Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Humpty Dumpty » 09 Jul 2020 14:57

rafaelratão escreveu:
09 Jul 2020 14:46
Sim, esse advogado é o maior pilantra, ele fez isso com várias outras pessoas, esse sim mereceria tomar um pau.
Eu fique 2 anos em casa sem móveis, estava numa draga fudida, sem grana pra nada e ainda tive q pagar esse FDP, lembro q eu arranjei essas araras de roupas e pendurei as poucas roupas q dava pra passar, muita coisa deixei guardada dentro da caixa por anos até eu conseguir através da justiça receber tudo... Hj isso só me faz ter pé atrás com TUDO.

Meu apto comprei tbm e a porra da construtora faliu, atrasou quase 3 anos e entregaram inacabado, tá um monte de processo rolando na justiça, mas o negócio faliu... Descobri que o dono abriu uma nova e assim segue as coisas por aqui.
Pois é, depois acham ruim que ninguém queira investir no Brasil. Somos uma piada. Não se tem segurança alguma nos negócios. Veja o tanto que você se ferrou. Verdadeiro país de merda nesse aspecto.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por terroso » 09 Jul 2020 16:40

Tenho um bruxo que tem um restaurante (tinha dois, um fechou por causa do vírus chines), onde a alguns anos, um cara veio pedir trabalho. Ele ajuda muitas pessoas e ajudou mais um, dando um trabalho de garçom. Detalhe, o cara falou que era ex-presidiário, mesmo assim, o ajudou.

Trabalhando uns meses, tudo beleza até que um dia o meu amigo avisou a ele que estava falando arroz no buffet e pediu para buscar. O cara por algum motivo surtou e mandou ele ir buscar, tirou o guarda pó e foi embora não aparecendo mais.

Depois de algum tempo, chegou uma intimação no restaurante. Resumindo, o vagabundo ainda conseguiu arrancar uns 5k.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por terroso » 09 Jul 2020 16:55

Maestro escreveu:
07 Jul 2020 20:04
É uma profissão que realmente não serviria pra mim.

Imagina só, entender que durante anos e anos você passou a vida ajudando diversos criminosos a escaparem das grades, muitos reincidindo e causando mais dor a outras pessoas. Ou que você passou a vida ajudando um monte de mau caráter a ferrar empresários e microempresários a revelia.

Alguns podem dizer que é apenas um trabalho, ou que é preciso estômago, culhão, "ser forte", "fazer valer a lei".


Eu chamo isso de vida vazia, dinheiro nenhum paga viver a vida as custas de um sistema tão podre. Pelo menos pra mim.

É surreal vermos o quanto tantas pessoas ainda sonham com Direito. Ou melhor, o quão abarrotado de advogados é a esfera pública e política.

É o elo em comum mais "visível" no mau caratismo de colarinho, difícil ser coincidência.
Pior que é foda mas tem advogados e advogados.

Enfim, certa vez estava num cliente e quando estava indo embora, um advogado que estava tomando café no local me abordou, se identificou e tal, perguntou se eu não queria colocar a empresa na justiça, assim do nada!!! Respondi que estava satisfeito na empresa (apesar de não estar) e fui embora com vontade de mandar ele a PQP! A não ser que ele me achou bonito e queria outra coisa :))

Advogado em geral deve fazer muita grana mas o trabalhista, dinheiro fácil fácil. Hoje um pouco menos devido as reformas, mas mesmo assim...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jul 2020 17:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Jul 2020 20:57


Deu dó foi da mãe do cara. Era mo amiga da minha coroa e nunca mais conseguiram se olhar.
Coitada das duas. Uma por receber uma traição desse tamanho e a outra por ter parente no crime.


Ser honesto e ter parente do crime é foda, uma vergonha enorme. Um camarada do trampo é estudioso e esforçado, mas passa um perrengue danado com o irmão caçula. O muleque se tornou "irmão" logo cedo e quer crescer na carreira--meu camarada falou q soube q algo estava muito errado quando passou a ser cumprimentado por mlks que ele nem conhecia na quebrada deles.

Além da preocupação constante, a vergonha tbm é. Ele só fala desse irmão qd a gente tá longe do trampo pra q ninguém fique sabendo.

O cara é uma dor de cabeça constante pra todos na família. Impossível não pensar que todos ficariam melhores se ele morresse logo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por terroso » 09 Jul 2020 19:21

Documentário que se encaixa no tópico

phpBB [video]

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Jul 2020 19:58

terroso escreveu:
09 Jul 2020 19:21
Documentário que se encaixa no tópico

phpBB [video]
É bom ? tinha visto a propaganda mas não assisti.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Lorde
Mensagens: 405
Registrado em: 13 Nov 2014 08:36
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Lorde » 09 Jul 2020 20:49

Meu pai é pedreiro. Uma vez contratou um cara para ajudar ele em um serviço em nossa casa no litoral. O cara nunca tinha visto o mar, e gostou tanto da praia que resolveu ficar por lá, morando de obra em obra. A mãe dele morava na rua da minha Avó e quando via meu pai por lá sempre perguntava do filho, que nunca mais deu notícias, chorava...

Um dia, meus pais encontraram esse sujeito vagando na rua, contaram sobre a mãe dele, e então ele pediu uma carona para voltar para SP. Chegando na capital, meu pai pegou 50 reais para ele , falou " Compra um presente para sua mãe!" . O maldito desceu do carro, tacou a porta com força e disse " O que que eu vou fazer com 50 reais? " Meu pai é nervoso, largou o carro no meio da rua e saiu correndo atrás para sentar o braço, más não conseguiu pegar, chegou em casa em stress que eu pensei que ele iria enfartar.

Meus pais são coração mole, fico puto de ver o tanto que já se ferraram por dó dos outros, eu falo para eles o tempo todo, para pararem com essa porra de ter dó .

Más pelo menos serviu para eu ter de lição e desenvolver algumas regras na minha vida.

Não confio em ninguém. Não faço negócios em família. Sempre peço tudo por escrito, se a outra parte não aceita e vem com papo de confiança não tem negócio , pode comprar/vender com outro. Tudo tem que ter alguma garantia, porque sossego , sono tranquilo , isso meu brother, não tem preço e não vale o risco de negócio nenhum.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por terroso » 09 Jul 2020 22:58

AçoitaBjj escreveu:
09 Jul 2020 19:58
É bom ? tinha visto a propaganda mas não assisti.
Assisti hoje, não conhecia esse caso.
Eu curti, acho que faltou apenas falarem mais como as vítimas sairam da ilha, mas no geral é bem bom.

Responder