Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5382
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Mensagem por Raul Nutti » 10 Jul 2020 17:52

Ibanez escreveu:
10 Jul 2020 13:53
Entendi irmão, vc é uma exceção. Mas o ponto que eu quis chegar com meu comentário é que qualquer coisa pode ser a porta para as outras drogas, pq se realmente fosse a maconha, eu por exemplo iria ter experimentado varias outras drogas e ser outro noia qualquer, mas eu nunca usei cocaina, e nem quero usar nunca

Alcool eu tbm não faço mais uso, mas quando eu era mais novo bebia muito, e foi através da bebida que eu conheci a maconha.

No meu ciclo de amizade, por exemplo, a maioria usa quimica, e tem uma parte que gosta da maconha, e tem outra parte que é totalflex e usa tudo..

Então é isso, ao meu ver, qualquer coisa que vc tenha contato pela primeira vez, que altere sua percepção ou te faça se sentir aliviado ou melhor (pode ser alcool, cigarro, maconha, etc), faz vc ter curiosidade de experimentar outras, mas ai vai de vc e de cada um. Isso é consciência, é educação familiar, é muita coisa envolvida
Então, foda que a galera da redução de danos prega justamente isso: informação
É preciso ser bem claro do que é e o que faz cada substância, para você tentar minimizar os riscos do usuários.
Foda que no meio dessa galera tem muito caricato defensor da Cracolândia que não percebe que seu discurso não chega onde tem que chegar: na galera que não tem a informação, em quem tem preconceito, etc.
Por isso que a galera combate esse discurso que isso ou aquilo é porta de entrada, eu mesmo a primeira droga que usei não foi algo ou cigarro, foi cogumelo cubensis, depois dos 18 experimentei de tudo e hoje em dia eu só fumo maconha mesmo, no máximo uma cervejinha no fds e sempre sem exageros, mas eu sempre pesquisei muito antes (porque eu sou assim pra tudo mesmo) e nunca tive problemas

Exemplos bizarros que eu já vi na vida: Patricinha, 22 anos, estudante de enfermagem. Acha que bala e doce são super legais mas que a maconha deve ser proibida porque bandido fuma antes de cometer crimes

Empresário, 60 anos, fuma 2 maços de cigarro por dia, levanta de madrugada e percorre de carro 8km pra achar uma conveniência aberta mas odeia "drogas" porque as pessoas "se viciam e não conseguem ficar sem"

Assunto complicado, não é uma ciência exata, politizado ao extremo e cheio de experiências passionais. Eu mesmo já prometi pra mim mesmo que nunca mais discutia sobre isso aqui, mas eu nunca consigo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Mensagem por Ibanez » 14 Jul 2020 13:23

Raul Nutti escreveu:
10 Jul 2020 17:52
Então, foda que a galera da redução de danos prega justamente isso: informação
É preciso ser bem claro do que é e o que faz cada substância, para você tentar minimizar os riscos do usuários.
Foda que no meio dessa galera tem muito caricato defensor da Cracolândia que não percebe que seu discurso não chega onde tem que chegar: na galera que não tem a informação, em quem tem preconceito, etc.
Por isso que a galera combate esse discurso que isso ou aquilo é porta de entrada, eu mesmo a primeira droga que usei não foi algo ou cigarro, foi cogumelo cubensis, depois dos 18 experimentei de tudo e hoje em dia eu só fumo maconha mesmo, no máximo uma cervejinha no fds e sempre sem exageros, mas eu sempre pesquisei muito antes (porque eu sou assim pra tudo mesmo) e nunca tive problemas

Exemplos bizarros que eu já vi na vida: Patricinha, 22 anos, estudante de enfermagem. Acha que bala e doce são super legais mas que a maconha deve ser proibida porque bandido fuma antes de cometer crimes

Empresário, 60 anos, fuma 2 maços de cigarro por dia, levanta de madrugada e percorre de carro 8km pra achar uma conveniência aberta mas odeia "drogas" porque as pessoas "se viciam e não conseguem ficar sem"

Assunto complicado, não é uma ciência exata, politizado ao extremo e cheio de experiências passionais. Eu mesmo já prometi pra mim mesmo que nunca mais discutia sobre isso aqui, mas eu nunca consigo.
Sim, concordo com tudo irmão

A informação é, e sempre vai ser a fonte de tudo... E ressalto novamente que qualquer coisa pode se tornar "a porta para outras drogas"
TNC

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jul 2020 17:39

SUICIDAL escreveu:
09 Jul 2020 22:15
E quando bebe?

Obs: nunca é tarde para conhecer a natureza.
Más eu bebo prá caralho. kkkkkkkkkkk
De vez em quando os sobrinhos se reúnem aqui em casa para fazer campeonato de FIFA no (Play e Xbox) e eu fico bebendo e assando uns petiscos para a rapaziada. Rola um narguilé nos intervalos e eu aproveito prá dar uma tragadas, más não chega nem perto de viciar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jul 2020 17:41

Aquiles escreveu:
09 Jul 2020 22:17
Gonorreia bateu só de ler pqp
Também pensei o mesmo:
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jul 2020 18:21

SUICIDAL escreveu:
14 Jul 2020 17:49
Tô falando da planta. Prove de boa e sem discriminação cultural e depois você tire suas conclusões
Eu fumei cigarro quase 40 anos e nunca dei uma tragada na erva maldita. Durante a minha vida tive 3 amigos que curtiam más foram sempre na deles, super discretos, nunca me convidaram para dar um tapa na pantera. "Acho" que vou seguir assim até o fim da jornada. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5382
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Mensagem por Raul Nutti » 14 Jul 2020 18:27

Professor Ludovico escreveu:
14 Jul 2020 18:21
Eu fumei cigarro quase 40 anos e nunca dei uma tragada na erva maldita. Durante a minha vida tive 3 amigos que curtiam más foram sempre na deles, super discretos, nunca me convidaram para dar um tapa na pantera. "Acho" que vou seguir assim até o fim da jornada. :))
Se o Sr soubesse a quantidade de velho que usa CBD atualmente. Isso dá uma qualidade de vida incrível pra terceira idade.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15428
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Mensagem por Jaisonn » 14 Jul 2020 20:06

Raul Nutti escreveu:
14 Jul 2020 18:27
Se o Sr soubesse a quantidade de velho que usa CBD atualmente. Isso dá uma qualidade de vida incrível pra terceira idade.
para de tentar influenciar o nosso amigo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Quando a droga aflora o tesão: os riscos e as sensações do sexo químico

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Jul 2020 08:12

Eu experimentei maconha a primeira vez na vida mês passado. Eu nunca fumei na vida então acho que não consegui absorver quase nada, pelo menos não senti nenhum efeito. E tenho certeza que nunca vou experimentar novamente, pelo menos não fumando, eu tenho sinusite e no dia seguinte minha cabeça tava me matando de tanta pressão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder