Três meses longe da academia é suficiente para uma perda significativa de força?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Três meses longe da academia é suficiente para uma perda significativa de força?

Mensagem por shadowmoon » 08 Jul 2020 00:02

impossivel treinar de mascara, nem compensa vou esperar vai que prefeito feche denovo ae pagar pra treinar alguns dias nem rola

carambna cheio de flácidos domingos aqui huauhauhauha

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Três meses longe da academia é suficiente para uma perda significativa de força?

Mensagem por Jaisonn » 08 Jul 2020 00:24

treinar de máscara só é ruim no começo, mas depois se acostuma que nem percebe que tá com ela rsrs

correr só que é uma bosta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Três meses longe da academia é suficiente para uma perda significativa de força?

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jul 2020 01:31

Masteron escreveu:
07 Jul 2020 20:21
Eu ia voltar pro boxe que tô pra voltar há uns 3 anos , no gibi mesmo, já tinha até ido lá ver, tava só esperando a epicondilite aliviar. Aliviou agora que não tem nem gibi mais.
Pois é, musculação/calistenia,dá tudo pra montar e fazer em casa....mas treino de alguma luta, vai demorar um milênio pra voltar se não surgir uma vacina de eficácia total
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Três meses longe da academia é suficiente para uma perda significativa de força?

Mensagem por Punk666 » 08 Jul 2020 17:48

Jaisonn escreveu:
08 Jul 2020 00:24
treinar de máscara só é ruim no começo, mas depois se acostuma que nem percebe que tá com ela rsrs

correr só que é uma bosta
Correr de máscara é uma merda,cara não aguento mais ser refem dessas máscaras de bosta :fuyou_2:

Obrigado China!!!

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Três meses longe da academia é suficiente para uma perda significativa de força?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Jul 2020 10:18

Houve um papo em Sao Sebastião de obrigarem a surfar de máscara. Não saiu do papo, por motivos óbvios hahahaha.

Fiquei umas semanas sem ir pra água. Quando voltei eu sentia tudo mais pesado. O mais perceptível nisso é vc pensar pra fazer movimento que era automático. Cavada, cutback... Tudo telegrafado e pensado. Coisa que saia sem nem ver.

Imagina musculação? Ou abaixa a carga ou tem lesão a vista.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Três meses longe da academia é suficiente para uma perda significativa de força?

Mensagem por DeepHalf » 09 Jul 2020 11:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Jul 2020 10:18
Houve um papo em Sao Sebastião de obrigarem a surfar de máscara. Não saiu do papo, por motivos óbvios hahahaha.

Fiquei umas semanas sem ir pra água. Quando voltei eu sentia tudo mais pesado. O mais perceptível nisso é vc pensar pra fazer movimento que era automático. Cavada, cutback... Tudo telegrafado e pensado. Coisa que saia sem nem ver.

Imagina musculação? Ou abaixa a carga ou tem lesão a vista.
Em relação a essa perda do automático, eu só penso no jiu jitsu... O cabra já não sabe de porra nenhuma, imagine agora? Kkkk

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Três meses longe da academia é suficiente para uma perda significativa de força?

Mensagem por Punk666 » 09 Jul 2020 14:07

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Jul 2020 10:18
Houve um papo em Sao Sebastião de obrigarem a surfar de máscara. Não saiu do papo, por motivos óbvios hahahaha.

Fiquei umas semanas sem ir pra água. Quando voltei eu sentia tudo mais pesado. O mais perceptível nisso é vc pensar pra fazer movimento que era automático. Cavada, cutback... Tudo telegrafado e pensado. Coisa que saia sem nem ver.

Imagina musculação? Ou abaixa a carga ou tem lesão a vista.
PQP nunca pensei que viveria numa geração escrava de máscara,agora é torcer para acharem uma vacina logo por quê é foda :fuyou_2:

Mesmo se você pegar Covid-19 e se recuperar,o uso dessa máscara de merda ainda é recomendado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, lethalshot e 273 visitantes