Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jun 2020 13:13

o homem na estrada escreveu:
26 Jun 2020 17:37
Um animal sadio demora 2 a 3 dias pra digerir (como falaram os peritos), claro que não haveria nada mais pra ser encontrado nos cães...

Mesmo o Bruno falando que jogaram partes da Elisa pros cães, ainda é mentira?
O cara iria se incriminar de graça?
Ele falou isso? Manda o link por favor.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1242
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Chander » 29 Jun 2020 13:51

Esse caso dele é sinistro... como até hj nem sinal do corpo dessa mulher acharam?

Os caras foram muito ligeiros.

Com relação ao Bruno, é claro que ele tem o direito de tocar a vida dele e, creio eu, que o pessoal se revolta quando algum clube contrata ele porque todo mundo imagina ele ganhando a vida de maneira fácil (jogando futebol) novamente... pessoal não quer correr o risco que ele cresça na carreira novamente e, mesmo tendo feito o que fez, tenha uma vida boa em relação a maioria dos brasileiros.
Pela barbaridade do que foi feito, mesmo eu achando que ninguem tem nada a ver com a vida de ninguem, eu consigo entender a ira das pessoas com relação a essa situação.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por o homem na estrada » 29 Jun 2020 15:58

Hans de Sulivan escreveu:
29 Jun 2020 13:13
Ele falou isso? Manda o link por favor.
phpBB [video]

Ja está no trecho da fala dele

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jun 2020 17:29

o homem na estrada escreveu:
29 Jun 2020 15:58
phpBB [video]

Ja está no trecho da fala dele
Está parecendo montagem isso. Até onde soube ele nunca assumiu que participou da execução. E essa jamais foi a linha de investigação e acusação.

Fedor Machida
Mensagens: 1974
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Fedor Machida » 30 Jun 2020 09:36

Tartaruga escreveu:
24 Jun 2020 23:16
Acabou com uma carreira foda por besteira, podia tá bem melhor agora. Canil mal paga as próprias contas, cuidar de cachorro gera gastos, deve tá fazendo pra algum conhecido ou ganhando miséria por isso.
Fico de cara com isso.. acabou com a carreira só pra não pagar uma mísera pensão alimentícia e fazer visitas esporádicas pra um guri... :fear: :fear: :fear:

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por magrinho » 03 Jul 2020 14:34

o homem na estrada escreveu:
26 Jun 2020 17:37
Um animal sadio demora 2 a 3 dias pra digerir (como falaram os peritos), claro que não haveria nada mais pra ser encontrado nos cães...

Mesmo o Bruno falando que jogaram partes da Elisa pros cães, ainda é mentira?
O cara iria se incriminar de graça?
Entendo o que disse, não soube dessa dele "assumindo", p mim tava tudo na especulação (como o corpo na lagoa)
Sobre se incriminar, infelizmente nosso sistema penal não "aceita a simples confissão como prova"..
a nossa lei é uma merda.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por o homem na estrada » 04 Jul 2020 16:29

magrinho escreveu:
03 Jul 2020 14:34
Entendo o que disse, não soube dessa dele "assumindo", p mim tava tudo na especulação (como o corpo na lagoa)
Sobre se incriminar, infelizmente nosso sistema penal não "aceita a simples confissão como prova"..
a nossa lei é uma merda.
O @Hans de Sulivan levantou a dúvida de ser fake (pode até ser mesmo), depois fui procurar mais sobre isso e numa entrevista ele diz que 'confessou' algumas coisas que não fez ou não sabia devido a um acordo de redução de pena...

1) o cara pode ter assumido e depois dito que foi um engodo pq viu a merda que fez
2) o cara realmente foi manipulado a confessar algo que não sabia

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Goleiro Bruno é garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza

Mensagem por Paulo J. » 04 Ago 2020 20:11

RequintesDePuberdade escreveu:
29 Jun 2020 15:41
Eu não entendo...O caso do goleiro bruno, dos irmãos cravinhos e da suzana von sei lá o que, do garoto que foi jogado da janela...Em vez de gerar um movimento pra aumentar as penas os caras ficam pegando no pé dos caras...

Porra, em termos de brasil aquela suzana von blá blá blá cumpriu uma pena muito maior que cumpriria simplesmente pq o fantastico ficou em cima.

Pra mim era prisão perpetua na hora, mas enquanto não muda a lei, vai fazer o que.
Pegar no pé é o mínimo numa sociedade que não vive na barbárie (apesar de que vivemos numa). Todo mundo sabe que a maioria da população quer leis mais pesadas para esse tipo de crime, mas quem faz as leis pensa o oposto e prefere abraçar assassinos. Esse separação entre os desejos da população e o que a elite do país quer tá mais visível hoje em dia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Canela, Gregory, jigsaw.silva, jotaerre, Kabeça Grande BJJ, PainKiller, The Walrus e 325 visitantes