Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por cardonelli » 03 Jul 2020 23:52

Aquiles escreveu:
03 Jul 2020 22:37
Foda que a mulher não nem tem como dar perdido,
acredite, sempre a mulher arruma um jeito de dar perdido
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por dvd1975 » 03 Jul 2020 23:54

cardonelli escreveu:
03 Jul 2020 23:52
acredite, sempre a mulher arruma um jeito de dar perdido
Só repete as atitudes do homem, mas ser corno sem gostar deve ser foda!
foda-se!

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por cardonelli » 03 Jul 2020 23:56

dvd1975 escreveu:
03 Jul 2020 23:54
Só repete as atitudes do homem,
exato
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Punk666 » 03 Jul 2020 23:57

Aquiles escreveu:
03 Jul 2020 23:12
Cara, sempre fui extremamente maldoso.. mas tentar seduzir um moleque de 12 anos com o corpo de uma adulta é meio doentio (pra quem pratica).

Nessa idade eu já fazia putaria com as menininhas da minha idade, mas inverte a situação, um homem tentando forjar uma situação pra uma menina de 12 anos.

É diferente, claro, eu achei a situação maravilhosa e lembro até hoje, mas digo com relação a um adulto sentir desejo numa criança.
phpBB [video]

Imagem

Imagem

Lembrei dessa porra :fear:

Tem muita mulher doente, pedófila nesse mundo.

Agora que voltou esse assunto,lembro que a mãe do meu amigo passava de toalha de propósito quando eu estava na sua casa.

Mulher adulta faz na maldade...

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por dvd1975 » 04 Jul 2020 00:07

cardonelli escreveu:
03 Jul 2020 23:56
exato
Difícil qdo o cara casa com uma cachorra achando que ela poderá mudar, eu namorei uma mina uma vez e enquanto ela estava nos meus braços deu uma piscadela pra uma cara que estava mais a frente, pensou que eu não percebi, como era um namoro recente aguentei aquela noite fiz o serviço e no outro dia, falei que já era e ela sem entender, era cachorra e um camarada meu já tinha pegado anteriormente e deu a letra do jogo da mina.

Pra que ficar com um mulher que pode te chifrar mais que vc a ela!
foda-se!

The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por The Griot » 04 Jul 2020 01:03

dvd1975 escreveu:
04 Jul 2020 00:07

Pra que ficar com um mulher que pode te chifrar mais que vc a ela!
Poder, toda mulher pode. A questão é querer...

Não é uma questão de possibilidade, pq qualquer mulher sempre tem mais possibilidade de dar do que qualquer homem tem possibilidade de comer. A questão é de escolha, honestidade, caráter...

E mulher adulta faz isso de se mostrar pra excitar, sim. As vezes pode ter medo de se exibir pra um adulto com medo de dar merda, gerar comentário, ou ser atacada e tal... mas vê o moleque ali e enxerga a chance de ver se ainda desperta desejo de alguma forma com uma menor chance de dar merda.

Braziliano
Mensagens: 1176
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Braziliano » 04 Jul 2020 01:48

Punk666 escreveu:
03 Jul 2020 23:57
phpBB [video]

Imagem

Imagem

Lembrei dessa porra :fear:

Tem muita mulher doente, pedófila nesse mundo.

Agora que voltou esse assunto,lembro que a mãe do meu amigo passava de toalha de propósito quando eu estava na sua casa.

Mulher adulta faz na maldade...
Alguém pode traduzir o que a Demi Moore falou nesse vídeo? Pela cara de tesão dela deve ter dito que transa com o maior e vai esperar o outro crescer pra dar pra ele tbm, quem são esses moleques?

Em relação à mulheres pedófilas, a grande maioria das mulheres são, brasileira então é pior ainda, não se vê muitas notícias pq é cultural, homens raramente vão denunciar uma mulher que seduziu e abusou deles na infância por medo da fama de boiola, e digo mais, tem gente aqui dizendo que queria ter a tido a sorte de ser "seduzido" por uma coroa quando tinha seus 10, 11 anos, o problema do abuso não é quando acontece, mas é depois quando vc fica mais velho e percebe que foi envolvido em uma situação imoral, feito de brinquedo sexual na mão de um mulher adulta e doente, muitos homens que tem raiva de mulher sofreram abuso na infância e nem lembram direito, guardam no subconsciente, assim como homofóbicos podem ter sido abusados por homens na infância, não é uma regra mas acontece muito.
Mulheres que foram molestadas por homens na infância dizem que o que mais as fazem sofrer é terem sido seduzidas a ponto de acreditarem que o contato íntimo era normal e até gostoso, e quando vão ficando mais velhas e conscientes percebem que foram manipuladas por um adulto doente, só se dão conta do ato doentio anos mais tarde.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por dvd1975 » 04 Jul 2020 01:54

The Griot escreveu:
04 Jul 2020 01:03
Poder, toda mulher pode. A questão é querer...

Não é uma questão de possibilidade, pq qualquer mulher sempre tem mais possibilidade de dar do que qualquer homem tem possibilidade de comer. A questão é de escolha, honestidade, caráter...

E mulher adulta faz isso de se mostrar pra excitar, sim. As vezes pode ter medo de se exibir pra um adulto com medo de dar merda, gerar comentário, ou ser atacada e tal... mas vê o moleque ali e enxerga a chance de ver se ainda desperta desejo de alguma forma com uma menor chance de dar merda.
Por está razão qdo um homem trai é preciso ficar ligado a lógica e ainda mais se vc é casado com mulher bonita, ou vc se dedica de maneira plena a ela ou sofre o risco de receber chifres duplicados.

Mas existe a mulher bonita que ama e a única maneira dela é se exaltar e procurar briga e mostrar-se inconformada, mas sorte de quem tem mulher que age desta maneira!
E como disse tal palestrante vc pode sair pra trair no caso do homem e as chances são pequenas a não ser que pague uma prostituta, mas no caso da mulher se sair pra resolver dar!
Com certeza vai conseguir!
foda-se!

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Aquiles » 04 Jul 2020 11:01

Urubu Rei escreveu:
03 Jul 2020 23:31
Claro que é.

Mas não entendi direito. Você nem considera a possibilidade dela ter feito isso na maldade?
Acho que não, sei lá
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Paulo J. » 04 Jul 2020 13:01

Depois vem a canhotada e culpa o patriarcado e a cultura do estupro pelas mulheres gostosas adorarem exibir o que tem de bom lembrando as feias que nunca serão, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Paulo J. » 04 Jul 2020 13:06

Braziliano escreveu:
04 Jul 2020 01:48
Alguém pode traduzir o que a Demi Moore falou nesse vídeo? Pela cara de tesão dela deve ter dito que transa com o maior e vai esperar o outro crescer pra dar pra ele tbm, quem são esses moleques?

Em relação à mulheres pedófilas, a grande maioria das mulheres são, brasileira então é pior ainda, não se vê muitas notícias pq é cultural, homens raramente vão denunciar uma mulher que seduziu e abusou deles na infância por medo da fama de boiola, e digo mais, tem gente aqui dizendo que queria ter a tido a sorte de ser "seduzido" por uma coroa quando tinha seus 10, 11 anos, o problema do abuso não é quando acontece, mas é depois quando vc fica mais velho e percebe que foi envolvido em uma situação imoral, feito de brinquedo sexual na mão de um mulher adulta e doente, muitos homens que tem raiva de mulher sofreram abuso na infância e nem lembram direito, guardam no subconsciente, assim como homofóbicos podem ter sido abusados por homens na infância, não é uma regra mas acontece muito.
Mulheres que foram molestadas por homens na infância dizem que o que mais as fazem sofrer é terem sido seduzidas a ponto de acreditarem que o contato íntimo era normal e até gostoso, e quando vão ficando mais velhas e conscientes percebem que foram manipuladas por um adulto doente, só se dão conta do ato doentio anos mais tarde.
Tá mais fácil terem virado homossexuais do que serem homofóbicos por causa disso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5193
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Schuldiner » 04 Jul 2020 14:34

dvd1975 escreveu:
04 Jul 2020 00:07
Difícil qdo o cara casa com uma cachorra achando que ela poderá mudar, eu namorei uma mina uma vez e enquanto ela estava nos meus braços deu uma piscadela pra uma cara que estava mais a frente, pensou que eu não percebi, como era um namoro recente aguentei aquela noite fiz o serviço e no outro dia, falei que já era e ela sem entender, era cachorra e um camarada meu já tinha pegado anteriormente e deu a letra do jogo da mina.

Pra que ficar com um mulher que pode te chifrar mais que vc a ela!

Não esqueça de assinar.
Team Legend!!

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por FCB » 04 Jul 2020 16:51

Punk666 escreveu:
03 Jul 2020 23:57
phpBB [video]

Imagem

Imagem

Lembrei dessa porra :fear:

Tem muita mulher doente, pedófila nesse mundo.

Agora que voltou esse assunto,lembro que a mãe do meu amigo passava de toalha de propósito quando eu estava na sua casa.

Mulher adulta faz na maldade...
Que porra é essa? qual o contexto?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Tartaruga » 05 Jul 2020 00:14

FCB escreveu:
04 Jul 2020 16:51
Que porra é essa? qual o contexto?
Demi Moore molestando o jovem Bill Gates.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Boca
Mensagens: 1113
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: Kelly Key dando banho no filho sortudo!!!

Mensagem por Boca » 05 Jul 2020 08:14

:-?
Tartaruga escreveu:
05 Jul 2020 00:14
Demi Moore molestando o jovem Bill Gates.
Kkk

Vou até procurar umas fotos aqui a Deni parecia linda demais nessa época...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, bartkaninde, ILmagustoLI, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, mendonka, Opinião, Surf-JJ e 300 visitantes