TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Ded » 30 Jun 2020 15:58

é como se você fosse jogar Super Mario... E o Bowser matasse o Mario e o jogo te obrigasse a jogar com Luigi e o próprio Bowser o resto do jogo todo kkkk
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4264
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Anom » 30 Jun 2020 16:22

Uma cena que me deu uma pena do Joel foi quando o véio quis esculachar as mina se beijando e o Joel saiu na defesa da Ellie e a mesma deu uma baita mijada nele dizendo que não precisava que ele defendesse ela. Ele saiu com uma cara que deu uma dó do maluco...

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15425
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jun 2020 17:37

Anom escreveu:
30 Jun 2020 16:22
Uma cena que me deu uma pena do Joel foi quando o véio quis esculachar as mina se beijando e o Joel saiu na defesa da Ellie e a mesma deu uma baita mijada nele dizendo que não precisava que ele defendesse ela. Ele saiu com uma cara que deu uma dó do maluco...
Puta lacrada. Só faltou o Joel pedir desculpa por ser homem.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2418
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Jeansl » 30 Jun 2020 18:10

LeoMatosJJ escreveu:
30 Jun 2020 17:37
Puta lacrada. Só faltou o Joel pedir desculpa por ser homem.
A Ellie tava puta com ele já, por isso fez aquilo.

Eĺlie é adolescente rebelde, Joel tomou a decisão correta salvando-a so hospital e disse q faria tudo de novo na cara dela depois.

Mas ainda digo, Abby >>>>>>>>>>>>>> Ellie.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Ded » 30 Jun 2020 18:32

Quiseram empurrar a abby goela abaixo também

Preferiram criar uma Cris Cyborg num mundo pós apocalíptico do que um personagem masculino
Imagem

shadowmoon
Mensagens: 4744
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 30 Jun 2020 18:39

jogo vendeu 4 milhoes em poucos dias, com certeza vai bater uns 10 milhoes em vendas
e no ps5 vende outros 10

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2418
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Jeansl » 30 Jun 2020 18:43

Ded escreveu:
30 Jun 2020 18:32
Quiseram empurrar a abby goela abaixo também

Preferiram criar uma Cris Cyborg num mundo pós apocalíptico do que um personagem masculino
Imaginem se tivessem q colocar um homem espancando a Ellie, olha a gritaria q iria ser... colocando uma mulher fortona já deu um rebuliço danado se fosse um homem então..

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Arizona » 30 Jun 2020 18:48

LeoMatosJJ escreveu:
30 Jun 2020 17:37
Puta lacrada. Só faltou o Joel pedir desculpa por ser homem.
que viagem kkkk
a nega tava puta com o cara por ele tomar a frente por ela
óbvio que ia crescer em cima, lacração nenhuma.


jogo top! como falei no início, tão bom quanto o primeiro, e com a gameplay melhor. Eventualmente devo jogar os 2 novamente no nível mais difícil.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Ded » 30 Jun 2020 19:01

Jeansl escreveu:
30 Jun 2020 18:43
Imaginem se tivessem q colocar um homem espancando a Ellie, olha a gritaria q iria ser... colocando uma mulher fortona já deu um rebuliço danado se fosse um homem então..
Muito simples

Era só não espancar ela e ir por outro caminho

mas a história já foi completamente destruída, nem adianta ficar batendo nessa tecla
Imagem

Avatar do usuário
Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Jul 2014 22:16
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Zero gas Hero » 30 Jun 2020 19:09

Achei o jogo muito foda.

Jogabilidade e graficos melhoraram bastante. Bem gore, pesado, tenso e te deixa incomodado pra caramba.

Aqueles fdp assobiando gelam a espinha. Sinistros pra caralho. Os wolfs sao muito pau no cu em varias situacoes tb. E aqueles fdp no final, q pegam as pessoas como escravas. Td mundo merecia queimar mesmo. Aquelas cenas do incendio na ilha, parecendo um inferno na terra, puta obra prima. Pra mim fica bem claro q o maior problema do mundo nao sao os zumbis, eh a humanidade mesmo.

Muito foda a ultima conversa entre o Joel e a Ellie. Eu entendi q a sede de vinganca dela estava tb muito relacionada com essa situacao "mal resolvida". Tipo, ela falou ali q ia tentar perdoar ele, mas quando a abby se vingou ela tirou isso dela. A oportunidade de perdoa-lo e agradece-lo, de ficarem de boa.
Durante o jogo eu entendi q ela entendeu e perdoou oque o Joel fez.

Curti a personagem da abby e toda a historia tb. Sobre ver lacracao em td e a revolta em torno disso, eh mais um problema de quem ve do q do jogo em sim
Imagem

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Gspjones » 30 Jun 2020 22:10

Eu achei fantástico o jogo.
Adorava o Joel, mas infelizmente essa foi a consequência das ação dele, faz parte.
E é entendível a motivação da abby também.
Quanto a Ellie o que mais machucou ele foi que ela tratou o cara como merda durante um bom tempo, e só quando perdeu que deu o real valor.
Foda que isso ocorre em várias famílias, inclusive já vi de perto na minha.
Esse aspecto pra mim deu um ar de realidade e genialidade pro jogo, nem mesmo ela descobrindo o que ele fez, impediu a busca pela vingança.
Furo pra mim só o final, era pra ela ter liquidado a abby e morrido ali na água também.
Seria um fim mais poético e mostraria a missão cumprida.
Mas de qqr forma, tbm legal ela enxergar que a abby representa pro lev o que o joel era pra ela.
Ainda acho que veremos uma parte 3, com o Lev mais velho procurando pela lenda da mulher imune afim de criarem uma cura, aquela relação dele e da abby com os vagalumes não foi por acaso.
Imagino a Ellie mais velha como uma andarilha, uma matadora solitária, vagando de cidade a cidade sem rumo.

shadowmoon
Mensagens: 4744
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 30 Jun 2020 23:13

se sair a part 3 seria um prequel, mostrando joel e tommy sobrevivendo no auge da hipidemia, os 20 anos que se passaram antes do inicio do 1

Online
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8026
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jun 2020 23:35

Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4264
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Anom » 01 Jul 2020 00:50

Pra mim o jogo ficou legal, porém ainda fico com o primeiro. Nao houve carga emocional nessa segunda parte que chegou perto da decisão que o Joel tomou ao salvar a Ellie no fim do primeiro. E ainda mais com a "All Gone" do Gustavo Santaolalla de fundo... foi o ápice da trama, a decisão que eternizou o jogo.

"If god gave me a second chance in that moment... i would have done it all over again!!!"

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Thief » 01 Jul 2020 09:27

Acabei de zerar , Naughty Dog nunca decepciona ,o que prometeram entregar cumpriram com êxito .

No mais , achei que o final deu breja para um continue . Apesar de o diretor dizer que acabou , acredito que ainda tem lenha para queimar.
O game é uma obra prima, com certeza leva o Game of the Year . Os cenários são lindos , capricharam em cada detalhe, jogabilidade impecável, porém não conseguiu superar o The Last Of Us 1 .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bastião, Carrapeta, Dillan Grau, Djair Ferreira, FernandoFS, Maestro, Padão, thiago454 e 451 visitantes