Globo demite (((Dr.)))Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15415
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jun 2020 13:29

Qual é o maior site de notícias do Brasil mesmo? A internet vai acabar com a Globo çim

Dizer que ela vai acabar porque tá demitindo figurões é outra viagem dos terraplanistas. Qual empresa, por mais sucesso que tenha, não dá uma enxugada nos gastos de vez em quando?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jun 2020 13:39

Única coisa util desse governo é que está colocando na bunda da globo com força
Auditor de tretas

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por palmeirense » 30 Jun 2020 13:43

The Walrus escreveu:
30 Jun 2020 11:22
Não sei pq aplaudem o Bolso, o dinheiro que ia para a Globo agora vai para Record,SBT,Rede TV e aqueles canais de fake News. O dinheiro continua sem ir para áreas mais importantes.
Bolsonaristas costumam ter o intelecto reduzido. Torcem pelo fim da maior empresa de telecomunicações do país, pois supostamente ela persegue o mito, visto que é uma empresa comunista.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por terroso » 30 Jun 2020 13:48

É Dr. Renato, favor atualizar o título.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15415
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jun 2020 13:52

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Jun 2020 13:41
Vive numa bolha o bosta? Caralho tu estudou até que série pra ser burro assim? PQP deve ser a vergonha da família.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pegou ar demais o carekratos.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por Germer » 30 Jun 2020 13:56

Impressão que tenho é que a gurizada de hoje não liga muito pra globo ou qualquer outra emissora, e que maior parte da audiência é de pessoas de trinta ou mais.

Não dá pra evitar o que está por vir, ou se adapta ou acaba.


LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15415
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jun 2020 14:26

terroso escreveu:
30 Jun 2020 13:56
Perfeito.
Concordo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jun 2020 14:27

Germer escreveu:
30 Jun 2020 13:56
Impressão que tenho é que a gurizada de hoje não liga muito pra globo ou qualquer outra emissora, e que maior parte da audiência é de pessoas de trinta ou mais.

Não dá pra evitar o que está por vir, ou se adapta ou acaba.
Exato. Por isso mesmo os grandes grupos q controlam os principais canais da mídia tradicional mundial tiveram aqueles processos bilionários contra o Google, por exemplo. Jornal físico, tv, emissora de rádio....quem não acompanha a evolução e para onde o público está indo, vai pro buraco.

E aqui no Brasil acho q justamente a globo é quem melhor está se adaptando. Qd o pessoal vai procurar fonte pra notícia, acaba indo no G1, globoesporte....até o Cartola FC se tornou um sucesso enorme entre quem curte fut. Acho q essa do "acabou pra Globo" que vejo alguns postando é muito mais wishful thinking do que qualquer sombra de verdade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por The Walrus » 30 Jun 2020 14:47

Filipe escreveu:
30 Jun 2020 14:31
Globo play tbm tem feito um bom trabalho.

Tem bastante coisa boa lá. Eu assino.
Só melhorar a navegação e parar de travar tanto que ficará melhor ainda. A Globo é foda, os caras estão preparados para o futuro, só não tem pq manter nego com salário astronômico sem trabalhar. Eles não são a mesma coisa que nos anos 80 e 90 pq a mídia em si mudou.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7885
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por Montfort » 30 Jun 2020 14:56

The Walrus escreveu:
30 Jun 2020 14:47
Só melhorar a navegação e parar de travar tanto que ficará melhor ainda. A Globo é foda, os caras estão preparados para o futuro, só não tem pq manter nego com salário astronômico sem trabalhar. Eles não são a mesma coisa que nos anos 80 e 90 pq a mídia em si mudou.
E tem uma penca de canais na tv por assinatura.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2415
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por Jeansl » 30 Jun 2020 14:57

Eu tb assino a Globoplay, muito por causa da patroa. Mas eles poderiam baixar o preço, enquanto o Prime Video é 89 bolsos por ano, a globoplay custa 21,90 por mês.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1976
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Globo demite (((Dr.)))Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por Andy » 30 Jun 2020 16:00

Particularmente não curto a globo nem nunca curti muito.

Mas não tem como não reconhecer a gigante que sempre foi e ainda é das comunicações, especialmente com suas afiliadas e outros canais ( rádios, jornais, streaming e internet ).

Eu vejo todas estas demissões como uma re-engenharia financeira natural....qual sentido pagar 400 paus pro Didi com 85 anos ? Esses antigões aí ?

Reprise de novela nesta pandemia esta funcionando pelo que li estes dias.

Acho que eles não caem não, tem muita lenha pra queimar.

Tem um povo muito fiel, de pessoal de mais baixa renda, donas de casa, aposentados, etc....são muito fiéis aos programas tipo Ana Maria, Fátima, Caldeirão, Faustão, e sem falar no futebol.

Eu ainda vejo eventualmente esporte espetacular ( com pandemia não mais ), vídeo cassetada ( vergonha admitir ), jornal do almoço ( afilhada da Globo RBS ).
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
JRGL
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Out 2016 06:53
Contato:

Re: Globo demite (((Dr.)))Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por JRGL » 30 Jun 2020 16:54

Concordo que a torneira estatal fechou um pouco para a Globo, mas ela ta longe, muito longe de quebrar. Uma empresa com lucro líquido de mais de 700 milhões de reais em 2019, ta longe de quebrar. Ainda assim, parece que reduziu bastante esse lucro, aí é hora de enxugar.
Sempre trabalhei em empresas médias ou grandes (+3000 funcionários), e cortar medalhões da casa de vez em quando é um processo "normal" em todas elas. Ja vi demitirem gerentes que ganhavam 22 mil pra trazer outros ganhando 14 mil. Analistas que ganhavam 10 mil por outros que ganhavam 5 mil. Técnico que ganhava 4 mil por outro que ganhava 2,4 mil. O pessoal achava que a empresa tava quebrando e no balanço, a empresa tava com lucro líquido de 150 milhões ou mais...
Acredito que a Globo passe por um processo parecido. E quando ela precisa cortar gasto, alguém pega uma planilha e vê que a empresa gasta 5 milhões de reais por ano por um apresentador que não exerce função (ou gera lucro) desde 2013. Mais cedo ou mais tarde alguém iria mandar parar.
Atenção: Não estou dizendo que isso é correto. Estou dizendo que isso é o que acontece.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Globo demite Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por Punk666 » 30 Jun 2020 17:56

Germer escreveu:
30 Jun 2020 13:56
Impressão que tenho é que a gurizada de hoje não liga muito pra globo ou qualquer outra emissora, e que maior parte da audiência é de pessoas de trinta ou mais.

Não dá pra evitar o que está por vir, ou se adapta ou acaba.
Quando eu morava no Brasil, só usava Globo para assistir futebol.

o nível de entretenimento é muito alto hoje em dia,para alguém perder tempo com TV aberta não estamos nos anos 80 onde a maioria era escravo da TV aberta.

Você pode se manter melhor atualizado no quesito notícias,na internet também.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DeepHalf, Djair Ferreira, faelmaranhao, ILmagustoLI, Leco, mendonka, nimbus, Raul Nutti, Sambo e 180 visitantes