Até que enfim, algorítmos malditos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Até que enfim, algorítmos malditos

Mensagem por Tartaruga » 28 Jun 2020 00:03

Musculatura tinha sim, so nao era estetico. Muitos dos strongmen sao gordos e nada definidos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Currador do Futuro
Mensagens: 2659
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Até que enfim, algorítmos malditos

Mensagem por Currador do Futuro » 28 Jun 2020 11:39

patola escreveu:
28 Jun 2020 03:35
Ele tinha 1,83m galera

comparado aos atletas de hoje do peso pesado, ele é pífio em termos de genética e tamanho

apesar de ter potência e explosão

Imagem

Imagem

Edit: arrumei link
:offtopic:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15396
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Até que enfim, algorítmos malditos

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Jun 2020 16:04

até que enfim alguém escrevendo "até que enfim" corretamente

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Até que enfim, algorítmos malditos

Mensagem por Austin-Flint » 28 Jun 2020 19:46

Pra mim é mais ou menos nostálgico assistir isso. Engraçado que eu só conheci o Pride em 2007/2008, quando já tinha acabado. Eu era moleque, tinha 13/14 anos, e jogava muito K1 no PS2. Dai comecei a procurar alguns vídeos de K1 no youtube e acabei conhecendo o Pride através do Mirko Cro Cop. Na banca da feira onde eu comprava os jogos de PS2 vendia também DVD de alguns eventos do Pride. Certo dia comprei um e era o Pride Shockwave 2005. Comprei porque tinha o Mirko Cro Cop no card (vs Mark Hunt). E nesse mesmo evento teve essa luta do Fedor contra o Zuluzinho. Não preciso nem falar a surpresa que eu tive vendo aquele urso tirando o Zuluzinho pra nada. Tinha uma luta do Takanori Gomi também que eu fiquei embasbacado com tamanha brutalidade do japonês. Preciso nem falar também que tinha a luta do Wanderlei Silva vs Ricardo Arona II (famosa luta do "PQP!! Quisso??" "Bota camisa ai, tá frio" "Seja sincero, tu acha que eu perdi??" kkkkkkkkk). Pior que na primeira vez que eu assisti, eu achei que ele tivesse ganho. Depois disso, todo fim de semana eu comprava um DVD de algum evento e fiquei viciado. Cheguei até começar a fazer jiu-jitsu na época. Conheci o PVT um pouco mais tarde por conta disso, lembro que sempre tinha algum tópico: "Pride vai voltar", "Heroes - Novo Pride", "M1 - Novo Pride" . Enfim, nunca voltou. Uma pena. Como não curtia muito UFC, acabei parando de acompanhar MMA.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Até que enfim, algorítmos malditos

Mensagem por AçoitaBjj » 28 Jun 2020 20:21

AçoitaBjj escreveu:
26 Jun 2020 16:16
Edit.
piratebay - Pride FC All events 2000-2007- primeiro torrent... Tá baixando, vai levar uns 2 dias kkkkkkkkkk
Só avisando, quem dá valor ao Pride, baixe esse torrent. Qualidade boa mesmo!
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Até que enfim, algorítmos malditos

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jul 2020 14:40

AçoitaBjj escreveu:
26 Jun 2020 13:50
Cara o PRIDE tinha uma energia fora de série PQP, qualquer dia desses eu vou atrás dos DVD's das lutas pra guardar de recordação
Melhor vídeo q vi até hj sobre o Pride fooi a abertura oficial do último GP q organizaram. É o resumo perfeito da história em 4 min.

É este aqui:
phpBB [video]



Se dá pra dizer q essa abertura de evento teve algum erro, foi só darem mais segundos pro Ogawa do q ele merecia rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Até que enfim, algorítmos malditos

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Jul 2020 16:30

kyo_spirit escreveu:
04 Jul 2020 14:40
Melhor vídeo q vi até hj sobre o Pride fooi a abertura oficial do último GP q organizaram. É o resumo perfeito da história em 4 min.

É este aqui:
phpBB [video]



Se dá pra dizer q essa abertura de evento teve algum erro, foi só darem mais segundos pro Ogawa do q ele merecia rsssss
Muito sinistro mermao
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Até que enfim, algorítmos malditos

Mensagem por Punk666 » 04 Jul 2020 17:37

Maverick escreveu:
26 Jun 2020 15:25
O melhor que já vi, melhor até que o Jon Jones.

Mas me impressionou também como caiu rápido, de repente tava perdendo umas lutas de forma bem estranha.

Fedor, Minotauro e Crocop foram os três melhores pesados da história :punk:
Normal o auge de um lutador é curto,mas Fedor Prime tinha uma áurea incrível de invencível.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Paulo Lobo e 217 visitantes