Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5116
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Peixola » 02 Jul 2020 20:44

Masteron escreveu:
02 Jul 2020 20:09
Incrível como pode ser casada com milionário mas o instinto bitch attwhore é eterno.
As tatuagens dela podem ser consideradas carimbo de mundiça?

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por DeepHalf » 02 Jul 2020 21:23

Aquiles escreveu:
02 Jul 2020 18:11
Tenho um amigo de infância que a mãe é extremamente gostosa, até hoje. E pelos papos dela com certeza trepava demais, dava aula mesmo.

Eu já batia uma pra ela quando tinha 11 anos.. depois disso, com uns 12, a vi pelada duas vezes. Duas. Foi o suficiente. Bato até hoje.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Sonho de qualquer moleque!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6869
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Masteron » 02 Jul 2020 21:29

Peixola escreveu:
02 Jul 2020 20:44
As tatuagens dela podem ser consideradas carimbo de mundiça?
Mestrão, a do ombro até passaria no crivo da rampeiragem... Mas no exame minucioso como era de se esperar observa-se uma ali perto da ppk... (altíssimo grau de mundiçagem).
Num dianta né... Tá pra nascer rampeira que não tem o carimbo.
Editado pela última vez por Masteron em 02 Jul 2020 21:31, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Tartaruga » 02 Jul 2020 21:30

Espatifava os rins dela contra essa parede!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Pegetto » 02 Jul 2020 23:07

Aquiles escreveu:
02 Jul 2020 18:11
Tenho um amigo de infância que a mãe é extremamente gostosa, até hoje. E pelos papos dela com certeza trepava demais, dava aula mesmo.

Eu já batia uma pra ela quando tinha 11 anos.. depois disso, com uns 12, a vi pelada duas vezes. Duas. Foi o suficiente. Bato até hoje.
Moleque era filho da Flávia Alessandra?

Enfim, Kelly Key postando foto mundiça na rede social dela que também deve ser cheia de mundiça, grande bosta. O tópico valeu mesmo é pelas outras fotos, séloko, xerecão e cagador maravilhoso dessa mulher.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Aquiles » 02 Jul 2020 23:08

Pegetto escreveu:
02 Jul 2020 23:07
Moleque era filho da Flávia Alessandra?

Ela foi mãe dele com 16/17. Essas cenas eu tinha 12 anos.. daí tu tira. Daí já meteu silicone, é magrinha da bundona, etc.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por kyo_spirit » 02 Jul 2020 23:10

Uhhh poste mais Kelly Key.


Hmmm as redes sociais mexeram mesmo com a cabeça das pessoas. Hj em dia acham normal expor momentos de total intimidade da família pro mundo; eu teria muita dificuldade se fosse adolescente nos dias atuais
Mutcha Lutcha escreveu:
02 Jul 2020 17:33


Imagem


:wub: :wub: :wub: :wub: q foto sensacional
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Pegetto » 02 Jul 2020 23:17

Aquiles escreveu:
02 Jul 2020 23:08
Ela foi mãe dele com 16/17. Essas cenas eu tinha 12 anos.. daí tu tira. Daí já meteu silicone, é magrinha da bundona, etc.
Tô ligado! Tinha um moleque na 4ª série que era mó playboy, família do moleque devia ter uma baita grana. Aí um dia foi a mãe dele na escola e apareceu na porta pedindo pra falar com a professora, maluco, eu e um camarada ficamos doidos, pqp!

Aí esse camarada me atirou um papelzinho, abri e tava escrito: "essa puta não tem serulite". A gente sabia escrever palavrão, mas não sabia nem escrever celulite.

Aliás, esse moleque treinava Jiu na época, vontade de colocar o nome dele aqui e mandar: "Aê XXXXXXX tua mãe era gostosa pra caralho em 94".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por kyo_spirit » 02 Jul 2020 23:45

Aquiles escreveu:
02 Jul 2020 18:11
a vi pelada duas vezes
Em q situação conseguiu?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Aquiles » 02 Jul 2020 23:51

kyo_spirit escreveu:
02 Jul 2020 23:45
Em q situação conseguiu?
Nossos pais era muito amigos, então eu ia pra lá com uma certa frequência. Uma vez eu tava sentado na cama dela, virado pra parede, lado contrário do guarda roupas dela e ela falando comigo. Ela teve a brilhante ideia de trocar de roupa sem me avisar, quando virei pra responder, vi aqueles seios lindos. Era moleque, vergonha do caralho.

Outra vez tava na casa da mãe dela (avó dele) e entrei no quarto pra passar uma recado, ela tava mijando de porta aberta.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Jul 2020 00:06

Ricardo Valota escreveu:
02 Jul 2020 17:52
Nessa porra já não se respeita nem uma mãe de família ....
Concordo 100% contigo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Maestro » 03 Jul 2020 02:13

Aquiles escreveu:
02 Jul 2020 23:51
Nossos pais era muito amigos, então eu ia pra lá com uma certa frequência. Uma vez eu tava sentado na cama dela, virado pra parede, lado contrário do guarda roupas dela e ela falando comigo. Ela teve a brilhante ideia de trocar de roupa sem me avisar, quando virei pra responder, vi aqueles seios lindos. Era moleque, vergonha do caralho.

Outra vez tava na casa da mãe dela (avó dele) e entrei no quarto pra passar uma recado, ela tava mijando de porta aberta.
Num tem sorte maior que essa em mestre.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5116
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Peixola » 03 Jul 2020 08:58

Masteron escreveu:
02 Jul 2020 21:29
Mestrão, a do ombro até passaria no crivo da rampeiragem... Mas no exame minucioso como era de se esperar observa-se uma ali perto da ppk... (altíssimo grau de mundiçagem).
Num dianta né... Tá pra nascer rampeira que não tem o carimbo.
Tatuagem no cóccix E ppk, aí não tem como defender hahaha

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Thief » 03 Jul 2020 09:32

Masteron escreveu:
02 Jul 2020 20:09
Incrível como pode ser casada com milionário mas o instinto bitch attwhore é eterno.
Eu não entendo como os cara deixam uma coisa dessas , não admito essa patifaria . Não tiro foto da minha rola para todo mundo ver , não quero que minha mulher fica empinando a bunda pros outros verem .

Estou treinando em uma academia que é padrão esse comportamento da mulherada , e o pior é o fato de que em alguns casos os próprios cuckolds são os fotógrafos , fico de cara !

Pra mim o cara que gosta de ficar exibindo a mulher é viado enrustido ou tem fetiche de corno.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Tartaruga » 03 Jul 2020 09:44

Nao da pra ficar reprimindo muito, mas tem hora que o bom senso exige uma conversa.

Voce tem que identificar quem eh a mina la atras, no inicio do relacionamento, deixar a coisa avancar e la na frente querer ficar podando coisas que pra ela sao normais, eh receita pra ficar frustrado. O erro foi seu de ter ignorado isso quando tava comecando a namorar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder