Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11337
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jul 2020 20:57

brunodsr escreveu:
07 Jul 2020 20:51
Imagem
Ficou de zoio aberto ainda rs.

Olha, foi a primeira e única vez na vida que vi meu pai ficar nitidamente feliz com uma morte.

Deu dó foi da mãe do cara. Era mo amiga da minha coroa e nunca mais conseguiram se olhar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Humpty Dumpty » 07 Jul 2020 23:35

Maestro escreveu:
07 Jul 2020 20:04
É uma profissão que realmente não serviria pra mim.

Imagina só, entender que durante anos e anos você passou a vida ajudando diversos criminosos a escaparem das grades, muitos reincidindo e causando mais dor a outras pessoas. Ou que você passou a vida ajudando um monte de mau caráter a ferrar empresários e microempresários a revelia.

Alguns podem dizer que é apenas um trabalho, ou que é preciso estômago, culhão, "ser forte", "fazer valer a lei".


Eu chamo isso de vida vazia, dinheiro nenhum paga viver a vida as custas de um sistema tão podre. Pelo menos pra mim.

É surreal vermos o quanto tantas pessoas ainda sonham com Direito. Ou melhor, o quão abarrotado de advogados é a esfera pública e política.

É o elo em comum mais "visível" no mau caratismo de colarinho, difícil ser coincidência.
Concordo. Pra mim quem defende bandido é bandido também.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Tartaruga » 08 Jul 2020 03:22

Maestro escreveu:
07 Jul 2020 16:30
Agora eu consigo entender o tanto de gente morrendo e sendo empacotada em bares por aí, muitos devem ser por causa desse mau caratismo absurdo.

Tem gente que não aceita.
Isso, tráfico e cornos agressivos
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por winstrol » 08 Jul 2020 10:35

Meu pai só entra em furada, mas uma foi foda.
Vendeu uma carreta financiada no nome dele, pegou 3 carros, 2 bem baratos e uma pick up bem cara que estava tbm financiada. O cara o levou em Angra, andaram de lancha, apresentou a família e chamou para uma sociedade e tudo. Ele iria ficar alguns meses pagando o caminhão com o financiamento no nome do meu pai e depois iria quitar e transferir, a pick up entrou como quitada pq ele prometeu quitá-la tbm e fraudou uma operação com a financeira. Aí após o negócio firmado ele sumiu e o advogado da família descobriu que ele era 171 profissional, o cara não pagou nenhuma prestação do caminhão e da pick up, meu pai ficou com o nome sujo e com um carro com busca e apreensão na mão.
Entramos na justiça, mas ninguém conseguia achar o cara e tivemos que pagar uma galera para rastrear o caminhão, inclusive um oficial da PM famoso no meio jiu jitsu tentou interceder a favor do meu pai e quase se fodeu, foi denunciado e quase deu merda pra ele, pior que o cara só queria conversar com o 171 e foi com as melhores intenções. No fim conseguimos achar o caminhão, montamos uma operação que envolvia delegado, oficial de justiça, pm e recuperamos o caminhão que estava escondido no fim do mundo dentro de um galpão de uma empresa.
O pior nem foi isso, uns caras sabendo da situação procuraram meu irmão dizendo que esse 171 os tinha contratado para matar meu pai, obviamente era mentira e esses malucos queriam arrancar um dinheiro, esse caso em particular teve um final feliz e todos nós nós abraçamos e cantamos "imagine" ao fim de tudo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11337
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Jul 2020 10:56

winstrol escreveu:
08 Jul 2020 10:35
Meu pai só entra em furada, mas uma foi foda.
Vendeu uma carreta financiada no nome dele, pegou 3 carros, 2 bem baratos e uma pick up bem cara que estava tbm financiada. O cara o levou em Angra, andaram de lancha, apresentou a família e chamou para uma sociedade e tudo. Ele iria ficar alguns meses pagando o caminhão com o financiamento no nome do meu pai e depois iria quitar e transferir, a pick up entrou como quitada pq ele prometeu quitá-la tbm e fraudou uma operação com a financeira. Aí após o negócio firmado ele sumiu e o advogado da família descobriu que ele era 171 profissional, o cara não pagou nenhuma prestação do caminhão e da pick up, meu pai ficou com o nome sujo e com um carro com busca e apreensão na mão.
Entramos na justiça, mas ninguém conseguia achar o cara e tivemos que pagar uma galera para rastrear o caminhão, inclusive um oficial da PM famoso no meio jiu jitsu tentou interceder a favor do meu pai e quase se fodeu, foi denunciado e quase deu merda pra ele, pior que o cara só queria conversar com o 171 e foi com as melhores intenções. No fim conseguimos achar o caminhão, montamos uma operação que envolvia delegado, oficial de justiça, pm e recuperamos o caminhão que estava escondido no fim do mundo dentro de um galpão de uma empresa.
O pior nem foi isso, uns caras sabendo da situação procuraram meu irmão dizendo que esse 171 os tinha contratado para matar meu pai, obviamente era mentira e esses malucos queriam arrancar um dinheiro, esse caso em particular teve um final feliz e todos nós nós abraçamos e cantamos "imagine" ao fim de tudo.
Surreal a situação.
Ter que mover o mundo pra rolar o q é certo. Foda isso
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5378
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Raul Nutti » 08 Jul 2020 11:39

A verdade é que matar alguém dá muito menos problema.
A lei nessa porra de país parece feita pra estimular a gente a não cumpri-la
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4194
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Vitorino » 08 Jul 2020 12:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Jul 2020 20:45
ah, o belezinha morreu uns 4 meses depois. foi fazer uma farmácia, só que os pé de pato já tavam tudo esperto e abriram a caixa torácica dele com uma 12.
phpBB [video]

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Jul 2020 20:45
numa dessas casas morava uma família e minha mãe sempre foi de ajudar os outros demais. o filho mais novo dessa família (uma mãe e dois filhos) era o queridinho da minha mãe, como eles ficaram mto tempo lá, ela ajudou o mlk no fim da infância e pré adolescencia com livros, rango, pq a mae dele e o irmão trabalhavam fora já. passando a roupa do mlk ir pra escola, tudo mais.
só que o fdp se envolveu com o crime.
Mermão... É INCRÍVEL como esse tipo de gente que é ajudada faz merda. Puta que pariu. Já ouvi relatos tipo esse daí onde o ajudado entrou pro crime, outros onde a ajudada engravidou e a "madrinha" pagou tudo. Puta merda, por isso que eu só ajudo quem eu conheço. Vira e mexe aparecem nas minhas redes sociais pessoas dizendo que estão passando dificuldade, precisando de ajuda e bla bla bla. Se for amigo de amigo de amigo, foda-se. Tem gente que se acomoda com a ajuda alheia.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1976
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Andy » 09 Jul 2020 11:09

Aqui em minha empresa já vi dezenas de casos.....de funcionários ajudados das mais diversas formas e depois de demitidos entrarem na justiça pedindo absurdos sem pé nem cabeça....extorsão via justiça....

Exemplos de ajuda que eu mesmo intermediei:

- pagar faculdade

- pagar faculdade do filho

- pagar tratamento de esposa, filho ou do próprio funcionário

- ceder dias de folga remunerada para acompanhar parente doente

- dar empréstimos com pagamento em até 60 meses com zero de juros

E por aí vai.....

Pior que teve um caso que o cara teve todos exemplos juntos...e depois colocou na justiça cobrando coisas que nunca existiram.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11337
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Jul 2020 11:21

Andy escreveu:
09 Jul 2020 11:09
Aqui em minha empresa já vi dezenas de casos.....de funcionários ajudados das mais diversas formas e depois de demitidos entrarem na justiça pedindo absurdos sem pé nem cabeça....extorsão via justiça....

Exemplos de ajuda que eu mesmo intermediei:

- pagar faculdade

- pagar faculdade do filho

- pagar tratamento de esposa, filho ou do próprio funcionário

- ceder dias de folga remunerada para acompanhar parente doente

- dar empréstimos com pagamento em até 60 meses com zero de juros

E por aí vai.....

Pior que teve um caso que o cara teve todos exemplos juntos...e depois colocou na justiça cobrando coisas que nunca existiram.
Patrão malvado. Opressor. Demônio capitalista.






Depois q a gnt vira coração de pedra nego acha ruim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1976
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Andy » 09 Jul 2020 11:29

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Jul 2020 11:21
Patrão malvado. Opressor. Demônio capitalista.
Depois q a gnt vira coração de pedra nego acha ruim.
Kabeça, eu não sou o dono da empresa que trabalho.

Sou diretor, trabalho a mais de 25 anos aqui....comecei como auxiliar e lavava banheiro da peonada.

Cara, eu serei eternamente grato a ele, e meu sangue ferve a cada mal agradecido que faz isso.

Eu sempre intermediei os pedidos de ajuda junto ao dono, me envolvia, procurava saber e assinava embaixo para ajudar.....hoje são raros os casos que me envolvo e intercedo para ajudar. A maioria já mando assim: protocola pedido no RH.

Se eu fosse aconselhar qualquer patrão, seria: seja frio, pague o salário e cobre o trabalho, troca simples do serviço pelo valor dele. Sem ajuda.

A justiça do trabalho banalizou as ações trabalhistas e deu margem ao abuso e extorsão das empresas.

Aposto que mais de 50% das ações são abuso do empregado contra o empregador.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por rafaelratão » 09 Jul 2020 11:42

Eu acho que já contei essa história (ou aqui ou no finado);

Há uns anos atrás, comprei meu apto e comprei todos os móveis planejados do mesmo, na época cerca de 20K (quase 10 anos atrás);
Na época paguei a primeira parcela de 1.000 e dei 19 cheques de 1K cada, tudo certo, a loja existia naquele mesmo local desde que eu era criança e conhecia mtas pessoas que já compraram por lá...
Eles deram 60 dias de prazo pra entrega e mais 1 semana para montarem, eu passava na porta da loja 1X por semana pelo caminho que eu fazia na saída de um curso... Quando em um determinado dia a loja SUMIU do nada do lugar, fechou e não avisou ninguém, eram tantas pessoas lesadas que encaminharam todos os B.O's para uma única delegacia (minha coroa entre as pessoas lesadas, e tinha até um delegado no meio).
Havia um ADEVOGADO que estava defendendo a empresa (que representava uma fábrica no RS), esse ADEVOGADO pegou os meus cheques e disse que ele os recebeu por "Serviços prestados" pelo pilantra e como "Terceiro de boa fé" não tem nada a ver com isso e que queria receber.
Ao fim tive que pagar essa grana para o ADEVOGADO (mesmo tendo feito B.O e comprovado que fui vítima de estelionato), o Juiz fdp nem quis saber da história, xinguei o ADEVOGADO na frente do juiz e fui ameaçado ser preso alí mesmo pelo Juiz e ser processado por "danos morais".
Ao fim da história, graças ao Delegado que também havia sido lesado conseguimos que a fábrica (que nem tinha mais representação em SP) nos entregasse todos os móveis, tudo bem que nessa brincadeira perdi 2 anos e um prejuízo de 5K pago com advogados.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Sambo » 09 Jul 2020 11:59

nem responda
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por brunodsr » 09 Jul 2020 13:24

Meu cunhado é advogado e surfou nessa onda de revisar contrato de financiamento automotivo por anos. Teve um tempo em que todos os amigos deles financiavam 2~3 carros e pagavam apenas a primeira parcela. Depois era só conseguir a liminar pra evitar busca e apreensão, esperar o banco oferecer acordo, massacrar mais um tempo e esperar um novo acordo beeem abaixo pra quitar o carro a preço de nada.

Nessa onda, teve Hilux cabine dupla saindo por 70 merréis. Ele mesmo ficou com um Fusion de um cliente por 35k. A galera quitava e vendia o carro. Bizarro, mas chegaram a ter "em estoque" uns 5 carros diferentes. Como a minha garagem tinha vaga pra 3 carros e a do meu sogro pra mais 5, foram me perguntar se podiam deixar lá. Lógico que não aceitei.

Na moral, a justiça aqui é um lixo, mas porque as pessoas se aproveitam da lei pra delinquir.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por Humpty Dumpty » 09 Jul 2020 14:24

rafaelratão escreveu:
09 Jul 2020 11:42
Eu acho que já contei essa história (ou aqui ou no finado);

Há uns anos atrás, comprei meu apto e comprei todos os móveis planejados do mesmo, na época cerca de 20K (quase 10 anos atrás);
Na época paguei a primeira parcela de 1.000 e dei 19 cheques de 1K cada, tudo certo, a loja existia naquele mesmo local desde que eu era criança e conhecia mtas pessoas que já compraram por lá...
Eles deram 60 dias de prazo pra entrega e mais 1 semana para montarem, eu passava na porta da loja 1X por semana pelo caminho que eu fazia na saída de um curso... Quando em um determinado dia a loja SUMIU do nada do lugar, fechou e não avisou ninguém, eram tantas pessoas lesadas que encaminharam todos os B.O's para uma única delegacia (minha coroa entre as pessoas lesadas, e tinha até um delegado no meio).
Havia um ADEVOGADO que estava defendendo a empresa (que representava uma fábrica no RS), esse ADEVOGADO pegou os meus cheques e disse que ele os recebeu por "Serviços prestados" pelo pilantra e como "Terceiro de boa fé" não tem nada a ver com isso e que queria receber.
Ao fim tive que pagar essa grana para o ADEVOGADO (mesmo tendo feito B.O e comprovado que fui vítima de estelionato), o Juiz fdp nem quis saber da história, xinguei o ADEVOGADO na frente do juiz e fui ameaçado ser preso alí mesmo pelo Juiz e ser processado por "danos morais".
Ao fim da história, graças ao Delegado que também havia sido lesado conseguimos que a fábrica (que nem tinha mais representação em SP) nos entregasse todos os móveis, tudo bem que nessa brincadeira perdi 2 anos e um prejuízo de 5K pago com advogados.
Então, é disso que eu falo. Infelizmente não tem o que fazer. Cheque é título de crédito desvinculado do negócio jurídico que lhe deu origem e, depois de circular, já era. Pode ter sido treta do advogado ter pegado pra ele e mentido que era pagamento de honorários. Mas a única coisa que você tinha a fazer era cobrar a loja na justiça e esperar anos pra receber algo.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Até que ponto vai a cara de pau das pessoas?

Mensagem por rafaelratão » 09 Jul 2020 14:46

Humpty Dumpty escreveu:
09 Jul 2020 14:24
Então, é disso que eu falo. Infelizmente não tem o que fazer. Cheque é título de crédito desvinculado do negócio jurídico que lhe deu origem e, depois de circular, já era. Pode ter sido treta do advogado ter pegado pra ele e mentido que era pagamento de honorários. Mas a única coisa que você tinha a fazer era cobrar a loja na justiça e esperar anos pra receber algo.
Sim, esse advogado é o maior pilantra, ele fez isso com várias outras pessoas, esse sim mereceria tomar um pau.
Eu fique 2 anos em casa sem móveis, estava numa draga fudida, sem grana pra nada e ainda tive q pagar esse FDP, lembro q eu arranjei essas araras de roupas e pendurei as poucas roupas q dava pra passar, muita coisa deixei guardada dentro da caixa por anos até eu conseguir através da justiça receber tudo... Hj isso só me faz ter pé atrás com TUDO.

Meu apto comprei tbm e a porra da construtora faliu, atrasou quase 3 anos e entregaram inacabado, tá um monte de processo rolando na justiça, mas o negócio faliu... Descobri que o dono abriu uma nova e assim segue as coisas por aqui.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 200 visitantes