Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11340
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Jul 2020 21:55

Será que superou mestre Cauã? Bom, se for black belt e pegar umas bombas temos uma dupla mais vencedora que Pelé e Garrincha.
Pqp.
Monstro!!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por dvd1975 » 06 Jul 2020 22:14

Tonio Kröger escreveu:
06 Jul 2020 21:46
Solta esse maluco e a Najila na Fazenda e aí é só pegar a pipoca.
Tem que casar está dupla, senão não terá graça!
foda-se!

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por PHDookie » 06 Jul 2020 22:23

O seguinte, no fim devido so escandalos sera que valeu a pena?? Tipo a Mayra fudeu com a carreira do cara, provavelmente nao consegue mais nada na TV( alem de ser extremamente limitado), marcas devem correr dele, se nao fez um pé de meia pode quebrar rapidinho( manter o padrao dessa galera e dessas badias é caro). Do ponto de vista economic imagina Quanto o cars perdeu...

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por Punk666 » 06 Jul 2020 22:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Jul 2020 21:55
Será que superou mestre Cauã? Bom, se for black belt e pegar umas bombas temos uma dupla mais vencedora que Pelé e Garrincha.
Pqp.
Monstro!!!!
Cauã ainda é o Mestre supremo,aquele FDP pode pegar qualquer famosa lá do Brasil.



Apesar que atualmente só come uma:

Imagem

Ele é o verdadeiro Alpha,aquele que sabe ter a Ex nas mãos e manter a paz.

Imagem

Ser queimado por ex mulher, é atitude clara de um Beta.

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por Rasta » 07 Jul 2020 00:20

Eh o amigo cauã nasceu virado pra lua. Bunito pa carai. Ja vi ao vivo e achei bunito pa carai o filha da mae

Pra completar é jiu jitero e ate onde sei pega onda legal.. jogador completo

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por Pegetto » 07 Jul 2020 00:31

Cartel invejável do maluco. Pior que o cidadão tem cara de viado, se não fosse essa exposição eu nem saberia quem era e se visse numa novela ia achar que era só mais um ator pederasta da vênus platinada.

Trabalhar no meio artístico sendo hétero, é só xablau na prexecada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6868
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por Masteron » 07 Jul 2020 08:44

PHDookie escreveu:
06 Jul 2020 22:23
O seguinte, no fim devido so escandalos sera que valeu a pena?? Tipo a Mayra fudeu com a carreira do cara, provavelmente nao consegue mais nada na TV( alem de ser extremamente limitado), marcas devem correr dele, se nao fez um pé de meia pode quebrar rapidinho( manter o padrao dessa galera e dessas badias é caro). Do ponto de vista economic imagina Quanto o cars perdeu...
Já ouviu falar de mulher doida com orgulho ferido ?
Vagabundo comeu muitíssimo bem , ( e vai continuar comendo, é claro ) , mas agora terá que pagar essa conta moral e financeira.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por bicolor » 07 Jul 2020 09:09

Bluetauro escreveu:
06 Jul 2020 12:54
Na globo basta ser hetero pra pegar gostosas, se até o Andre Gonçalves e o José Loreto pegam geral.
Exatamente, só tem v*4d0 nessa merda, as mulheres ficam com a p3riqu1ta coçando.

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por bicolor » 07 Jul 2020 09:11

brunodsr escreveu:
06 Jul 2020 13:23
Otário e escroto. Já conheci Nego desse jeito e não dou moral.
Galvão?









zoando, não pegue ar.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por brunodsr » 07 Jul 2020 09:44

bicolor escreveu:
07 Jul 2020 09:11
Galvão?









zoando, não pegue ar.
Se você não viu, veja os vídeos da Mayra falando sobre a relação. Não foi "apenas" traição. Infelizmente, tive um caso bem parecido próximo a mim. Espero estar enganado, mas acho que a dor de cabeça dessa mulher tá apenas começando. Ela botou o cara em todas as suas contas. Ele tá com participação em todas as empresas dela.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por NoNickName85 » 07 Jul 2020 10:56

Está no DNA do homem alpha se reproduzir e fertilizar o máximo de fêmeas possíveis, acho que o nosso menino Arthur levou essa programação genética a sério demais.
Coyote escreveu:
06 Jul 2020 10:29
Qual a reação das lacradoras sobre esse caso?
É mulher enfiando a faca nas costas de outras mulheres, então o que vai imperar é a passada de pano. Tem até uma reportagem no Uol com o título: Aricia e Mayra, por que não devemos escolher um lado.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por Aquiles » 07 Jul 2020 11:25

brunodsr escreveu:
07 Jul 2020 09:44
Se você não viu, veja os vídeos da Mayra falando sobre a relação. Não foi "apenas" traição. Infelizmente, tive um caso bem parecido próximo a mim. Espero estar enganado, mas acho que a dor de cabeça dessa mulher tá apenas começando. Ela botou o cara em todas as suas contas. Ele tá com participação em todas as empresas dela.
Cara, eu acho que não. O caso do moleque aí é só mau caratismo com mulher mesmo.

Pra começar, a Mayra armou um casamento surpresa pra esse mlk e ele "acordou" na própria festa de casamento. Antes da merda estourar, com eles já terminados, a Mayra dizia que ainda se vestia pra provocar ele, que ele era ótimo, etc. Depois que pegou a traição, ela tentou taxar o moleque de "abusivo", o que eu acho uma acusação um tanto séria e caso não seja, é uma tentativa de banalizar a palavra.

Hoje em dia o relacionamento termina e se a mulher tiver uma mágoa com o homem -> Abusivo!

E a galera sai comprando a ideia.

Não que o moleque esteja um pingo certo, longe disso, é mau caráter nesse aspecto sim.. parece que destruiu família e tudo.. mas abusivo eu não boto fé não.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por brunodsr » 07 Jul 2020 11:29

Aquiles escreveu:
07 Jul 2020 11:25
Cara, eu acho que não. O caso do moleque aí é só mau caratismo com mulher mesmo.

Pra começar, a Mayra armou um casamento surpresa pra esse mlk e ele "acordou" na própria festa de casamento. Antes da merda estourar, com eles já terminados, a Mayra dizia que ainda se vestia pra provocar ele, que ele era ótimo, etc. Depois que pegou a traição, ela tentou taxar o moleque de "abusivo", o que eu acho uma acusação um tanto séria e caso não seja, é uma tentativa de banalizar a palavra.

Hoje em dia o relacionamento termina e se a mulher tiver uma mágoa com o homem -> Abusivo!

E a galera sai comprando a ideia.

Não que o moleque esteja um pingo certo, longe disso, é mau caráter nesse aspecto sim.. parece que destruiu família e tudo.. mas abusivo eu não boto fé não.
Você tem razão. Eu estou opinando de fora e tomando as dores da menina, enviesado pelo caso que rolou próximo a mim. Espero que seja apenas mau juízo meu mesmo e que tudo termine da melhor forma para ambas as partes, até porque eles têm uma criança aí no meio disso tudo, né?

Abss
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10985
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por SKYWALKER » 07 Jul 2020 11:37

brunodsr escreveu:
07 Jul 2020 11:29
Você tem razão. Eu estou opinando de fora e tomando as dores da menina, enviesado pelo caso que rolou próximo a mim. Espero que seja apenas mau juízo meu mesmo e que tudo termine da melhor forma para ambas as partes, até porque eles têm uma criança aí no meio disso tudo, né?

Abss
Puxe a capivara dessa Mayra, é uma profissional!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15418
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Arthur Aguiar - novo mestre do bjjforum

Mensagem por Jaisonn » 07 Jul 2020 11:45

arthur é tão mestre que colocou a surtada pra sustentar ele kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Carrapeta, Currador do Futuro, DeepHalf, Fedor Machida, glima, jack sawer, LeoMatosJJ, Ninja e 316 visitantes