TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15378
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Jaisonn » 29 Jul 2020 15:18

LucasYeahNegoMariano escreveu:
29 Jul 2020 15:04
Eu penso q a intenção deles foi justamente quebrar, d forma brusca, a imagem do herói q mtos fizeram dele. Foi uma morte como qquer outra - e ainda colocaram ele aceitando o desfecho; pra mostrar q sempre tem "o lado de lá". Eu achei mto foda.
Verdade, pensando por esse lado ficou bom

Inclusive fui rever a morte dele no YT e me impressionou a reação extremamente negativa do público.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 29 Jul 2020 15:20

Jaisonn escreveu:
29 Jul 2020 15:18
Verdade, pensando por esse lado ficou bom

Inclusive fui rever a morte dele no YT e me impressionou a reação extremamente negativa do público.
A gente joga com ele o tempo todo no 1. Pra muitos ele é o pai, e os assassinatos por parte dele se justificam por conta da Ellie .. aí qdo coloca o pessoal pra lidar com as consequências dos seus atos .... dá choque.

EDIT.: tipo assim - em defesa própria ou dum ente querido talvez até eu cometeria assassinatos, vai saber; porém isso não me deixa imune das minhas atitudes ... é assassinato e isso, com certeza, me marcaria profundamente. É a hora errada, no momento errado. Literalmente um infortúnio.
...

Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por rodrigoreis79 » 29 Out 2020 14:06

Tem um simbolo dos vagalumes no violão que a Ellie deixou na fazenda ? Não entendi o que quis dizer direito essa mensagem.

A parte da ilha pegando fogo é uma das coisas mais legais que já vi num jogo.

Responder