O Tigre embuxou??!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Bayek » 06 Jul 2020 20:55

O campeão supremo do ADCC, nem Goku, Seiya, Saitama, Naruto e Baki dariam conta do Tigre de Itacoatiara!

phpBB [video]

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Calixto » 08 Jul 2020 01:25

Rei dos tópicos pederastas. Viadão do caralho vc

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por jotaerre » 08 Jul 2020 08:28

A empianada da loirinha mostra que ela tem as manhas

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1856
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Mutcha Lutcha » 08 Jul 2020 10:09

Calixto escreveu:
08 Jul 2020 01:25
Rei dos tópicos pederastas. Viadão do caralho vc
Não sou eu que ofereço mamadas aos colegas de fórum, me ofereço a pegar o GUGU por 1 milhão ou faço um tópico alegando ser broxa querendo bula de remédio pra conseguir meter com novinha , posando de casado com filho pequeno! Tudo bem que dificilmente o filho seja seu, pq se está claro pra todos o ser humano de merda que és, com ctz a mulher que esta contigo pra pagar as contas e ter 2 auxilios de 600 na mão tb sabe disso e sabe que não passa de uma bicha e um peso morto no mundo, Bocalixto.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10942
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por SKYWALKER » 08 Jul 2020 13:41

Calixto x Murcha Lutcha

Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1856
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Mutcha Lutcha » 08 Jul 2020 14:46

SKYWALKER escreveu:
08 Jul 2020 13:41
Calixto x Murcha Lutcha

Imagem
SKYWALKER usando a FORÇA via esfíncter !!!

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por DiegoGracie » 08 Jul 2020 15:10

Calixto escreveu:
03 Jul 2020 17:51
Kkkkkkkk
Cara só desse doido ter comido ela e s laysa ele já zerou a vida . Nunca comi nada no nível delas nem pagando
Embora já tenha pegado algumas gostosas, algumas com nível bem elevado, tenho que confessar que essas duas estão num nível acima. Duas cavalas, de rosto top, e safadas! Conjunto completo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2978
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Atibaia » 22 Jul 2020 23:33

https://www.instagram.com/p/CCvkXj9Jso6 ... d8yawq7p41

Foi aniversário do Tigre, 42 anos... ^:)^

Como coloco fotos do Instagram?

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Saci na giratória » 23 Jul 2020 01:12

Bayek escreveu:
06 Jul 2020 20:51
phpBB [video]


Mestrão ainda é fluente em inglês, manucu Murilo Ninja!
Caralho, não lembrava que ele tinha esse broken english de merda. ahahahaha
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Baden » 23 Jul 2020 03:40

A loirinha roubou o topico.
Hueje
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Mr. Madruga » 23 Jul 2020 12:04

Tigre não embuxou, ele está com 0,95 Aronas por conta da Pandemia, mas 2021 teremos seu retorno, aguardem!

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Dartagnan » 23 Jul 2020 21:27

Não consegui entender o português do Murilo Ninja. Ainda bem que tem legendas....

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por VBB » 23 Jul 2020 21:32

Garfield escreveu:
23 Jul 2020 19:18
Soube que ele estava com a cirurgia no joelho marcada inclusive. Mas teve que ser remarcada por conta do covid. Uma pena.
Quem diria que 11 anos após a lesão uma pandemia atrasaria a nova cirurgia? Arona não deu sorte nessa.

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Carl » 29 Jul 2020 12:36

Sem fazer juízo de valor, apenas trazendo a informação...mas achei interessante a frase que coloquei em negrito no texto.. rs

10 lições de vida e de Jiu-Jitsu de Ricardo Arona, ídolo do ADCC e do Pride FC

27/07/2020    |    Escrito por: Graciemag Newsroom


Em 2000, recém promovido da faixa-roxa para a faixa-marrom, Ricardo Arona despontou como estrela da célebre academia Carlson Gracie.

Dono de um olhar frio e um coração quente, o jovem niteroiense de 21 anos se embolava sem medo com os faixas-pretas do time, e assim foi moldando sua gana e afiando suas garras.

Certo dia, foi marcada uma seletiva interna para apontar quem representaria a academia no ADCC 2000, em Abu Dhabi. O jovem faixa-marrom foi vencendo os bichos-papões com quedas pouco usuais e um jogo muito explosivo, calcado nos treinos em Itacoatiara, praia de Niterói, onde Arona treinava em dois percursos: um de explosão, numa subida reta, e outro de resistência, um caminho mais longo e sinuoso até o topo de um costão.

“Na final, me vi frente a frente com o Amaury Bitetti, que era meu ídolo. Consegui esgrimar e desequilibrá-lo com muito esforço, e quando vi que ia arremessá-lo de costas no chão, eu me segurei e o pus no chão cheio de respeito”, recordou Arona certa vez, para a reportagem de GRACIEMAG.

No ADCC 2000, Arona não respeitou ninguém, e derrubou astros consagrados como Tito Ortiz e Jeff Monson para faturar seu primeiro grande título relevante na carreira.

A seguir, destacamos algumas das principais lições de Arona para você desenvolver seu espírito de lutador e também lutar com olhos de tigre.

1. “O lutador completo é o que tem a mente e o corpo preparados.”

2. “Sempre busquei o contato com a natureza, subir montanha, nadar no mar, pegar onda. Itacoatiara, onde moro, é um lugar bem nativo, mexe com a minha essência de lutador. Gosto de estar sozinho com a natureza, isso mexe com o meu lado guerreiro.”

3. “Gosto de me sentir um tigre sozinho na mata. Quando subo no ringue para lutar, me sinto como o mais forte dos felinos: solitário, caçador, pronto para matar ou morrer. Meu instinto diz que eu não posso ter medo de um lutador do meu peso.”

4. “A cabeça é de fato o grande diferencial entre os lutadores. Você pode estar bem preparado fisicamente, mas se a cabeça não estiver numa boa são grandes as chances de derrota.”

5. “Sempre tive lutas difíceis na minha vida. Aprendi a oxigenar bem o corpo nos momentos complicados. Nas situações mais críticas, no aperto, você não pode perder o controle. Tem de respirar e concentrar toda sua energia para sair do sufoco, de uma vez só – pois pode ser sua última oportunidade na luta. É tudo psicológico. Você tem de entrar à vontade sempre, e permanecer assim na hora de explodir e contra-atacar.”

6. “Com 14 anos, comecei a treinar muito Jiu-Jitsu. Aos 15, já fazia muita taparia, treinos de defesa pessoal e vale-tudo na academia. Com isso perdi o medo. Quando o cara me encara, eu não tremo. Gosto da adrenalina. Pode ser qualquer um, que eu não temo ninguém. Eu só ando para a frente. Não ando para trás de jeito nenhum.”

7. “Gosto de lutar contra caras mais fortes, vejo apenas como mais um desafio na vida – e eu gosto do desafio, quanto maior, melhor.”

8. “Quando vou lutar, o espírito de guerreiro me domina. Nesse instante, se você pegar uma faca e me cortar, eu não sinto nada, de tanta adrenalina. Já quebrei duas costelas, tomei chute na cara e continuei indo para cima.”

9. “Quem não tem uma essência forte, não se torna um vencedor num esporte duro como o nosso.”

10. “No fim, meu mantra ao lutar é este: não posso sentir cansaço, não posso sentir dor.”


Fonte: https://www.graciemag.com/2020/07/27/10 ... uMnUxcL1fQ

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: O Tigre embuxou??!!

Mensagem por Ded » 29 Jul 2020 13:15

Arona era o bicho papão do ADCC da época dele

Um mito
Imagem

Responder