Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por rafaelratão » 03 Jul 2020 08:50

Mais um viadão...

Neto, Ronaldo, Sheik, Vampeta, Dinei...

Esses sim são os verdadeiros bambis, Gayvotas fieis

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por NoNickName85 » 03 Jul 2020 10:33

O Brasil está se tornando um país complicado para viver, vocês já imaginaram o Neto falando que não transaria com o Pablo?

Certamente iria dar um problema gigante com a militância e a lacrosfera.

Acho que a galera acha melhor se render a causar problema.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por cardonelli » 03 Jul 2020 10:57

NoNickName85 escreveu:
03 Jul 2020 10:33
O Brasil está se tornando um país complicado para viver, vocês já imaginaram o Neto falando que não transaria com o Pablo?

Certamente iria dar um problema gigante com a militância e a lacrosfera.

Acho que a galera acha melhor se render a causar problema.
Mas ninguém perguntou se ele transaria ou não, ele que disse pq quis, se perguntassem era se fosse o caso só responder que não pq ele é hetero, cabou
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por NoNickName85 » 03 Jul 2020 11:02

cardonelli escreveu:
03 Jul 2020 10:57
Mas ninguém perguntou se ele transaria ou não, ele que disse pq quis, se perguntassem era se fosse o caso só responder que não pq ele é hetero, cabou
Bom, nesse caso ele está com o cu dando bote.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por H.R. » 03 Jul 2020 11:43

Cúrintianus nunca negam a raça, pederastia está no DNA delxs

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por Ricardo Valota » 03 Jul 2020 14:41

tjeua escreveu:
03 Jul 2020 06:56
Mano você sabe q existem gays q “nascem gays” certo?
Q nunca tiveram uma relação sexual com uma mulher “sis”... será q esses gays tbm não estão desperdiçando a vida sem saber o q eh “bom”?

No seu ponto de vista só quem já experimentou os dois eh o dono da razão? Quer dizer então q os gays q nunca ficaram com uma mulher estão errados ?

Então quer dizer q às famílias q colocam as crianças pra se transformar em um sexo escolhido por elas estão totalmente erradas ?!
tjeua ..... se vc já vem com 4 pedras nas mãos , discurso pronto com intuito de apenas desmoralizar sem situar os diversos pormenores dentro do contexto , fica difícil e até inútil explicar o que significa o peso disso .
Vc fala como se comportamento homossexual fosse algo grotesco e vergonhoso , algo pra se envergonhar e não um motivo pra se orgulhar.
Mas , pense bem :

Ser gay significa ter forças para se levantar da cama todo dia e enfrentar o ódio e a ignorância no trabalho, na escola, em casa, no mercado, nas ruas. Significa defender, muitas vezes de forma silenciosa, aquilo que mais importa: a sua própria dignidade. Significa derramar o próprio sangue para evitar que mais sangue seja derramado por mãos impetuosas. Se isso não é motivo de orgulho, se sorrir enquanto todos pedem para que você chore não é motivo de orgulho, não sei mais o que pode ser ....

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jul 2020 14:53

Professor Ludovico escreveu:
02 Jul 2020 13:43
Ele vive querendo causar para se manter em evidência. Falem bem ou mal más não se esqueçam dele.
Ele é muito ruim como apresentador então precisa causar polêmica.
Bingo. Na mosca.








PS: é SEMPRE engraçado ver como nos tópicos de viadagem futebolística a maioria dos posts é sempre de bambis tentando passar a fama pros outros clubes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por rafaelratão » 03 Jul 2020 17:08

kyo_spirit escreveu:
03 Jul 2020 14:53
PS: é SEMPRE engraçado ver como nos tópicos de viadagem futebolística a maioria dos posts é sempre de bambis tentando passar a fama pros outros clubes
Agora me fala vc, Pq Bambis?

Quem inventou isso aí foi o Vampeta que tava com o cú dando bote e tentou jogar pro outro lado. (Comprovado que Vampeta é pederasta e adepto a linguiça calabresa, já que até as paradas Gays lá da cidade natal dele ele q bancava)

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por The Griot » 03 Jul 2020 17:14

rafaelratão escreveu:
03 Jul 2020 17:08
(Comprovado que Vampeta é pederasta e adepto a linguiça calabresa, já que até as paradas Gays lá da cidade natal dele ele q bancava)
Vampeta já se assumiu... assunto requentado!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jul 2020 17:25

rafaelratão escreveu:
03 Jul 2020 17:08
Agora me fala vc, Pq Bambis?

Quem inventou isso aí foi o Vampeta que tava com o cú dando bote e tentou jogar pro outro lado. (Comprovado que Vampeta é pederasta e adepto a linguiça calabresa, já que até as paradas Gays lá da cidade natal dele ele q bancava)
Comecei a escrever uma resposta mas lembrei do ditado popular:

Imagem

:bleh: :bleh: :bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por rafaelratão » 03 Jul 2020 17:27

kyo_spirit escreveu:
03 Jul 2020 17:25
Comecei a escrever uma resposta mas lembrei do ditado popular:

Imagem

:bleh: :bleh: :bleh:
KKKKKKKKKKKKKKKK

O Curica teve muito mais "exemplares"

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por Punk666 » 03 Jul 2020 18:57

Ricardo Valota escreveu:
03 Jul 2020 14:41
tjeua ..... se vc já vem com 4 pedras nas mãos , discurso pronto com intuito de apenas desmoralizar sem situar os diversos pormenores dentro do contexto , fica difícil e até inútil explicar o que significa o peso disso .
Vc fala como se comportamento homossexual fosse algo grotesco e vergonhoso , algo pra se envergonhar e não um motivo pra se orgulhar.
Mas , pense bem :

Ser gay significa ter forças para se levantar da cama todo dia e enfrentar o ódio e a ignorância no trabalho, na escola, em casa, no mercado, nas ruas. Significa defender, muitas vezes de forma silenciosa, aquilo que mais importa: a sua própria dignidade. Significa derramar o próprio sangue para evitar que mais sangue seja derramado por mãos impetuosas. Se isso não é motivo de orgulho, se sorrir enquanto todos pedem para que você chore não é motivo de orgulho, não sei mais o que pode ser ....
Hahaha para de se vitimizar mano,46% dos homens gays são abusados por seu próprio parceiro segundo pesquisa nos EUA.

https://www.google.com/amp/s/igay.ig.co ... s.html.amp

Você tem que ter orgulho do seu caráter tem FDP e vadias tóxicas abusivas em qualquer opção sexual.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por tjeua » 03 Jul 2020 19:04

Ricardo Valota escreveu:
03 Jul 2020 14:41
tjeua ..... se vc já vem com 4 pedras nas mãos , discurso pronto com intuito de apenas desmoralizar sem situar os diversos pormenores dentro do contexto , fica difícil e até inútil explicar o que significa o peso disso .
Vc fala como se comportamento homossexual fosse algo grotesco e vergonhoso , algo pra se envergonhar e não um motivo pra se orgulhar.
Mas , pense bem :

Ser gay significa ter forças para se levantar da cama todo dia e enfrentar o ódio e a ignorância no trabalho, na escola, em casa, no mercado, nas ruas. Significa defender, muitas vezes de forma silenciosa, aquilo que mais importa: a sua própria dignidade. Significa derramar o próprio sangue para evitar que mais sangue seja derramado por mãos impetuosas. Se isso não é motivo de orgulho, se sorrir enquanto todos pedem para que você chore não é motivo de orgulho, não sei mais o que pode ser ....
Mano pera aí, qual discurso pronto q eu fiz?

Eu conheço bem o mundo gay, pois tenho diversos amigos. Aí você tá falando bobeira de discurso pronto.

Te fiz perguntas genuínas e vc n respondeu nem uma.
Se gostar de ser hétero eh errado pq nunca experimentou o mundo. Eh errado ser gay de berço pq nunca experimentou uma mulher ou homem?

Não tem discurso pronto. No seu ponto de vista eh errado não experimentar, mas só serve se for hétero n experimentar, pq o gay sofre muito do mundo blá-blá-blá...

N tem pedra na mão, to falando o q você fala.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Neto afirma que transaria com Pabllo Vittar: 'Acho lindo'

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jul 2020 19:20

rafaelratão escreveu:
03 Jul 2020 17:27
KKKKKKKKKKKKKKKK

O Curica teve muito mais "exemplares"
A sorte é q vcs focam no viado errado. O Vampeta é zuero mas não parece ser da zueira- já o DInei..... :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, bartkaninde, Djair Ferreira e 410 visitantes