Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Aquiles » 25 Jun 2020 09:58

Delta01 escreveu:
25 Jun 2020 09:49
Vocês querem o que afinal para esse cara? Preso ele não pode ficar porque assim, enxerga a lei, aí ele é solto e arruma emprego em clube pequeno e o pessoal protesta até o clube cancelar o contrato.

Pra mim ele ficou pouco tempo preso. Tinha que pegar uns 25 anos por baixo, mas aqui, infelizmente não é assim que a banda toca.

Então mata o cara logo!!!! Se ele não pode ficar preso e solto não pode trabalhar porque reclamam!!!

Daqui a pouco ele vai pro crime igual o Piá que era da Ponte Preta e vocês dão xilique também!
Nem é por tá trabalhando, é porque em tese ele deu a mulher pros cachorros comerem e tá fazendo propaganda de canil. Parece filme de comédia.

É como se os Nardoni fizessem propaganda de tela de rede resistente.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por tjeua » 25 Jun 2020 10:07

Delta01 escreveu:
25 Jun 2020 09:49
Vocês querem o que afinal para esse cara? Preso ele não pode ficar porque assim, enxerga a lei, aí ele é solto e arruma emprego em clube pequeno e o pessoal protesta até o clube cancelar o contrato.

Pra mim ele ficou pouco tempo preso. Tinha que pegar uns 25 anos por baixo, mas aqui, infelizmente não é assim que a banda toca.

Então mata o cara logo!!!! Se ele não pode ficar preso e solto não pode trabalhar porque reclamam!!!

Daqui a pouco ele vai pro crime igual o Piá que era da Ponte Preta e vocês dão xilique também!
Acho q o pessoal aqui eh tudo a favor de prisão perpétua ou pena de morte/doação de órgãos

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7895
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Montfort » 25 Jun 2020 10:18

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Jun 2020 07:15
Quando eu penso que o Gulherme de Padua, que matou uma atriz global, filha de diretora global tava solto de boas antes dos 30 anos de cadeia, da uma sensação ruim de q se algo acontece com os nossos vamos ter q resolver com as próprias mãos, pq nem assassino de rico famoso paga o q mereceria...
Guilherme de Pádua não foi condenado a 30 anos de cana, mas 19. Foi preso em 93 e posto em liberdade condicional em 99, após cumprir 1/3 da sentença (6 anos e 4 meses), mesmo com crime duplamente qualificado: motivo torpe e sem chances de defesa. Ele saiu da cadeia com menos de 30 de idade. Perdeu o quê? As Copas de 94 e 98...

A lei foi cumprida; já a Justiça, passou longe.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por tjeua » 25 Jun 2020 11:41

Delta01 escreveu:
25 Jun 2020 10:14
Então cara...prisão perpétua eu também sou a favor. E o caso dele até acho que merecia sim. Mas já que não temos...vai fazer o que com um cara desses? Ele até o momento é um exemplo claro de quem não está interessado na vida do crime, todas as vezes que algum clube pequeno ofereceu contrato para ele voltar a jogar, protestaram até o clube voltar atrás. Aí o cara é solto e o pessoal não quer deixar ele voltar a fazer os bicos dele. Claro que é bizarro ele ser garoto propaganda de um canil kkkk, mas deixa o cara...que se dane...

Depois reclamam que cadeia não recupera ninguém (concordo em 90% dos casos) e que todos que saem da cadeia voltam pro crime. Mas quando aparece um exemplo de alguém tentando seguir a vida depois de pagar a pena que a justiça brasileira impôs, reclamam do mesmo jeito. Não dá pra entender.
Concordo e na realidade ele pagou por muito mais tempo por ter sido famoso. Se fosse um cara “normal” já estaria solto faz tempo.

E outra tem muita gente q quando perde tudo se mata.
Esse cara perdeu praticamente tudo, se eh justo ou não o tempo q ele ficou na cadeia por lei, eh outra história.

Ahhhh mas a mina n vai voltar, ok verdade

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Jun 2020 12:07

Tem muita coisa que ele pode fazer propaganda: Canil, ração para cachorro, macarrão, bola etc.

No mais eu sempre fui a favor de prisão perpetua para crimes deste naipe. Brasil a lei foi feita para favorecer bandidos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11433
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jun 2020 12:18

Professor Ludovico escreveu:
25 Jun 2020 12:07
Tem muita coisa que ele pode fazer propaganda: Canil, ração para cachorro, macarrão, bola etc.

No mais eu sempre fui a favor de prisão perpetua para crimes deste naipe. Brasil a lei foi feita para favorecer bandidos.
Solução pro Bruno. Mas cuidando de tirar os cabelos e os dentes (sem anestesia) antes. Só que serve vivo e amarrado.
phpBB [video]
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por AçoitaBjj » 25 Jun 2020 13:01

Esse Bruno é a personificação da burrice em pessoa. O cara tinha um certo talento, ganhava muito bem (no cenário brasileiro da época) e tinha alta perspectiva de crescimento. Em vez de bancar a mulher de boa com um filho dele (20.000,00 para bancar a mulher, se tratando de um cara que ganha mais de 150.000,00), mas não! O cara resolve matar a mina e jogar pros cachorros PQP merece passar o resto da vida preso e ser estuprado todos os dias. Saiu cedo, pagou nada.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Block91
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Nov 2017 18:50
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Block91 » 25 Jun 2020 13:55

Ricardo Valota escreveu:
24 Jun 2020 18:51
O cara já tá pagando na Justiça , deixa o cara em paz ..!
Mania que brasileiro tem de querer se vingar de detentos....
O cara tem que pagar as contas e sobreviver!
Ah mano kkkkkkkkkkkk ta de sacanagem!

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Jun 2020 18:39

Block91 escreveu:
25 Jun 2020 13:55
Ah mano kkkkkkkkkkkk ta de sacanagem!
A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando
a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos,
mas o que o outro gostaria que fôssemos.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Paulo J. » 25 Jun 2020 18:41

Ricardo Valota escreveu:
25 Jun 2020 18:39
A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando
a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos,
mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Então tem muito famoso numa prisão.Fingindo ser algo que não são e nem concordam para agradar desconhecidos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Ricardo Valota » 25 Jun 2020 18:44

Paulo J. escreveu:
25 Jun 2020 18:41
Então tem muito famoso numa prisão.Fingindo ser algo que não são e nem concordam para agradar desconhecidos.
Sem dúvidas !
Exatamente.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1832
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Dartagnan » 25 Jun 2020 21:52

Delta01 escreveu:
25 Jun 2020 09:49
Vocês querem o que afinal para esse cara? Preso ele não pode ficar porque assim, enxerga a lei, aí ele é solto e arruma emprego em clube pequeno e o pessoal protesta até o clube cancelar o contrato.

Pra mim ele ficou pouco tempo preso. Tinha que pegar uns 25 anos por baixo, mas aqui, infelizmente não é assim que a banda toca.

Então mata o cara logo!!!! Se ele não pode ficar preso e solto não pode trabalhar porque reclamam!!!

Daqui a pouco ele vai pro crime igual o Piá que era da Ponte Preta e vocês dão xilique também!
Eu acho que ninguém tá exigindo altas torturas pro cara ou que ele não viva lá o que tiver que viver. Se a lei permite, e o advogado dele trabalhou....tá tudo certo (legalmente falando). Revolta natural é com a brandura da pena. Não precisa enfiar a porrada no Bruno, torturar ou jogar pros cães não....porque essas coisas são só desabafos informais. Só uma pena exemplar, como é em outros países (já houve alguma discussão aqui sobre o tempo de cadeia, mas é fato que o tempo praticado no Brasil é uma piada) já taria de bom tamanho.

Já que tá solto, que viva a vida dele, óbvio. O que não impede alguém de se revoltar e achar absurdo.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3905
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Smilodon » 25 Jun 2020 22:28

VBB escreveu:
24 Jun 2020 19:28
Sim. Me refiro ao merecido sentimento geral. Ele não precisa fazer nada pra agradar ninguém porque qualquer coisa será irrelevante. Sendo assim, a atitude de fazer merda ou não fazer merda são idênticas. Esse cara tomar um café na rua ou fazer propaganda de canil é absurdo pra todo mundo.
Claro que tem gente que vai persegui-lo pro resto da vida, mas aí tbm é o cúmulo. O cara fazer propaganda de canil?
Já pensou a Suzanne fazendo comercial do dia dos pais ou das mães?
Ou o Guilherme de Pádua combatendo a violência contra a mulher? Se bem que ele virou "pastor", né? Capaz até de dar uma de demagogo e falar sobre isso como se fosse isento.

Se o cara ficou quitado com a justiça, ok(se bem que essa justiça é uma piada, mas aí já foge um pouco da discussão)! Segue a vida dele sem causar e poucas pessoas vão implicar, até que seja esquecido. Agora polemizar justamente em cima do crime que cometeu é foda.


Mas essas coisas são comuns, principalmente no Brasil.... Não é à toa que a Xuxa virou a rainha dos baixinhos, mesmo depois de....

Enfim.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por VBB » 25 Jun 2020 23:46

Smilodon escreveu:
25 Jun 2020 22:28
Claro que tem gente que vai persegui-lo pro resto da vida, mas aí tbm é o cúmulo. O cara fazer propaganda de canil?
Já pensou a Suzanne fazendo comercial do dia dos pais ou das mães?
Ou o Guilherme de Pádua combatendo a violência contra a mulher? Se bem que ele virou "pastor", né? Capaz até de dar uma de demagogo e falar sobre isso como se fosse isento.

Se o cara ficou quitado com a justiça, ok(se bem que essa justiça é uma piada, mas aí já foge um pouco da discussão)! Segue a vida dele sem causar e poucas pessoas vão implicar, até que seja esquecido. Agora polemizar justamente em cima do crime que cometeu é foda.


Mas essas coisas são comuns, principalmente no Brasil.... Não é à toa que a Xuxa virou a rainha dos baixinhos, mesmo depois de....

Enfim.
Concordo com você. É um triste retrato do país.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jun 2020 23:59

Ricardo Valota escreveu:
25 Jun 2020 18:39
A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando
a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos,
mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Pegou pesado dessa vez, mestre. Peço gentilmente que quando estiver inspirado assim, dê um jeito de avisar, de preparar o leitor. Eu sou um tanto quanto orgulhoso em relação à externalização de determinados sentimentos, o que pode parecer (ou mesmo ser) besteira, reconheço, mas enfim é coisa minha. E embora ninguém tenha testemunhado, não foi muito agradável me encontrar em estado emocional semelhante ao do rapaz no vídeo abaixo logo que terminei de ler seu comentário.
phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, Djair Ferreira, REISBFR, Turbo e 197 visitantes