de Schumacher piora

O estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher sofreu uma piora após uma cirurgia ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. As informações são do tablóide britânico The Mirror neste domingo.

Segundo o jornal, a piora na saúde de Schumacher se dá por conta da perda de massa muscular que o heptacampeão de Fórmula 1 está sofrendo. A família do alemão, que não fez mais aparições públicas, tenta uma nova opção para tratar esse problema e também sinais de osteoporose.

O ex-piloto alemão de Fórmula 1 sofreu um grave trauma na cabeça após um acidente de ski em dezembro de 2013. Afastado de aparições públicas desde então, sua situação médica sempre foi uma mistérios nesses seis anos. No final de 2019, Jean Todt, atual presidente da FIA e ex-diretor esportivo da Ferrari na era Schumacher, afirmou que ex-piloto “ainda está lutando”.


Acordado depois de um longo periodo em coma, Schumacher, hoje com 51 anos, “terá uma estrutura óssea, orgânica e muscular muito deteriorarada”. “Será bem diferente do que a gente lembrava dele nas pistas”, afirmou Acciari.

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Rasta » 07 Jul 2020 16:54

Po. Seria muito bacana se ele voltasse ai “à normalidade”..

Valorizo a tentativa da familia e, ao que tudo indica, a dele tb de se manter vivo...

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1708
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Johnny Ramone » 07 Jul 2020 17:10

Acho que se ele tem algum nível de consciência ainda, ele deve estar todos os dias desejando ter morrido naquele dia do acidente...

É uma pena ver, talvez o melhor piloto da F1, terminar desse jeito.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por ruud » 07 Jul 2020 17:35

Achei q tinha morrido até
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Aquiles » 07 Jul 2020 17:59

Johnny Ramone escreveu:
07 Jul 2020 17:10
Acho que se ele tem algum nível de consciência ainda, ele deve estar todos os dias desejando ter morrido naquele dia do acidente...
Eu me perguntei isso um dia desse. Se o cara desejar estar morto faz tempo e a família segue insistindo no tratamento deve ser foda.. ele não tem como avisar, talvez.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21590
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jul 2020 18:49

The Mirror é tablóide baixo. Mais válido acreditar em informações daquele forista q sempre conhecia todos os famosos....como era o nick dele?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5912
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Pegetto » 07 Jul 2020 19:32

kyo_spirit escreveu:
07 Jul 2020 18:49
The Mirror é tablóide baixo. Mais válido acreditar em informações daquele forista q sempre conhecia todos os famosos....como era o nick dele?
Rentista ou anônimo, não lembro.

Mano, situação do Schummy deve ser deplorável. Sempre que eu me coloco numa situação dessas, eu não iria querer outra coisa além da euthanasia.

Mas se algum dia ele aparecer bem, ficarei bastante feliz. 7 anos de total vegetação, aparentemente, séloko.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por shadowmoon » 07 Jul 2020 19:35

torrando toda a fortuna dele, em tratamento médicos

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3901
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Smilodon » 08 Jul 2020 08:44

Velho, na boa.
Ninguém sabe a real situação do cara, ok!

Mas pelo que a gente tem visto, isso não existe. Estão torturando o cara. Fazendo o cara ser prisioneiro no próprio corpo.
Não concordaria com uma merda nem fudendo. Poderia ser qq pessoa da minha família, na moral.
É óbvio que ele não vai retornar, só questão de tempo pra morrer.
Já passou da hora de deixar o cara descansar em paz.

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por The Joker » 08 Jul 2020 09:50

Rasta escreveu:
07 Jul 2020 16:54
Po. Seria muito bacana se ele voltasse ai “à normalidade”..

Valorizo a tentativa da familia e, ao que tudo indica, a dele tb de se manter vivo...
Também valorizo isso. Acho muito legal por parte da familia a luta pelo Schumacher....Apesar de que eu acho que ele não se recupera...Entendo a familia querer lutar até o final.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por rafaelratão » 08 Jul 2020 10:03

Eu lí em algum lugar (não me lembro onde) que diz que a família só não o "deixa descansar em paz" por motivos que ele possui vários patrocínios milionários que com a morte dele são anulados, quando estes vencerem ele "finalmente descansará".
Se isso for verdade é uma tremenda filha da putisse da família.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25863
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jul 2020 10:07

Se ele está consciente mas a familia quer preservar a imagem dele, deve estar muito mal.

Como disse Vegeta sabiamente: Voce não é derrotado quando perde mas quando desiste.
Auditor de tretas

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por shadowmoon » 08 Jul 2020 10:42

nao tinha uma uma historia de um paparazi que entrou na casa dele fotografou o estado dele ia divulgar?

será que rolou acordo?

tem até noticias disso https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/o ... enda.phtml

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5831
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por codematrixbr » 08 Jul 2020 11:16

shadowmoon escreveu:
07 Jul 2020 19:35
torrando toda a fortuna dele, em tratamento médicos
A esposa dele e uma guerreira da porra viu, muitas já teriam chutado o balde dizendo que não podia continuar vivendo assim bla bla bla! Fora que ela já sinalizou que entre ficar pobre e ter qualquer melhora na vida do marido, ela prefere que o marido melhore, não é qualquer mulher que segura a peteca desse jeito não, e pode ter certeza que não falta abutre para enganar e tentar tirar dinheiro da família!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5831
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por codematrixbr » 08 Jul 2020 11:21

Aliás não é fácil para um cara ativo como o Dick, ficar preso, se meu pai com um problema de coluna que teve na época que já não queria ver ninguém, pra não verem a situação dele imagina um atleta de alto nível !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Atibaia, didigo, Jeansl, Kabeça Grande BJJ, ralf scarface, Tico_Bahiano, Turbo e 190 visitantes