Globo demite (((Dr.)))Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Globo demite (((Dr.)))Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por Tony Fla » 01 Jul 2020 19:18

RequintesDePuberdade escreveu:
01 Jul 2020 15:03
A imagem do Bill Gates mudou da água pro vinho mesmo. Mas eu acho que foi mais pq o windows melhorou bastante considerando o lixo que era.

Não tinha como gostar dele usando aquelas porcarias de win 3.1, win 94...rsrs

Mas naquele tempo tava bom, primeiro Windows que chegou lá em casa eu acho que foi o 3.1, o computador era um 486.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Globo demite (((Dr.)))Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por Tony Fla » 01 Jul 2020 22:25

E eu nem tive o Windows 95, que se não me engano foi a grande revolução na época. Fiquei com essa porra de 3.1e o próximo acho que já foi o ME ou 98.
Octacampeão Brasileiro

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Globo demite (((Dr.)))Renato Aragão e corta outras estrelas históricas do canal

Mensagem por PHDookie » 01 Jul 2020 22:44

O Bill Gates nasceu com o cu virado para a lua, todo aquela história de empreendedorismo de garagem é falsa. Era de familia rica, a mãe tinha contatos com o alto escalão da IBM que apostaram no sistema do Gates, todo pc que saia de fábrica já saía com o sistema que ele aperfeiçoou. Teve méritos é claro, mas já era rico e teve um caminho facilitado...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, krokop e 224 visitantes