Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Tartaruga » 03 Jul 2020 18:05

O moleque eh moreno, o Chuck eh ruivo, sei la onde viram tanta semelhanca. Pra quem nao viu cachorro....
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Irati lutas
Mensagens: 192
Registrado em: 04 Out 2014 13:12
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Irati lutas » 03 Jul 2020 19:28

rafaelratão escreveu:
03 Jul 2020 17:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tive que voltar pra ver denovo
2 :))

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Punk666 » 03 Jul 2020 20:40

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Jul 2020 09:43
Problema zero ela tomar banho junto com o filho criança, o problema é a doente tirar foto disso.
As pessoas estão doentes,esse é um momento privado entre mãe e filho não é necessário uma foto %-(

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21571
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jul 2020 20:42

Cachorro?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por dvd1975 » 03 Jul 2020 20:47

Punk666 escreveu:
03 Jul 2020 20:40
As pessoas estão doentes,esse é um momento privado entre mãe e filho não é necessário uma foto %-(
Algo normal entre pais e filhos tomarem banhos juntos nesta época da infância da criança, mas em que o garoto é sortudo!

O muleke deseja a mãe, é isto?

A gostosa da Kelly talvez tenha errado, mas não é culpada pela imaginação pertubada de quem viu a imagem!
foda-se!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jul 2020 21:09

Aquiles escreveu:
02 Jul 2020 23:51
Nossos pais era muito amigos, então eu ia pra lá com uma certa frequência. Uma vez eu tava sentado na cama dela, virado pra parede, lado contrário do guarda roupas dela e ela falando comigo. Ela teve a brilhante ideia de trocar de roupa sem me avisar, quando virei pra responder, vi aqueles seios lindos. Era moleque, vergonha do caralho.

Outra vez tava na casa da mãe dela (avó dele) e entrei no quarto pra passar uma recado, ela tava mijando de porta aberta.
Vai ver ela era uma tarada exibicionista.

Aos 8 anos eu vi as tetas desnudas da bela mãe de um amigo. E acredite se quiser, vi enquanto ela tava brincando de mostrar pra ele. :dunno: =))

PS: Acho que ela nem tinha a intenção que eu visse, mas acabou rolando.
Penso, logo bustamanteio.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Tartaruga » 03 Jul 2020 21:20

Meu pai faleceu, eu tinha 6 a anos e depois eu perdi o contato com minha família paterna.

Eu devia ser pequeno, entrei em um quarto na casa de um tio e a mulher dele tava trocando o meu primo, tinha tomado banho com ele que devia ter uns dois anos e tava trocando ele.

Só que ela ainda tava pelada, ia colocar a roupa dele depois. Mas eu era muito novo, não tinha maldade, mas me lembro do ocorrido.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Aquiles » 03 Jul 2020 22:13

Urubu Rei escreveu:
03 Jul 2020 21:09
Vai ver ela era uma tarada exibicionista.
Cara, algumas mulheres (esposas dos homens) comentavam isso. Que ela talvez gostasse de seduzir.

Porémmm.. a mulher é bem crente e rigorosa. O grupo que ela anda é fechado e só mora em casa com esse meu amigo que sempre tá lá e nunca dorme fora, ou seja, não tá transando sempre não, a gente sempre vê onde ela tá.. mas é bem provável que goste de se exibir sim.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Punk666 » 03 Jul 2020 22:24

Tartaruga escreveu:
03 Jul 2020 21:20
Meu pai faleceu, eu tinha 6 a anos e depois eu perdi o contato com minha família paterna.

Eu devia ser pequeno, entrei em um quarto na casa de um tio e a mulher dele tava trocando o meu primo, tinha tomado banho com ele que devia ter uns dois anos e tava trocando ele.

Só que ela ainda tava pelada, ia colocar a roupa dele depois. Mas eu era muito novo, não tinha maldade, mas me lembro do ocorrido.
Normal quando a gente é criança não vê maldade,quando eu era criança a Irmã da minha mãe cuidava de mim e me dava beijo na boca e eu não sentia nada de sexual nisso.

Eu era um idiota inocente...

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6868
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Masteron » 03 Jul 2020 22:31

Aquiles escreveu:
03 Jul 2020 22:13


Porémmm.. a mulher é bem crente e rigorosa. O grupo que ela anda é fechado e só mora em casa com esse meu amigo que sempre tá lá e nunca dorme fora, ou seja, não tá transando sempre não, a gente sempre vê onde ela tá.. mas é bem provável que goste de se exibir sim.
C. R. Q.
Spoiler:
Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Aquiles » 03 Jul 2020 22:37

Masteron escreveu:
03 Jul 2020 22:31
C. R. Q.
Spoiler:
Imagem
kkkkkkkkkkk sabia que iam falar. Foda que a mulher não nem tem como dar perdido, tá sempre no radar da galera.. mas ela deve ter uma vontade absurda. Qualquer dia que pegar ela só eu me apresento.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6868
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Masteron » 03 Jul 2020 22:45

Então mestre, o que é engraçado e gostoso de ver é isso. A mundana mesmo crente, enclausurada e milionária num guenta ficar muito tempo sem fazer foto empinando o rabo , vício mesmo, tá encruado no DNA, tipo drogado que tá há 10 anos sem cheirar, solta ele numa ilha, o cara esfarela um fóssil e faz uma linha e fica olhando.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jul 2020 22:58

Aquiles escreveu:
03 Jul 2020 22:13
Porémmm.. a mulher é bem crente e rigorosa. O grupo que ela anda é fechado e só mora em casa com esse meu amigo que sempre tá lá e nunca dorme fora, ou seja, não tá transando sempre não, a gente sempre vê onde ela tá..
Nada disso impede dela ter uma tara/fetiche e realizar isso quando possível. Na boa, uma mulher trocando de roupa na presença de um moleque de 12 anos é algo muito mais estranho e suspeito do que comum. Meu palpite é que ela queria mostrar mesmo.

Essa que relatei por exemplo, sempre pareceu uma mulher e mãe normalíssima, bem tímida até. E não lembro de nenhuma outra experiência dessa natureza envolvendo ela, nada sequer minimamente perto antes nem depois do acontecido. E olha que eu ia na casa deles direto, e eles na nossa.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Aquiles » 03 Jul 2020 23:12

Urubu Rei escreveu:
03 Jul 2020 22:58
Nada disso impede dela ter uma tara/fetiche e realizar isso quando possível. Na boa, uma mulher trocando de roupa na presença de um moleque de 12 anos é algo muito mais estranho e suspeito do que comum. Meu palpite é que ela queria mostrar mesmo.

Essa que relatei por exemplo, sempre pareceu uma mulher e mãe normalíssima, bem tímida até. E não lembro de nenhuma outra experiência dessa natureza envolvendo ela, nada sequer minimamente perto antes nem depois do acontecido. E olha que eu ia na casa deles direto, e eles na nossa.
Cara, sempre fui extremamente maldoso.. mas tentar seduzir um moleque de 12 anos com o corpo de uma adulta é meio doentio (pra quem pratica).

Nessa idade eu já fazia putaria com as menininhas da minha idade, mas inverte a situação, um homem tentando forjar uma situação pra uma menina de 12 anos.

É diferente, claro, eu achei a situação maravilhosa e lembro até hoje, mas digo com relação a um adulto sentir desejo numa criança.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jul 2020 23:31

Aquiles escreveu:
03 Jul 2020 23:12
Cara, sempre fui extremamente maldoso.. mas tentar seduzir um moleque de 12 anos com o corpo de uma adulta é meio doentio (pra quem pratica).

Nessa idade eu já fazia putaria com as menininhas da minha idade, mas inverte a situação, um homem tentando forjar uma situação pra uma menina de 12 anos.

É diferente, claro, eu achei a situação maravilhosa e lembro até hoje, mas digo com relação a um adulto sentir desejo numa criança.
Claro que é.

Mas não entendi direito. Você nem considera a possibilidade dela ter feito isso na maldade?
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot e 359 visitantes