TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por terroso » 01 Jul 2020 09:50

Pra mim é difícil escolher entre o primeiro e esse, os dois se completam, a história ficou muito interligada.

Não sei se já citaram, aquela parte que a Ellie canta "Take on Me" ficou top.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Thief » 01 Jul 2020 10:15

O game foi feito pra adulto ! Esse negocio de se incomodar se algo é lacração ou não é muito mimimi , coisa de adolescente cheio de duvidas e indecisões .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 01 Jul 2020 10:46

a cena que me deixou puto é a elle ter deixado o cinema todo acesso igual uma arvore de natal, ali cheio de facções da um mole desse é foda

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Anom » 01 Jul 2020 11:02

Uma comparação que eu dei risada:

"A Ellie perdoar a Abby e deixar fugir é tipo o Tony Stark não estalar os dedos e perdoar o Thanos e deixar ele ir embora"
Editado pela última vez por Anom em 01 Jul 2020 11:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Ded » 01 Jul 2020 11:05

RequintesDePuberdade escreveu:
01 Jul 2020 10:44
Bicho, vou vestir a carapuça.

Se eu tivesse xingando muito no twitter até entenderia. Mas não vejo problema nenhum em criticar alguma história por ter lacração.

Eu conto na palma da mão (e sobra dedos) os games que eu sequer sei a história. TLOU é um deles. Não gostei de algumas lacrações e ponto. Nem quis usar o termo no começo pq automaticamente a conversa desanda.

Não é uma lacração que estraga tudo tipo o filme ghosbuster, mas tem. é inegável.

Na maioria das vezes eu consigo abstrair quando não é muito. Só que no TLOU são em momentos importantes que definiram a história, na minha opinião.

Então eu acho que também tem o lado do fanboy aê que não suporta que alguém critique o jogo.
Concordo totalmente

Nunca vi ninguém reclamando de Tomb Raider, Super Metroid, Resident Evil que tinham protagonistas mulheres, porque foi feito de maneira bem feita

Agora muda de figura quando tentam impor certas situações goela abaixo, fica mal feito e chato demais

E não tem mal algum discordar/não gostar
Imagem

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por iquesm » 01 Jul 2020 11:09

Andei vendo uns vídeos e não acredito que a ND fez uma personagem que parece a cabeça de uma criança encaixada no corpo do Rambo...PQP!
Tenho certeza que o game é ótimo mas nessa aí eles cagaram feio.

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Thief » 01 Jul 2020 11:10

RequintesDePuberdade escreveu:
01 Jul 2020 10:44
Bicho, vou vestir a carapuça.

Se eu tivesse xingando muito no twitter até entenderia. Mas não vejo problema nenhum em criticar alguma história por ter lacração.

Eu conto na palma da mão (e sobra dedos) os games que eu sequer sei a história. TLOU é um deles. Não gostei de algumas lacrações e ponto. Nem quis usar o termo no começo pq automaticamente a conversa desanda.

Não é uma lacração que estraga tudo tipo o filme ghosbuster, mas tem. é inegável.

Na maioria das vezes eu consigo abstrair quando não é muito. Só que no TLOU são em momentos importantes que definiram a história, na minha opinião.

Então eu acho que também tem o lado do fanboy aê que não suporta que alguém critique o jogo.
Não foi direcionado a vc Man , mas a essa mulecada que saiu negativando o jogo no metacritic só para ser hater . Eu entendo que um personagem masculino traria mais força bruta , mas a premissa do jogo é ser mais stealth e nisso o personagem da Ellie caiu bem.

E sim concordo que quiseram "empoderar" as mulheres nesse jogo , porem não vejo problema nisso .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Anom » 01 Jul 2020 11:13

Uma personagem que é Protagonista e foge de tudo isso aí é a Aloy de HZD.
Ela foi muito bem construída.

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Thief » 01 Jul 2020 11:19

Anom escreveu:
01 Jul 2020 11:02
Uma comparação que eu dei risada:

"A Ellie perdoar a Abby e deixar fugir é tipo o Tony Stark não estalar os dedos e perdoar o Thanos e deixar ele ir embora"
Isso foi zuado mesmo , ela abandonou tudo pra ir atras da Abby e nahora de terminar o serviço broxa .
Isso serviu para dar breja pra uma possível continuação , mas que ficou paia não dá para negar .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Jeansl » 01 Jul 2020 11:58

Para mim, a história é muito legal e a Abby é uma personagem muito boa.

Olhem para essa foto do gameplay do jogo, pqp:

Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Anom » 01 Jul 2020 12:33

Thief escreveu:
01 Jul 2020 11:19
Isso foi zuado mesmo , ela abandonou tudo pra ir atras da Abby e nahora de terminar o serviço broxa .
Isso serviu para dar breja pra uma possível continuação , mas que ficou paia não dá para negar .
Eu também fiquei broxado. Só que eu vi um mix de comentários assim... ela perdoou a Abby pois ela também foi uma vítima da decisão do Joel. E na última conversa dela com o Joel, ela disse que ia tentar perdoar ele. E acho que isso pesou na decisão dela com a Abby. Foi uma forma dela perdoar ele... e no final ela perdeu os dedos impedindo de tocar o violão e por isso ela deixou para trás na casa vazia.

Talvez essa atitude foi o último elo dela com o Joel.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 01 Jul 2020 15:47

Incrível como atualmente tá tudo polarizado.

Esse negócio de ver lacração em tudo tah complicado. Tah igual um momento aleatório em q rola um debate e alguém solta um: "deve ser ptista ... deve ser bolsominion ... deve ser isentão".

De verdade, não sei pq estão se doendo tanto falando q tem lacração no jogo. Não vejo a história do jogo como um "textão de facebook".
...

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 01 Jul 2020 16:45

vai rolar, mas vai demorar, se estreiar vai ser pra 2022/2023

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Jul 2020 17:10

Brother a história desse jogo é muito mais complexa e elaborada que resident evil e a franquia teve quantos filmes?? 6, 7 ? Dá pra fazer série, filme e mais jogo com esse mundo criando por TLOU
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Jul 2020 19:21

AçoitaBjj escreveu:
01 Jul 2020 17:10
Brother a história desse jogo é muito mais complexa e elaborada que resident evil e a franquia teve quantos filmes?? 6, 7 ? Dá pra fazer série, filme e mais jogo com esse mundo criando por TLOU
Caralho, fui olhar e pior que é verdade, foram 6 filmes. Eles são tão ruins que nem lembrava que eram tantos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, relâmpagomcqueen e 198 visitantes