Schumacher Piora!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2020 21:06

Calixto escreveu:
09 Jul 2020 20:50
Na verdade é extremamente bizarro o quão sigiloso é esse caso do shumi, se tratando de ser um cara tão famosos e renomado. Sempre tem um enfermeiro, um medico attention whore, empregado, vizinho... Q acaba soltando algo. Bem sinistro o quanto isso é guardado em sigilo.
Tbm acho q ele deve estar uma caveira e pouco provável q tenha algum tipo de interação com o mundo. Infelizmente o cara deve estar apodrecendo em cima de uma cama .
Muito triste tudo isso.
Não estamos falando de um cara apenas rico, é um cara bilionário dono de um império.

Ele não tá em um bom hospital ou uma boa clínica. Ele tá em uma mega estrutura dentro de uma mega mansão, pedindo serviços somente dos melhores profissionais do mundo inteiro. Pra entrar e trabalhar lá deve ser uma burocracia sinistra e um médico desse porte (esse sim, muito rico) deve ser extremamente profissional. Não precisa tá vendendo fotinha pra chamar atenção e ganhar uma pontinha $$$.

Acho que se fossem extremamente pobres, só com o dinheiro que ganharam do Schumacher os médicos já conseguiriam aparecer na Forbes hahahaha
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Calixto » 09 Jul 2020 21:08

DiegoGracie escreveu:
09 Jul 2020 15:22
Vou discordar nesse quesito. Se fosse uma pessoa comum como eu ou você, ok, mas em caso de pessoa pública como ele, que sempre teve fãs que o acompanharam e deram total suporte ao sucesso dele (o que seriam dos esportes sem o público, sem os apaixonados?), eu também acho que eles deveriam tornar isso um pouco transparente. OK, não divulgar fotos é direito. Mas informar o mínimo possível sobre a real situação acho que seria o suficiente pras pessoas que sempre o tiveram como ídolo.

Duas pessoas bem próximas, Todt e Massa, afirmaram que ele está consciente, mas com certeza o estado físico deve estar bem deplorável.
Exatamente esse o ponto . Se é ídolo é prq tem fã. N precisariam expor por menores e intimidades, fotos coisas assim. Mas ao menos um posicionamento os fãs merecem sim.
Editado pela última vez por Calixto em 09 Jul 2020 21:16, em um total de 2 vezes.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Calixto » 09 Jul 2020 21:11

Aquiles escreveu:
09 Jul 2020 21:06
Não estamos falando de um cara apenas rico, é um cara bilionário dono de um império.

Ele não tá em um bom hospital ou uma boa clínica. Ele tá em uma mega estrutura dentro de uma mega mansão, pedindo serviços somente dos melhores profissionais do mundo inteiro. Pra entrar e trabalhar lá deve ser uma burocracia sinistra e um médico desse porte (esse sim, muito rico) deve ser extremamente profissional. Não precisa tá vendendo fotinha pra chamar atenção e ganhar uma pontinha $$$.

Acho que se fossem extremamente pobres, só com o dinheiro que ganharam do Schumacher os médicos já conseguiriam aparecer na Forbes hahahaha
Cara entendo seu ponto, concordo com quase tudo . Mas mesmo dentro dos teus posicionamentos sigo achando estranho. N tem só médico renomado rico lá. Algum jardineiro, copeiro, enfermeiro. Quem tem sangue de fofoqueiro na veia nem precisa de grandes montantes para entregar o ouro.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2020 21:15

Calixto escreveu:
09 Jul 2020 21:11
Cara entendo seu ponto, concordo com quase tudo . Mas mesmo dentro dos teus posicionamentos sigo achando estranho. N tem só médico renomado rico lá. Algum jardineiro, copeiro, enfermeiro. Quem tem sangue de fofoqueiro na veia nem precisa de grandes montantes para entregar o ouro.
Eu procuro imaginar a situação na minha cabeça e conjecturar a partir disso, eu posso estar falando somente uma grande loucura hahaha.

Mas vamos lá.. Schumacher tá num quarto (obviamente não sai de lá). O copeiro, jardineiro, enfim, pessoas responsáveis pela manutenção da casa não devem ter acesso ao quarto que ele está. O bicho é bilionário, cara, dá pra fazer câmara secreta de Batman e as porras kkk.

chutaria que somente um funcionário entra no quarto pra limpar, sei lá, a família deve ter um funcionário de anos de confiança e basta meter um contrato de sigilo com indenização absurda pro pobre coitado em caso de quebra e pronto.

Agora esse esquema todo (e um esquema até então totalmente eficaz) é porque com certeza o cara tá completamente fodido.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

shadowmoon
Mensagens: 4750
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por shadowmoon » 09 Jul 2020 23:01

tem todo um esquema, tanto que apagaram até o paparazzi que tentou subornar com lance das fotos

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Calixto » 09 Jul 2020 23:38

shadowmoon escreveu:
09 Jul 2020 23:01
tem todo um esquema, tanto que apagaram até o paparazzi que tentou subornar com lance das fotos
Q história é essa ?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2020 23:40

Calixto escreveu:
09 Jul 2020 23:38
Q história é essa ?
https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/o ... enda.phtml

Postaram aí, já. Foi suicidado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

didigo
Mensagens: 3874
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por didigo » 10 Jul 2020 02:19

Aquiles escreveu:
09 Jul 2020 23:40
https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/o ... enda.phtml

Postaram aí, já. Foi suicidado.
Será que ele está vivo?

Como falaram, rola uma grana forte de patrocinadores, enquanto ele estiver vivo, quem prova que ele n morreu, já que ninguém tem acesso, fora do círculo familiar...

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por jitsunaja » 10 Jul 2020 02:51

DiegoGracie escreveu:
09 Jul 2020 15:22
Vou discordar nesse quesito. Se fosse uma pessoa comum como eu ou você, ok, mas em caso de pessoa pública como ele, que sempre teve fãs que o acompanharam e deram total suporte ao sucesso dele (o que seriam dos esportes sem o público, sem os apaixonados?), eu também acho que eles deveriam tornar isso um pouco transparente. OK, não divulgar fotos é direito. Mas informar o mínimo possível sobre a real situação acho que seria o suficiente pras pessoas que sempre o tiveram como ídolo.

Duas pessoas bem próximas, Todt e Massa, afirmaram que ele está consciente, mas com certeza o estado físico deve estar bem deplorável.
Cara eu tenho uma visão bem radical nesse ponto na verdade.. eu já acho a história de “ser fã” uma mongolice sem tamanho. Não falo do cara que admira um atleta, falo do cara que lê fofocas sobre o ídolo em questão, tatua nome, passa horas esperando um autógrafo e por aí vai. Eu acho que o desejo da família e do ídolo em questão precisa ser soberano. Se da noite pro dia ele quiser sumir do mapa ele não tem obrigação moral nenhuma de dar satisfação pra ninguém. A vida é dele. A família tem sofrido horrores, infinitamente mais do que qualquer fã que somente viu ele pela TV poderia sofrer. Se eles acham que isso é o melhor pra ele então que seja. Achou ruim? Paciência. Vida que segue. Ninguém tem direito de julgar o silêncio da família nem exigir um posicionamento por parte deles. Família sempre vai vir antes da fama.

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3905
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por Smilodon » 10 Jul 2020 11:09

jitsunaja escreveu:
08 Jul 2020 22:51
Fã merece saber o que a família quiser informar..
Concordo.
Mas, já que a família não divulga, o fã acaba discutindo sobre o cara e criando inúmeras teorias... Muitas sem fundamento, outras com um pouco.....
E isso é até mais danoso pra imagem do cara.
Não vejo nada d+ se a familia desse uma declaração.... "Schumacher tá assim, e acabou".

Como não diz, já tem gente achando que estão mantendo o cara vivo pra segurar patrocínio vitalício, algo que seria desumano (e familiares como o Ralf Schumacher e os filhos dificilmente aceitariam).... Mas é o preço que se paga ao ser uma pessoa pública e querer ficar no anonimato logo num momento desses.

Outra coisa. Digamos que o Schumacher esteja lutando contra um problema X (desconhecido para nós). Daí ele morre, e o laudo de óbito se torna público.... Aí aparece algum centro de pesquisa que tenha algum trabalho com sucesso para este problema X. A família seria culpada, já que se a situação tivesse sido exposta, ele poderia ter tido este tratamento...?

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Schumacher Piora!

Mensagem por dvd1975 » 10 Jul 2020 18:43

Tanto tempo sem notícias e sei que a família o está preservando da mídia exploradora!
Mas sinto pelo campeão e maior piloto de todos os tempos!

Tem a menção histórica!
foda-se!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BMdC, Born To Raise Hell, El Cid, FernandoFS, jack sawer, JackmAtAll, Marcial, POBRELOKO, Sagramor, thiago454 e 118 visitantes